PDA

Ver Versão Completa : Repotenciamento de Tracker Gasolina: Existe??



Alberto.Oliveira
03/01/2011, 08:27
Gente,

Existe algum tipo de trabalho de repotenciamento na Tracker gasolina, tal qual existe para Diesel e outros tipos de viaturas (Ex: Troller). Estou na eminência de pegar uma e gostaria de saber quais as soluções que existem (se é que existem) para ganhar uns "cavalinhos" na Tracker.

Um abraço,

diegoabreu
03/01/2011, 11:56
Bom, se existe nunca ouvi falar, nem achei tópico sobre o assunto aqui no forum. Vale uma pesquisa mais criteriosa.
Uam solução para ganhar cavalinhos é colocar um turbo, pegando leve na pressão...

Boa sorte.

Elisson
03/01/2011, 12:55
Gente,

Existe algum tipo de trabalho de repotenciamento na Tracker gasolina, tal qual existe para Diesel e outros tipos de viaturas (Ex: Troller). Estou na eminência de pegar uma e gostaria de saber quais as soluções que existem (se é que existem) para ganhar uns "cavalinhos" na Tracker.

Um abraço,

Alberto, qual o motivo para a tal modificação?? Já andou em um e não gostou foi???

Lewis Sw4
03/01/2011, 13:05
Gente,

Existe algum tipo de trabalho de repotenciamento na Tracker gasolina, tal qual existe para Diesel e outros tipos de viaturas (Ex: Troller). Estou na eminência de pegar uma e gostaria de saber quais as soluções que existem (se é que existem) para ganhar uns "cavalinhos" na Tracker.

Um abraço,


procure pelo mauricio reiko , no meu caso , ele repotencializou um a hilux , diesel , adorei o servico executado e o atendimento , nota 10 .

abraco

Marco-Maga
03/01/2011, 13:15
Gente,

Existe algum tipo de trabalho de repotenciamento na Tracker gasolina, tal qual existe para Diesel e outros tipos de viaturas (Ex: Troller). Estou na eminência de pegar uma e gostaria de saber quais as soluções que existem (se é que existem) para ganhar uns "cavalinhos" na Tracker.

Um abraço,


Alberto,

Isso ja foi muito discutido aqui e não tem como fazer esse repotenciamento na Tracker a Gasolina..

Feliz 2011...:concordo:

Alberto.Oliveira
03/01/2011, 19:15
Alberto, qual o motivo para a tal modificação?? Já andou em um e não gostou foi???

Oi Elisson,

Eu acho que ela merecia uma "cavalaria" a mais. Andei e gostei . Mas sabe como é jipeiro, né... :).

[]'s

Alberto.Oliveira
03/01/2011, 19:17
Alberto,

Isso ja foi muito discutido aqui e não tem como fazer esse repotenciamento na Tracker a Gasolina..

Feliz 2011...:concordo:

Valeu, Marco. É que eu venho de Diesel... Ai a gente sempre sente uma diferença bem razoável, eheheh. Uma cavalaria a mais, em geral, é bem vinda, :).

[]'s e feliz ano novo à todos.

Marco-Maga
03/01/2011, 20:16
Valeu, Marco. É que eu venho de Diesel... Ai a gente sempre sente uma diferença bem razoável, eheheh. Uma cavalaria a mais, em geral, é bem vinda, :).

[]'s e feliz ano novo à todos.


Alberto,

Na tracker a diesel motor peugeot vc consegue fazer o remapeamento..

Mas este motor tem uns problemas cronicos que alguns estão conseguindo arrumar..

Qq coisa é só perguntar...:concordo:

Feliz 2011..