Conectar

Ver Versão Completa : Chassi ou Número de Identificação do Veículo

silviamaragliano
06/01/2011, 12:18
Boa tarde pessoal. Sou nova no fórum e tenho uma pergunta que está me deixando com uma dor de cabeça. Comprei uma Vitara Metal Top, ano 1994 em agosto. A placa não é de São Paulo e fui transferir o carro pra cá. Aconteceu que o número do chassi que foi para análise no Detran, encontrado na rola dianteira direita não confere com o número no documento do carro. E em diversos fóruns na internet, percebi que existem dois números de chassi. Parece-me que um é o original do veículo. Primeiro gostaria de saber se confere e segundo onde fica este segundo número. Por favor alguém pode me ajudar? Agradeço

Andrei Hasse
06/01/2011, 15:04
Ola

No meu vitara bate aquele numero que é perto da roda dianteira esquerda. mas deve ter alguns que não tb não sei o motivo.

Da uma olhada neste post antigo p ver c ajuda.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4973

Abrss

Marco-Maga
08/01/2011, 23:09
Boa tarde pessoal. Sou nova no fórum e tenho uma pergunta que está me deixando com uma dor de cabeça. Comprei uma Vitara Metal Top, ano 1994 em agosto. A placa não é de São Paulo e fui transferir o carro pra cá. Aconteceu que o número do chassi que foi para análise no Detran, encontrado na rola dianteira direita não confere com o número no documento do carro. E em diversos fóruns na internet, percebi que existem dois números de chassi. Parece-me que um é o original do veículo. Primeiro gostaria de saber se confere e segundo onde fica este segundo número. Por favor alguém pode me ajudar? Agradeço

Silvia,

E ai ja resolveu seu problema??

Conseguiu achar o outro numero??:pensativo:

luiztacco
12/01/2011, 16:42
Conseguiu resolver seu problema?
Porque nos vitaras de importacao oficial tem 2 marcações de chassi.
A de fábrica, na longarina direita, proximo ao amortecedor.

E mais uma, no suporte da carroceria, tb do lado direito. Esse, inclusive, é o numero que vai gravado no documento.

No swit vinha um adesivo explivando onde encontrar o numero válido.