Ver Versão Completa : Vendo Motor de Opala 4.1 - Gasolina
Amigos,
Estou vendendo o motor da minha Camper que é do Opala 4.1 (6 cilindros) - Gasolina, completo, com bomba do ar condicionado, alternador, bomba da direção hidraúlica, enfim o motor completo.
Motivo: Estou trocando a motorização por um motor diesel.
Valor: R$ 2.000,00
Abraços,
Rubens
(11) 9305-7049
e-mail: rubens_sousa@yahoo.com
Rubens,
Tenho interesse no motor! Ficha numero 1.
O motor já está fora do carro?
Abraço,
Vlade.
(11) 8494-9848
vlademir.santos@uol.com.br
Vlade, bom dia!
Não, o motor ainda está no carro funcionando. Dá para você fazer os testes necessários. Se você quiser, assim que você testar, você pode retirar do carro. No dia 15/01 vou encostar o carro na oficina para dar início na transformação e ai eles vão retirar o motor e cambio.
Grato,
Rubens
venderia a ventuinha do radiador?
Jeorge,
A ventuinha do radiador assim como a radiador provavelmente serão utilizadas no novo motor. Vou conversar com o mecânico e se ele não for utilizar a ventuinha eu vendo para você.
Abraços,
Rubens
Amigos,
Estou vendendo o motor da minha Camper que é do Opala 4.1 (6 cilindros) - Gasolina, completo, com bomba do ar condicionado, alternador, bomba da direção hidraúlica, enfim o motor completo.
Motivo: Estou trocando a motorização por um motor diesel.
Valor: R$ 2.000,00
Abraços,
Rubens
(11) 9305-7049
e-mail: rubens_sousa@yahoo.com
olá rubens...
tenho interesse...
ficha 2...
que cambio tu tens neste motor?
abraço
zenzen 4x4
06/01/2011, 21:22
olá rubens...
tenho interesse...
ficha 2...
que cambio tu tens neste motor?
abraço
O Berga deve estar :lol::lol::lol::lol:.
O Berga deve estar :lol::lol::lol::lol:.
ja faturou os freios nas 4...
tem um cambio auto de 4 marchas q cai como uma luva neste motor...
hahaha
abraço...
ah.. ultimo final de semana de fevereiro temos trilha em horizontina !!!
ve se vai !!!!
abraço
Olá Rodrigo,
Obrigado por entrar em contato.
O cambio é o Clark 2205 (5 marchas), que também estou vendendo. A quinta marcha não está engatando, mas o meu mecânico disse que é fácil de arrumar e é algo comum neste câmbio. Como vou substituir por outro vou vender da forma que está. Só não vai a caixa seca pois vou utilizar na mecanica que eu vou instalar na Camper.
O motor, como eu mencionei está completo, e está com toda documentação necessária, ou seja é um produto de procedência.
No sábado dia 15/01/2011 vou deixar o carro na oficina para retirar o motor e o câmbio. Então até esta data dá para testar todo o conjunto funcionando na Camper.
Caso você queira ficar com todo conjunto (motor + cambio) podemos negociar.
Obs.: Estou precisando vender com um pouco de urgência pois não tenho lugar para guarda-los.
Abraços,
Rubens
Olá Rodrigo,
Obrigado por entrar em contato.
O cambio é o Clark 2205 (5 marchas), que também estou vendendo. A quinta marcha não está engatando, mas o meu mecânico disse que é fácil de arrumar e é algo comum neste câmbio. Como vou substituir por outro vou vender da forma que está. Só não vai a caixa seca pois vou utilizar na mecanica que eu vou instalar na Camper.
O motor, como eu mencionei está completo, e está com toda documentação necessária, ou seja é um produto de procedência.
No sábado dia 15/01/2011 vou deixar o carro na oficina para retirar o motor e o câmbio. Então até esta data dá para testar todo o conjunto funcionando na Camper.
Caso você queira ficar com todo conjunto (motor + cambio) podemos negociar.
Obs.: Estou precisando vender com um pouco de urgência pois não tenho lugar para guarda-los.
Abraços,
Rubens
Rubens, se fecharmos não tenho como testar o motor... entretanto aki no forum ainda dá para confiar nas pessoas...
perguntei pelo cambio poque tive a esperança de poder ser automático..e ai ja ficava com tudo... hahaha...
tens como me dizer qual a potencia que está no documento ?
mas o motor me interessa...
nos falamos...
abração !!!
zenzen 4x4
06/01/2011, 21:43
ja faturou os freios nas 4...
tem um cambio auto de 4 marchas q cai como uma luva neste motor...
hahaha
abraço...
ah.. ultimo final de semana de fevereiro temos trilha em horizontina !!!
ve se vai !!!!
abraço
Já vamos perder o Mestre Giovani,que vai pra Bento(Não é Bobo),agora temos que dar serviço pro Berga não ir também,se não tamos F....
A gente se encontra em Horizontina.
Um Abraço.
Rubens, se fecharmos não tenho como testar o motor... entretanto aki no forum ainda dá para confiar nas pessoas...
perguntei pelo cambio poque tive a esperança de poder ser automático..e ai ja ficava com tudo... hahaha...
tens como me dizer qual a potencia que está no documento ?
mas o motor me interessa...
nos falamos...
abração !!!
A potencia no documento = 140 CV
Abraços,
Rubens
Rub, qual motorização irá usar?
Abraços
Rub, qual motorização irá usar?
Abraços
Zepi,
Vou usar o MWM 2.8 TD.
Abs,
Rubens
Zepi,
Vou usar o MWM 2.8 TD.
Abs,
Rubens
HUm....esse motor não presta...hhehehehe!
Se precisar de algo dê um grito!
Boa venda!
Abraços
Moderador,
Favor fechar esse tópico.
Hoje acertei os detalhes da venda do motor e do cambio com o Vlade.
Obrigado,
Rubens