Ver Versão Completa : Explorer, o retorno! Só que agora é v8 na cabeça!
Depois de alguns contatos, inclusive aqui também adquiri uma limited 98. Trouxe de SP até aqui, mas antes de voltar ainda fui a angra dos reis pegar uma praia e depois retornei pelo litoral paulista. Senhores, o carro está muito bem cuidado, e a mecanica então: foi só pisar e encher o tanque, é claro que nessa hora dá uma dor no órgão mais sensível(bolso). Fiz uma média de consumo e contando um enorme congestionamento na rodovia tamoios em SP, mesmo assim a média ficou em 7 km/l com velocidade média de 110 km/h. E a cor da bruta, no documento está vermelho, só que é muito mais bonito pois muda conforme a quantidade de luz durante o dia. Depois posto umas fotos aqui pra apresentar a danada.
robertojacone
03/01/2011, 20:21
ai é show, parabens pela v8, acabei de adquirir uma tbm, fui no rio buscar, o transito tbm estava muito pesado e como bébe o v8, mas é assim mesmo, boa sorte com sua nova suv
Guto Machado
03/01/2011, 20:41
Depois de alguns contatos, inclusive aqui também adquiri uma limited 98. Trouxe de SP até aqui, mas antes de voltar ainda fui a angra dos reis pegar uma praia e depois retornei pelo litoral paulista. Senhores, o carro está muito bem cuidado, e a mecanica então: foi só pisar e encher o tanque, é claro que nessa hora dá uma dor no órgão mais sensível(bolso). Fiz uma média de consumo e contando um enorme congestionamento na rodovia tamoios em SP, mesmo assim a média ficou em 7 km/l com velocidade média de 110 km/h. E a cor da bruta, no documento está vermelho, só que é muito mais bonito pois muda conforme a quantidade de luz durante o dia. Depois posto umas fotos aqui pra apresentar a danada.
Parabéns rapaz. gosto muito do carro sempre que vejo nos filmes fico admirando a viatura, na rua então nem se fala, gosto muito de carros e sinto vontade de um dia comprar uma só passear fds, coloca as fotos ai sempre vejo umas bem inteiras... po o interior então é show de bola algumas são bege,ou cinza clarinho.... vai jogar ela p mato?..
abraçoss e boas trilhass
Alessandro,
03/01/2011, 23:25
Parabéns pela aquisição.
Certifique-se da manutenção básica pós-compra e não deixe de postar as fotos. :concordo:
Tb adquiri minha Vtr recentemente. Apareça no Terraço nesta quinta!
juliano muller
03/01/2011, 23:49
Parabens pelo carro!
Não esqueça de verificar o estado da homocinetica(coifa/rolamento) do carda dianteiro(bem na saida da caixa)!
Essa peça costuma sofrer desgaste, pois como a V8 é integral, costuma incomodar apos alguns anos de uso!
No mais, só manutenção preventiva, oleos motor/caixa/difer., liquido arrefecimento, pastilhas e correia do V8 e rolamentos dos esticadores!:concordo:
Háaaa, não esqueça de tirar o escape!!!
Abraço...
PS; Vale cada centavo investido!:palmas:
fbmiguel4x4
04/01/2011, 21:05
Parabens! pela máquina. Por muito pouco não fiquei com uma também, mas no final como vou utilizar ela na trilha também fiquei com a XLT 94 por ter reduzida e suspensão mais robusta na dianteira. Estou começando uma revisão preventiva.
Mais um para o rol de proprietário de Explorer feliz.
Abraço
Fernando Miguel
XLT 94 31"
show!!
é um tremendo carro!!
a minha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74878
abs e boa sorte