Ver Versão Completa : Comprar Tracker em SP
Olá! Sou novato aqui no fórum e estou querendo adquirir o meu primeiro 4x4. Moro em Natal/RN, e aqui esse tipo de veículo é muito valorizado. Pesquisando na net encontrei em SP vários Trackers por um preço bem melhor do que o daqui, chega a 5 mil reais de diferença. Estava pensando em pegar um tracker em SP que eu vi numa concessionária mitsubishi (avec). Alguém de SP conhece essa concessionária e sabe me dizer se os veículos de lá são de confiança?
Outra coisa: estou pensando em mandá-lo para cá por cegonha. Alguém conhece algum cegonheiro que faça esse percurso SP-RN?
Bom... por enquanto é só. Desde já agradeço por toda e qualquer ajuda.
Um feliz Ano Novo para todos!
[ ]'s,
José Maria
Olá! Sou novato aqui no fórum e estou querendo adquirir o meu primeiro 4x4. Moro em Natal/RN, e aqui esse tipo de veículo é muito valorizado. Pesquisando na net encontrei em SP vários Trackers por um preço bem melhor do que o daqui, chega a 5 mil reais de diferença. Estava pensando em pegar um tracker em SP que eu vi numa concessionária mitsubishi (avec). Alguém de SP conhece essa concessionária e sabe me dizer se os veículos de lá são de confiança?
Outra coisa: estou pensando em mandá-lo para cá por cegonha. Alguém conhece algum cegonheiro que faça esse percurso SP-RN?
[ ]'s,
José Maria
Uma ex-namorada minha já mandou um corça de cegonha... para Manaus! A coisa é relativamente simples, dá uma procurada na internet (foi o que ela fez) por transportadoras. Normalmente eles preferem que vc leve o carro no pátio e cobram o transporte a partir dai. Não se esqueça do seguro (caso o veículo não tenha seguro próprio, faça um seguro para o transporte) e deixe para pegar o carro no pátio da transportadora na tua cidade também (o translado do pátio até a casa as vezes é mais caro que o trajeto de cegonha).
Basicamente é isso
Abraço e bom 2011!
Marco-Maga
03/01/2011, 15:59
[ ]'s,
José Maria
Amorajr,