Ver Versão Completa : comentarios e opinioes sobre minha viatura
Filipe k
05/01/2011, 11:43
coloquei umas fotos da minha gaiola e gostaria de saber se ela boa, gostaria de saber tbm o que faço pra arrumar meu banco, existe algum trilho especial pra gaiola? ou posso usar de gol, corsa essas coisas?
e minha suspenção? como posso deixar ela maior? me traz beneficios essa suspenção mais alta?!
qualquer ajuda, opinião,critica e muito bem vinda, pois estou começando e preciso de ajuda!
desde já agradeço!
Filipe k
05/01/2011, 11:46
mais algumas fotos
Filipe k
05/01/2011, 11:49
e mais algumas...
Gomes Pride
05/01/2011, 12:54
Filipe, parabens cara curte mesmo muito legal sua gaiola bem pensado, ´como ela esta de peso? bom quanto ao trilho comprei um pelo mercado livre pagei R$ 55,00 da uma olhada la, quanto a suspensão ñ entendo muito mas tem varios topicos otimo aqui no forum, uma suspenção alta é sempre otimo para ñ enroscar em nada.
Parabens
Abraço
Bom eu não entendo muito de gaiolas, mas eu acho que a suspensao ta meio ruim, meio baixa :/
Filipe k
05/01/2011, 13:44
Filipe, parabens cara curte mesmo muito legal sua gaiola bem pensado, ´como ela esta de peso? bom quanto ao trilho comprei um pelo mercado livre pagei R$ 55,00 da uma olhada la, quanto a suspensão ñ entendo muito mas tem varios topicos otimo aqui no forum, uma suspenção alta é sempre otimo para ñ enroscar em nada.
Parabens
Abraço
Opa! valeu cara! intão.. o peso dela ta otimo, pelo menos ainda não me atrapalhou em nada aqui... onde as gaiolas tubulares vão, to logo atraz!!! ou logo a frente! :dance: kkkkkkkkkk
a suspenção só que me incomoda um pouco.. como o outro colega falou, acho que esta muito baixa..
e a respeito do trilho, ja estou fuçando aqui no mercadolivre pra ver se acho alguma coisa!
vlw ai e podem comentar e criticar! kkkkk:!::!:
:concordo:
Equipe Mec Off Road
05/01/2011, 15:43
e mais algumas...
Cara
Que tubo é este que vc colocou no filtro de ar para o carburador? ONde posso conseguir um desses.