PDA

Ver Versão Completa : kart cross saindo do papel



cassio_
03/01/2011, 12:16
ola galera tenho o projeto comprado e ate final do ano quero ta andando com o brinquedo mas ainda tenho algumas duvidas pesquisei bastante aqui mas se alguem der alguma dica mais concreta agradeco.

ainda nao sei quais rodas/pneus usar nem onde comprar logico sem pagar horrores
motor to pensando num 350 da sahara ou 250 fazer /twister axo q fica de bom tamanho neh? fui num leilao q tinha uma sahara mas arremataram por 1800 pilas axei meio caro ou sera q tava justo?
chassi/suspençao nao tem segredo pelo q vi nos desenhos
maquina solda eu tenho ferramentas tambem estou bem servido

obrigado a quem puder ajudar assim q comecar a comprar as peças vou contando aqui

Alexandre Magri
03/01/2011, 12:51
da uma espiada no site:

www.crossrace.com.br


boa sorte, abraço.

cassio_
04/01/2011, 00:29
da uma espiada no site:

www.crossrace.com.br


boa sorte, abraço.

cara valeu mesmo pela sua boa vontade de passar o link pra mim mas ainda continuo com as mesmas duvidas e pelo jeito o pesoal nao eh muito de dar a mao pra QUEM TA ATOLADO ate concordo se eu tivesse grana comprava pronto nem me incomodava inclusive metia logo um guincho pra nao dapender de ngm
mas alexandre ,lhe sou mt grato pela força

cassio_
04/01/2011, 00:42
da uma espiada no site:

www.crossrace.com.br


boa sorte, abraço.

as rodas e pneus sao exatamente oq pretendo usar so to tentando descobrir as madidas e principalmente preço dos brinquedos eu sou mei estupido com a net mas queria fts dos pneus com rodas dianteiros e traseiros e sem abusar com preços rsrs desculpe se alguem se ofendeu.

Agadirs
04/01/2011, 23:09
ô velinho...sou aqui de caxias do sul rs...aqui tem pneus diant.90,00 aqueles de carrinho de mão porém com até 8 lonas resistentes e tras.179,00 18x8,5x8 e no mercado livre tem até por 140,00 mais o frete pra mim compensa pegar aqui mesmo..no meu caso vou usar rodas aro 8..por ache umas na empresa onde trabalho iam jogar na sucata 4 rodas de aluminio todas para pneus mais fino ..vou ter que comprar umas do ML mesmo que tá 65,00pilas..vou postar umas fotos dos pneus..valeu

BrunoHolz
05/01/2011, 15:57
qual a medida desse pneu dianteiro da primeira foto? to querendo um tipo esse, to com um aro 8 aqui mas vou botar um maior pra combinar o conjunto..

Abraço, aguardo a resposta

cassio_
09/01/2011, 22:39
ô velinho...sou aqui de caxias do sul rs...aqui tem pneus diant.90,00 aqueles de carrinho de mão porém com até 8 lonas resistentes e tras.179,00 18x8,5x8 e no mercado livre tem até por 140,00 mais o frete pra mim compensa pegar aqui mesmo..no meu caso vou usar rodas aro 8..por ache umas na empresa onde trabalho iam jogar na sucata 4 rodas de aluminio todas para pneus mais fino ..vou ter que comprar umas do ML mesmo que tá 65,00pilas..vou postar umas fotos dos pneus..valeu
valeu mano to correndo atras ainda aqui em itajai vamo ve se compramo logo isso pra poder axar depois os cubos e manda fazer o eixo traseiro

Agadirs
17/01/2011, 21:17
qual a medida desse pneu dianteiro da primeira foto? to querendo um tipo esse, to com um aro 8 aqui mas vou botar um maior pra combinar o conjunto..

Abraço, aguardo a resposta

Este pneu é o Slasher 21x7.00-10...desculpe não ter dado retorno..voltei de férias esses dias e a coisa tá corrida...qualquer coisa dá um grito aí....
Aproveitando sabe qual a relação peso /potência pra kart cross comecei meu projeto fiz toda o chassi suspensão porém agora tô na dúvida do motor....valeu