PDA

Ver Versão Completa : Vendo Motor de Opala 4.1 - Gasolina



rub
04/01/2011, 06:20
Amigos,

Estou vendendo o motor da minha Camper que é do Opala 4.1 (6 cilindros) - Gasolina, completo, com bomba do ar condicionado, alternador, bomba da direção hidraúlica, enfim o motor completo.

Motivo: Estou trocando a motorização por um motor diesel.

Valor: R$ 2.000,00

Abraços,

Rubens
(11) 9305-7049
e-mail: rubens_sousa@yahoo.com

Vlade
04/01/2011, 10:13
Rubens,

Tenho interesse no motor! Ficha numero 1.

O motor já está fora do carro?

Abraço,
Vlade.
(11) 8494-9848
vlademir.santos@uol.com.br

rub
04/01/2011, 11:34
Vlade, bom dia!

Não, o motor ainda está no carro funcionando. Dá para você fazer os testes necessários. Se você quiser, assim que você testar, você pode retirar do carro. No dia 15/01 vou encostar o carro na oficina para dar início na transformação e ai eles vão retirar o motor e cambio.

Grato,

Rubens

jeorge
04/01/2011, 13:06
venderia a ventuinha do radiador?

rub
04/01/2011, 13:19
Jeorge,

A ventuinha do radiador assim como a radiador provavelmente serão utilizadas no novo motor. Vou conversar com o mecânico e se ele não for utilizar a ventuinha eu vendo para você.

Abraços,

Rubens

RBETTIN
06/01/2011, 21:17
Amigos,

Estou vendendo o motor da minha Camper que é do Opala 4.1 (6 cilindros) - Gasolina, completo, com bomba do ar condicionado, alternador, bomba da direção hidraúlica, enfim o motor completo.

Motivo: Estou trocando a motorização por um motor diesel.

Valor: R$ 2.000,00

Abraços,

Rubens
(11) 9305-7049
e-mail: rubens_sousa@yahoo.com

olá rubens...
tenho interesse...
ficha 2...
que cambio tu tens neste motor?
abraço

zenzen 4x4
06/01/2011, 21:22
olá rubens...
tenho interesse...
ficha 2...
que cambio tu tens neste motor?
abraço

O Berga deve estar :lol::lol::lol::lol:.

RBETTIN
06/01/2011, 21:26
O Berga deve estar :lol::lol::lol::lol:.

ja faturou os freios nas 4...

tem um cambio auto de 4 marchas q cai como uma luva neste motor...
hahaha

abraço...

ah.. ultimo final de semana de fevereiro temos trilha em horizontina !!!
ve se vai !!!!

abraço

rub
06/01/2011, 21:39
Olá Rodrigo,

Obrigado por entrar em contato.
O cambio é o Clark 2205 (5 marchas), que também estou vendendo. A quinta marcha não está engatando, mas o meu mecânico disse que é fácil de arrumar e é algo comum neste câmbio. Como vou substituir por outro vou vender da forma que está. Só não vai a caixa seca pois vou utilizar na mecanica que eu vou instalar na Camper.

O motor, como eu mencionei está completo, e está com toda documentação necessária, ou seja é um produto de procedência.
No sábado dia 15/01/2011 vou deixar o carro na oficina para retirar o motor e o câmbio. Então até esta data dá para testar todo o conjunto funcionando na Camper.

Caso você queira ficar com todo conjunto (motor + cambio) podemos negociar.

Obs.: Estou precisando vender com um pouco de urgência pois não tenho lugar para guarda-los.

Abraços,

Rubens

RBETTIN
06/01/2011, 21:42
Olá Rodrigo,

Obrigado por entrar em contato.
O cambio é o Clark 2205 (5 marchas), que também estou vendendo. A quinta marcha não está engatando, mas o meu mecânico disse que é fácil de arrumar e é algo comum neste câmbio. Como vou substituir por outro vou vender da forma que está. Só não vai a caixa seca pois vou utilizar na mecanica que eu vou instalar na Camper.

O motor, como eu mencionei está completo, e está com toda documentação necessária, ou seja é um produto de procedência.
No sábado dia 15/01/2011 vou deixar o carro na oficina para retirar o motor e o câmbio. Então até esta data dá para testar todo o conjunto funcionando na Camper.

Caso você queira ficar com todo conjunto (motor + cambio) podemos negociar.

Obs.: Estou precisando vender com um pouco de urgência pois não tenho lugar para guarda-los.

Abraços,

Rubens

Rubens, se fecharmos não tenho como testar o motor... entretanto aki no forum ainda dá para confiar nas pessoas...
perguntei pelo cambio poque tive a esperança de poder ser automático..e ai ja ficava com tudo... hahaha...
tens como me dizer qual a potencia que está no documento ?
mas o motor me interessa...
nos falamos...
abração !!!

zenzen 4x4
06/01/2011, 21:43
ja faturou os freios nas 4...

tem um cambio auto de 4 marchas q cai como uma luva neste motor...
hahaha

abraço...

ah.. ultimo final de semana de fevereiro temos trilha em horizontina !!!
ve se vai !!!!

abraço

Já vamos perder o Mestre Giovani,que vai pra Bento(Não é Bobo),agora temos que dar serviço pro Berga não ir também,se não tamos F....

A gente se encontra em Horizontina.

Um Abraço.

rub
06/01/2011, 21:58
Rubens, se fecharmos não tenho como testar o motor... entretanto aki no forum ainda dá para confiar nas pessoas...
perguntei pelo cambio poque tive a esperança de poder ser automático..e ai ja ficava com tudo... hahaha...
tens como me dizer qual a potencia que está no documento ?
mas o motor me interessa...
nos falamos...
abração !!!

A potencia no documento = 140 CV

Abraços,

Rubens

Zepi
07/01/2011, 10:52
Rub, qual motorização irá usar?


Abraços

rub
07/01/2011, 13:04
Rub, qual motorização irá usar?


Abraços

Zepi,

Vou usar o MWM 2.8 TD.

Abs,

Rubens

Zepi
07/01/2011, 18:16
Zepi,

Vou usar o MWM 2.8 TD.

Abs,

Rubens

HUm....esse motor não presta...hhehehehe!
Se precisar de algo dê um grito!
Boa venda!


Abraços

rub
07/01/2011, 18:44
Moderador,

Favor fechar esse tópico.
Hoje acertei os detalhes da venda do motor e do cambio com o Vlade.

Obrigado,

Rubens