Ver Versão Completa : Feliz ano novo a todos os usários do Fórum!!!
A todos nós que mantemos o espírito primitivo e aventureiro, que preservamos o companheirismo e sobretudo cultivamos a amizadde. FELIZ ANO NOVO. :dance:
rafaelcardoso
31/12/2010, 20:34
Gostaria de desejar um feliz ano novo a todos os usuários do fórum 4x4brasil!
Em 2010 aprendi muito com todos vocês sobre mecânica, política, mercado, comportamento, cerveja, trilhas, caminhos, viagens, praias, serras, mas acima de tudo aprendi muito sobre amizade e companheirismo! É um prazer imenso ser "amigo virtual" de todos vocês e não poderia terminar meus votos de felicidades de outra maneira:
O meu mais sincero "muito obrigado" pela companhia!
Que em 2011:
- As nossas viaturas em reforma fiquem prontas!
- Que entre aquele dinheiro tão esperado para que possamos comprar o nosso jeep tão sonhado!
- Que os nossos mecânicos por uma luz divina possam ser menos enrolados e nos entreguem os carros no prazo!
- Que nossas esposas comecem a achar charmoso manchas de óleo na garagem!
- Que chova por 200 dos mais de 365 dias nos esperam em 2011, sem catástrofes ou enchentes, só pra manter o "chocolate" da trilha bem regado...
- Que possamos participar de mais eventos e encontros, que mais usuários deste fórum possam participar destes eventos!
- Que eu ganhe outro sorteio! :twisted::twisted:
Opa!!!!
Que tudo isso se realize!!!!
Feliz Ano Novo a todos!!!
Gostaria de desejar um feliz ano novo a todos os usuários do fórum 4x4brasil!
Em 2010 aprendi muito com todos vocês sobre mecânica, política, mercado, comportamento, cerveja, trilhas, caminhos, viagens, praias, serras, mas acima de tudo aprendi muito sobre amizade e companheirismo! É um prazer imenso ser "amigo virtual" de todos vocês e não poderia terminar meus votos de felicidades de outra maneira:
O meu mais sincero "muito obrigado" pela companhia!
Que em 2011:
- As nossas viaturas em reforma fiquem prontas!
- Que entre aquele dinheiro tão esperado para que possamos comprar o nosso jeep tão sonhado!
- Que os nossos mecânicos por uma luz divina possam ser menos enrolados e nos entreguem os carros no prazo!
- Que nossas esposas comecem a achar charmoso manchas de óleo na garagem!
- Que chova por 200 dos mais de 365 dias nos esperam em 2011, sem catástrofes ou enchentes, só pra manter o "chocolate" da trilha bem regado...
- Que possamos participar de mais eventos e encontros, que mais usuários deste fórum possam participar destes eventos!
- Que eu ganhe outro sorteio! :twisted::twisted:
É isso aí rafaelcardoso, que tudo isso se realize e que eu e outros novatos possamos atingir o número mínimo de posts para participar dos sorteios, hehehe!!!
Abç e Feliz 2011 a todos!!!!
feitosac
01/01/2011, 17:45
Valeu Inner, Feliz Ano Novo, com muita Paz , Saúde , Realizações e lógico trilhas e aventuras.
Abraços.