Ver Versão Completa : Comprar Tracker em SP
Olá! Sou novato aqui no fórum e estou querendo adquirir o meu primeiro 4x4. Moro em Natal/RN, e aqui esse tipo de veículo é muito valorizado. Pesquisando na net encontrei em SP vários Trackers por um preço bem melhor do que o daqui, chega a 5 mil reais de diferença. Estava pensando em pegar um tracker em SP que eu vi numa concessionária mitsubishi (avec). Alguém de SP conhece essa concessionária e sabe me dizer se os veículos de lá são de confiança?
Outra coisa: estou pensando em mandá-lo para cá por cegonha. Alguém conhece algum cegonheiro que faça esse percurso SP-RN?
Bom... por enquanto é só. Desde já agradeço por toda e qualquer ajuda.
Um feliz Ano Novo para todos!
[ ]'s,
José Maria
Olá! Sou novato aqui no fórum e estou querendo adquirir o meu primeiro 4x4. Moro em Natal/RN, e aqui esse tipo de veículo é muito valorizado. Pesquisando na net encontrei em SP vários Trackers por um preço bem melhor do que o daqui, chega a 5 mil reais de diferença. Estava pensando em pegar um tracker em SP que eu vi numa concessionária mitsubishi (avec). Alguém de SP conhece essa concessionária e sabe me dizer se os veículos de lá são de confiança?
Outra coisa: estou pensando em mandá-lo para cá por cegonha. Alguém conhece algum cegonheiro que faça esse percurso SP-RN?
[ ]'s,
José Maria
Uma ex-namorada minha já mandou um corça de cegonha... para Manaus! A coisa é relativamente simples, dá uma procurada na internet (foi o que ela fez) por transportadoras. Normalmente eles preferem que vc leve o carro no pátio e cobram o transporte a partir dai. Não se esqueça do seguro (caso o veículo não tenha seguro próprio, faça um seguro para o transporte) e deixe para pegar o carro no pátio da transportadora na tua cidade também (o translado do pátio até a casa as vezes é mais caro que o trajeto de cegonha).
Basicamente é isso
Abraço e bom 2011!
Marco-Maga
03/01/2011, 15:59
[ ]'s,
José Maria
Amorajr,
essa Avec que vc se refere fica na cidade de campinas, distante uns 100 km de Sp, agora vi essa semana uma 2008 numa concessionaria Gm aqui ao lado de casa, se quiser posso ir ve-la, ver preço e se esta boa.
Essa concessionaria costuma vender tracker que foi de diretor da fabrica da GM.