Ver Versão Completa : novato querendo montar um jipe
e ai galera esse eh meu primeiro post ,
vamos ao problema , estou com ideia de montar um jipe pra mim .. eh pra andar so na cidade mesmo 4x2 , queria saber se tem alguma possibilidade de montar um de fibra sobre chassi de fusca ou brazilia .
Humm... Chasi de fuca ou brasilia fica dificil, o jeito eh um Gurgel...
Acredito que essa sua ideia nao vai ser muito bem aceita por aqui.... Uma gaiola nao serve?
Opa me passei e nao lhe dei as boas vindas :)
Seja bem vindo ao forum! :D
Abraços :D
eu gosto do cj ..
ou daquele que parece um troller , tb eh nacional ( esqueci o nome ),
mas acho que deve ser mt caro ..
acho que a parada eh arrumar um chassi de cj e comprar o resto de fibra
É com chassi de CJ fika mais facil :D
Sobre carroçeria de fibra de vidro sei de um site onde eles anunciam a mesma, mas como eles nao dao um contato virtual :D soh passam o telefone e a ideia de gastar com uma ligaçao destas nao me agrada nao sei o preço da mesma. Aí vai o link: http://www.adrenalama.com.br/fiberpagina.htm
Ah se tu ligares para la e souberes do preço por favor poste aqui :D
Abraços Valeu! :D
gostei desse aqui , queria ter uma ideia de valores ... de quanto fica pra colocar o jipe bemmmm alto , com o custo nao tao alto ...( obs tenho oficina ) e nao vou usar ele pra trinha ... so queria um gigante :)
esse jah eh alto , se fosse maior melhor ainda :)
tem como colocar algo pra ele ficar com a frente mais moderninha tipo troller ou algo assim , mudar os paralamas ou colocar alargadores , sei lah ..
http://www.adrenalama.com.br/serginho/aroudslisog.jpg
Bom dessa parte eu infelizmente nao sei :(
[]'s :D
Henrique Josino
24/04/2005, 13:50
gostei desse aqui , queria ter uma ideia de valores ... de quanto fica pra colocar o jipe bemmmm alto , com o custo nao tao alto ...( obs tenho oficina ) e nao vou usar ele pra trinha ... so queria um gigante :)esse jah eh alto , se fosse maior melhor ainda :)
Tudo depende do valor q vc ta afim de gastar........... :roll:
Esse da foto ai deve ter passado dos R$20.000 a muito tempo..... :shock:
E pra q altura???
[]'s
gostei desse aqui , queria ter uma ideia de valores ... de quanto fica pra colocar o jipe bemmmm alto , com o custo nao tao alto ...( obs tenho oficina ) e nao vou usar ele pra trinha ... so queria um gigante :)esse jah eh alto , se fosse maior melhor ainda :)
Tudo depende do valor q vc ta afim de gastar........... :roll:
Esse da foto ai deve ter passado dos R$20.000 a muito tempo..... :shock:
E pra q altura???
[]'s
a altura eh so pq eu acho legal carro alto .. mas iria ser pra uso urbano ..
a unica coisa que nao me agrada mt no cj5 eh a frente dele que eu acho mt antiga . queria algo um pouco mais moderno ... so que eu sei que nao tem nada proximo ao valor de um cj5 com a frente ,mais moderna .
lg_gustavo
26/04/2005, 16:50
Têm um cara que aparece as vezes no Ibira com uma Towner com uns 3 metros de altura....acho que isso serve pra vc.
Gosto é gosto....cada um têm o seu :!: :P
Mas a frente do CJ é justamente o seu diferencial...é clássica :!:
Na minha opinião é parte mais bonita. :roll:
Clássico é clássico.....e vice e versa :!: :lol: :lol: :lol:
[]'s clássicos.
Sergio Rocha
26/04/2005, 19:04
Sobral
Chamar a frente de um CJ de antiga, é sacanagem.Essa frente q vc acha antiga é um classico. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Esse tem chassi de fusca e é bem alto...hehehehe.....
http://www.gurgelguerreiro.hpg.ig.com.br/X13Fabio09.jpg
[]s
o mais irado que eu jah vi , eh daqui do forum ...jeep mtttt alto , verde ...
tava passando na barra , jah faz um tempo ...
eh de alguem aqui do forum , se eu nao me engano ele eh piloto de stock car
hehe tah falando do HULK! Procura na Seção Frota 4x4 tem la....
[]´s também sonhadores