PDA

Ver Versão Completa : Vendo willys 51 sucateado



jonas_reis_01
03/01/2011, 18:55
bom, unico lugar que sei q povo gosta de jeep é aqui neste forum que ja participo à tempo. Bom, meu tio ganho um jeep willys da patroa, e quer vender, já que fico muito tempo na marisia, ele ta bem destruidim. Meu tio quer vender as peças, tem motor, cambio, tem tudo, s lataria ta bem inferrujada! Se eu tivesse grana eu até q reformava, mas como não temos, vende-se! auishsau, se ficar aqui estraga mais!
qualquer coisa liga no cel do meu tio (22)99045556.
região de cabo frio. obrigado pela atenção!:-P

valdir rainer
03/01/2011, 19:10
bom, unico lugar que sei q povo gosta de jeep é aqui neste forum que ja participo à tempo. Bom, meu tio ganho um jeep willys da patroa, e quer vender, já que fico muito tempo na marisia, ele ta bem destruidim. Meu tio quer vender as peças, tem motor, cambio, tem tudo, s lataria ta bem inferrujada! Se eu tivesse grana eu até q reformava, mas como não temos, vende-se! auishsau, se ficar aqui estraga mais!
qualquer coisa liga no cel do meu tio (22)99045556.
região de cabo frio. obrigado pela atenção!:-P

Tem documento ?
Se sim quanto vc vende só o documento se tiver tudo em ordem?

abs...

Aurélio
03/01/2011, 19:16
Opa
Quanto seu tio está pedindo pelo "conjunto da obra"?
E está em qual cidade da região dos lagos?
Abs

CJ 60
03/01/2011, 20:13
Deveria por fotos, as vezes o que pra você é "sucata" pra alguns é algo possível de reforma..

Boa sorte !!

Renan Folly
03/01/2011, 21:25
põe fotos e informe a documentação dele e onde está o jeep especificamente?

rossirr
06/01/2011, 21:22
bom, unico lugar que sei q povo gosta de jeep é aqui neste forum que ja participo à tempo. Bom, meu tio ganho um jeep willys da patroa, e quer vender, já que fico muito tempo na marisia, ele ta bem destruidim. Meu tio quer vender as peças, tem motor, cambio, tem tudo, s lataria ta bem inferrujada! Se eu tivesse grana eu até q reformava, mas como não temos, vende-se! auishsau, se ficar aqui estraga mais!
qualquer coisa liga no cel do meu tio (22)99045556.
região de cabo frio. obrigado pela atenção!:-P

kd as fotos fiote??!!!?!?

LEANDRO PIZZI
08/02/2011, 23:14
Tenho interesse nos diferenciais e cambio do seu jeep 51, vc tem ainda essas peças?

Obrigado

dinyursopanda
08/02/2011, 23:37
Se vc colocar fotos do jeep detalhadas, garanto que vc vai ter um otimo resultado em sua venda, tambem coloque o v alor do lote ou das partes.