Ver Versão Completa : Grand Cherokee
Caros amigos, neste novo ano estou pensando em fazer algumas mudanças na vida e um dos pontos incluiria a troca da GC LX5.9 - 98, preta (metálico) da minha esposa.
Está muito nova e nunca apresentou problema nenhum, em novembro de 2010, quebrou o rolamento da bomba da direção hidráulica e a mesma foi reparada na Chepar, ficou 0km.
A questão é: Vale a pena se desfazer desta maravilha que os amigos conhecem bem?
Ela está com 135.000km e acabei de fazer o controlar aqui de sp, o final da placa é 0, e sem fazer qualquer trabalho de regulagem após 04 anos a Chero passou com níveis muito abaixo do máximo permitido ganhando comentários de que eu devia estar usando gasolina muito boa e cuidando muito bem do carro! Na última troca de óleo/filtro troquei também o filtro de ar por puro cuidado. O problema é o valor de venda, pelo que o pessoal oferece quando vc quer dar como parte do pagamento de algum outro é melhor deixá-lo na garagem só para viagens. Qual a opinião dos amigos sobre o futuro desta maravilha?
Aguardo comentários e se alguém se interessar posso enviar fotos.
Abs à todos, e feliz ano novo.
Não Vende guarda para trilhas e algumas viagens
Abçs
Tenho uma LX 5.9 também estou com ela há 4 anos, acho que não vale apena vender, se ela está bem cuidada. Vc não conseguirá um bom preço, a não ser que apareça alguém fã dessa máquina, a minha também está inteira.
MARCELO DONINI
21/01/2011, 00:32
Fica com ela amigo... Tenho uma mecânica dessas que era da Cherokee do Berga, de Santa Rosa. Estou louco prá ver "bufando" no T-Rex II.
Comprei uma 97 com motor 5.2. Mas a "fera" mesmo é essa que tu tens.
Grande abraço.
Donini, di Bento.
Caros amigos, neste novo ano estou pensando em fazer algumas mudanças na vida e um dos pontos incluiria a troca da GC LX5.9 - 98, preta (metálico) da minha esposa.
Está muito nova e nunca apresentou problema nenhum, em novembro de 2010, quebrou o rolamento da bomba da direção hidráulica e a mesma foi reparada na Chepar, ficou 0km.
A questão é: Vale a pena se desfazer desta maravilha que os amigos conhecem bem?
Ela está com 135.000km e acabei de fazer o controlar aqui de sp, o final da placa é 0, e sem fazer qualquer trabalho de regulagem após 04 anos a Chero passou com níveis muito abaixo do máximo permitido ganhando comentários de que eu devia estar usando gasolina muito boa e cuidando muito bem do carro! Na última troca de óleo/filtro troquei também o filtro de ar por puro cuidado. O problema é o valor de venda, pelo que o pessoal oferece quando vc quer dar como parte do pagamento de algum outro é melhor deixá-lo na garagem só para viagens. Qual a opinião dos amigos sobre o futuro desta maravilha?
Anunciando como particular pegarás entre 20 e 25 mil.
Na troca te oferecerão no máximo 15 mil, pois precisarão vender e dar garantia.
Faça suas contas:concordo:
Ahh, e eu não venderia!
Eu acho que vc devia se livrar dessa porcaria de carro: vende ele para mim.
Por favor Yamada,
se ainda houver interesse na venda, encaminhe os detalhes e fotos para financeiroparaty@gmail.com
Agradeço muito,
Marcio
Cláudio Brasília
23/01/2011, 17:07
Bote pelo menos as fotos da criança; para que possamos apreciar. Grande abraço.
Fala turma!! Muito obrigado pelas participações!! O fato é que esta é uma situação ingrata!
Todo mundo sabe da qualidade do elemento em questão! Mas o mercado é cruel!
Enfim amigos... a quem interessar eu coloquei as fotos no seguinte endereço:
http://www.revolution1.com.br/chero
Sigo aguardando o que será possível.
Obrigado e sorte a todos.
Yamada
Fala turma!! Muito obrigado pelas participações!! O fato é que esta é uma situação ingrata!
Yamada
Viatura muito bacana!:razz:
o IPVA total ai em SP bate quanto yamada?:pipoca:
abs!
R$1.029,00 para pagar até 24/02, se pagar até 24/01 tem 10% de desconto.
eickhoff8
24/01/2011, 11:09
parabens pelo carro yamada. fotos muito bonitas mesmo.
Não tem um smile pra indicar que estou babando? :-D
Meus parabéns.
É meu sonho de consumo essa cherokee aí!
Quantos km/L faz esse motorzão?
Não tem um smile pra indicar que estou babando? :-D
Meus parabéns.
É meu sonho de consumo essa cherokee aí!
Quantos km/L faz esse motorzão?
Nem pergunte... Senão o amor acaba!:dance:
Vai por mim!:pensativo:
(E o Yamada é um herói... Nem um cilindrozinho lá atrás...!):palmas:
A sua é igual a minha Yamada, sem o GNV também. O único diferencial que o magazine dos cds fica na frente do estepe no assoalho. Em Dezembro troquei todos os fluidos novamente. (motor, diferenciais, radiador, ct, ca)
A sua é igual a minha Yamada, sem o GNV também. O único diferencial que o magazine dos cds fica na frente do estepe no assoalho. Em Dezembro troquei todos os fluidos novamente. (motor, diferenciais, radiador, ct, ca)
Ok Igor...
vc tb é um herói!:mrgreen:
Caríssimos amigos, Pádua, Paraty e Igor, realmente o consumo não é a parte mais economica desta maravilha, mas na minha maluquice cada centavo queimado neste motor é muito bem gasto e aproveitado! Tenho uma MB 450SLC 1977, também V8, que na cidade está fazendo 2,5 km/l...!!!!!!!! Mas também é outro instrumento de diversão inigualável!
Só estou pensando em me desfazer desta Chero porque resolví comprar um conversivel de 02 lugares para que eu possa me divertir com a minha amada esposa, com a qual sou casado há 23 anos e decidí que temos que aproveitar cada minuto de vida da melhor maneira possível! Então o negócio agora é vento na cara e pouca mala! Vendí minha motocicleta há alguns meses atrás, mas me faz falta a sensação do outdoor! Enfim... momentos de vida que cada um aproveita da sua maneira!
Abs, e sorte a todos! Em tempo, o consumo da Chero na cidade, sem ficar caindo na tentação de ficar colado no banco em cada sinal a toda hora, fica em torno de 4 ou 5 km/l, mas na estrada... principalmente na carvalho pinto... ou seja no vai e volt entre rj/sp... ela vai a impressionantes 8 km/l!!!!!!!!!!!! Juro por tudo e não é boa vontade não! Andando entre 120 e 140/150!! Cuidadosamente medido e registrado em planilha! É muito bacana!!
Abs.
Yamada
Yamada,faz contato pelo email comercial@lojamundo4x4.com.br e conversamos e privado.
eickhoff8
25/01/2011, 19:39
Caríssimos amigos, Pádua, Paraty e Igor, realmente o consumo não é a parte mais economica desta maravilha, mas na minha maluquice cada centavo queimado neste motor é muito bem gasto e aproveitado! Tenho uma MB 450SLC 1977, também V8, que na cidade está fazendo 2,5 km/l...!!!!!!!! Mas também é outro instrumento de diversão inigualável!
Só estou pensando em me desfazer desta Chero porque resolví comprar um conversivel de 02 lugares para que eu possa me divertir com a minha amada esposa, com a qual sou casado há 23 anos e decidí que temos que aproveitar cada minuto de vida da melhor maneira possível! Então o negócio agora é vento na cara e pouca mala! Vendí minha motocicleta há alguns meses atrás, mas me faz falta a sensação do outdoor! Enfim... momentos de vida que cada um aproveita da sua maneira!
Abs, e sorte a todos! Em tempo, o consumo da Chero na cidade, sem ficar caindo na tentação de ficar colado no banco em cada sinal a toda hora, fica em torno de 4 ou 5 km/l, mas na estrada... principalmente na carvalho pinto... ou seja no vai e volt entre rj/sp... ela vai a impressionantes 8 km/l!!!!!!!!!!!! Juro por tudo e não é boa vontade não! Andando entre 120 e 140/150!! Cuidadosamente medido e registrado em planilha! É muito bacana!!
Abs.
Muito boa essa media de consumo. tenho uma 5.2 que nao se faz isso!.
PERGUNTA: JÁ TEM PREÇO A MAQUINA?
Ronaldo B.
25/01/2011, 19:47
Yamada,
Como este tópico acabou se transformando em um tópico de venda da sua Grand Cherokee, movi ele para a área de Classificados que é a área correta para esse tipo de tópico.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Abraços,
Olá Yamada,
Por favor, qual o valor de venda do carro?
[]s,
MOnoda
Caríssimo Monoda, obrigado pelo interesse. O fato é o seguinte: pretendo R$30.000,00.
Eu tinha começado com 35, mas face aos preços oferecidos pelos tantos sites fica dificil querer manter o valor. O real é que só na presença do carro dá para entender a pedida.
Qundo eu fui comprar, e já fazem seis anos, eu rodei muito e em todas sempre tinha algum detalhe que não funcionava e coisa e tal, pneus, eletronica, suspensão... sempre tinha alguma coisa! Faltava chave, manual, cobertura traseira... Enfim esta mesmo veio com vários itens que eu tive que repor ou substituir, o que fiz ao longo destes anos e sempre com os itens originais, hoje posso te garantir que não há o que não exista de original neste carro, inclusive os dois controles remotos, que cada um acaba saindo em torno de R$1K, e foram comprados na autorizada, os comprados no ebay e coisa e tal nunca funcionam direito, se não... porque estariam sobrando? Sei que estou pedindo acima da tabela e do mercado, mas garanto que será muito difícil encontrar outra deste modelo nesta condição e pelo preço das laredos, que para lojistas e público em geral "é tudo cherokee!".
Abs,
Yamada
Caro Eickhoff8, obrigado pelo interesse! A resposta está junto com a resposta para o Monoda na pergunta dele que foi a última até agora.
Abs,
Yamada