Ver Versão Completa : comentarios e opinioes sobre minha viatura
Filipe k
05/01/2011, 11:43
coloquei umas fotos da minha gaiola e gostaria de saber se ela boa, gostaria de saber tbm o que faço pra arrumar meu banco, existe algum trilho especial pra gaiola? ou posso usar de gol, corsa essas coisas?
e minha suspenção? como posso deixar ela maior? me traz beneficios essa suspenção mais alta?!
qualquer ajuda, opinião,critica e muito bem vinda, pois estou começando e preciso de ajuda!
desde já agradeço!
Filipe k
05/01/2011, 11:46
mais algumas fotos
Filipe k
05/01/2011, 11:49
e mais algumas...
Gomes Pride
05/01/2011, 12:54
Filipe, parabens cara curte mesmo muito legal sua gaiola bem pensado, ´como ela esta de peso? bom quanto ao trilho comprei um pelo mercado livre pagei R$ 55,00 da uma olhada la, quanto a suspensão ñ entendo muito mas tem varios topicos otimo aqui no forum, uma suspenção alta é sempre otimo para ñ enroscar em nada.
Parabens
Abraço
Bom eu não entendo muito de gaiolas, mas eu acho que a suspensao ta meio ruim, meio baixa :/
Filipe k
05/01/2011, 13:44
Filipe, parabens cara curte mesmo muito legal sua gaiola bem pensado, ´como ela esta de peso? bom quanto ao trilho comprei um pelo mercado livre pagei R$ 55,00 da uma olhada la, quanto a suspensão ñ entendo muito mas tem varios topicos otimo aqui no forum, uma suspenção alta é sempre otimo para ñ enroscar em nada.
Parabens
Abraço
Opa! valeu cara! intão.. o peso dela ta otimo, pelo menos ainda não me atrapalhou em nada aqui... onde as gaiolas tubulares vão, to logo atraz!!! ou logo a frente! :dance: kkkkkkkkkk
a suspenção só que me incomoda um pouco.. como o outro colega falou, acho que esta muito baixa..
e a respeito do trilho, ja estou fuçando aqui no mercadolivre pra ver se acho alguma coisa!
vlw ai e podem comentar e criticar! kkkkk:!::!:
:concordo:
Equipe Mec Off Road
05/01/2011, 15:43
e mais algumas...
Cara
Que tubo é este que vc colocou no filtro de ar para o carburador? ONde posso conseguir um desses.
leobnaval
05/01/2011, 21:06
Cara
Que tubo é este que vc colocou no filtro de ar para o carburador? ONde posso conseguir um desses.
Já procurou por mangueiras para piscina...
[]s
Filipe k
05/01/2011, 21:31
Cara
Exatamente como o colega falou!
sabe aqueles aspiradores de piscinas?!
o tubo usado neles!
em qualquer loja desse tipo de artigo vc acha companheiro! 8-)
valentin
05/01/2011, 22:58
Parabens
Abraço
tenta ganhar altura colocando pneus mais altos
a suspenção é otima não vale apena mexer
tenta pneu agricula
valentin
05/01/2011, 23:05
Parabens
Abraço
tenta ganhar altura colocando pneus mais altos
leobnaval
05/01/2011, 23:44
Para erguer a diant. tem diversas soluções muitas já discutidas aqui no forum, entre elas, manga de eixo dupla, catraca invertida, etc. digita isso no google que ele te dá alguma pág. aqui do forum.
[]s
Filipe k
06/01/2011, 12:30
Para erguer a diant. tem diversas soluções muitas já discutidas aqui no forum, entre elas, manga de eixo dupla, catraca invertida, etc. digita isso no google que ele te dá alguma pág. aqui do forum.
[]s
to pesquisando... até agora o que achei melhor foi a catraca invertida!
alguem já fez uma dessas pra me conta como foi a experiencia?! :parede:
e sobre os pneus agriculas.. achei uma boa, só que acho que terei que cortar ela um pouco pra eles entrarem, né?!
vo pensar com carinho
leobnaval
06/01/2011, 23:15
Eu tambem considero a catraca invertida uma boa opção para erguer um pouco a susp. diant., pois é fácil de instalar e gera bons resultados com baixo custo, a manga de eixo fica bom e mais alto porém tem que ser muitobem fabricada para não mecher na geometria de susp. e direção, além de garantir a segurança pois se quebrar na solda perde uma roda...
Quanto aos pneu na diant. tem diversas opções, que aro você usa 14" ou 15"?
[]s
Filipe k
07/01/2011, 11:59
Quanto aos pneu na diant. tem diversas opções, que aro você usa 14" ou 15"?
[]s
aro 14", algo pra esse aro que me ajuda e erguer um pouco a frente?? :pensativo:
leobnaval
07/01/2011, 17:26
E que pneu (medida) esta na diant.?
[]s
Equipe Mec Off Road
08/01/2011, 12:38
Exatamente como o colega falou!
sabe aqueles aspiradores de piscinas?!
o tubo usado neles!
em qualquer loja desse tipo de artigo vc acha companheiro! 8-)
REalmente agora reparei vendo a cara dele...
Valew mesmo cara, vou ver se acho por aqui...