Ver Versão Completa : Adaptações para melhor desempenho?
Renato Freire
21/04/2005, 18:55
:D Caros amigos estou pensando em compra um Willys de preferencia :twisted: ford- willys, so que pretendo comprar ele para fazer pequenas :( modificações ao decorrer do tempo, então preciso de algumas sugestões, como trocar o freio original por disco, a direção por uma idraulica, já ouvi dizer que algumas peças podem ser substituidas por de outros carros :? . Bem peço lhe ajuda e aceito muitas sugestões para melhorar o jipe. desde já agradeço e até breve. :)
Fabiano-SL
21/04/2005, 19:08
Olá amigo!
Minha primeira sugestão p/ vc é aprenda a utilizar o link Pesquisa (ali acima). Tem dicas para todas estas suas questões em tópicos antigos, se ainda tiver duvidas podes fazer uma pergunta reativando o tópico :wink:
[]'s
Renato Freire
21/04/2005, 19:31
:D Obrigado Fabiano foi descuido emocional meu :roll: , e que estou muito ansioso (primeiro Jipe) e minha mente esta um pouco desregulada :mrgreen: . Mas obrigadão pela dica vc já deu uma grade avançada em minhas pesquisas. :idea: