Ver Versão Completa : Marcas de engrenagens p/caixa de marchas
Sergioporto
31/12/2010, 10:17
Meus companheiroa toyoteiros ,estou c/ cambio desmontado e tenho que adquirir várias peças e c/ ajuda de voces já cotei em vários locais e agora pergunto ,porque é fundamental ,qual a melhor marca de engrenagens ?
Willparts ?
Autogear ?
Patral ?????
Engretec ???
Mais alguma marca ?
Tenho certeza que vários amigos possam me auxiliar porque nao pretendo colocar engrenagens que irao incomodar futuramente ,prefiro gastar um pouco mais mas colocar peças boas porque tirar o cambio 05 marchas do lugar numa viatura que era quatro marchas é um pé no saco !
Boa passagem de ano 'a todos deste Forum.:dance:
elmestizo
31/12/2010, 10:49
OPs....
Até onde conheço as engretec são as melhores.
Abrasss
Sergioporto
02/01/2011, 21:03
OPs....
Até onde conheço as engretec são as melhores.
Abrasss
Valeu Elmestizo ! Ninguem mais c/ experiencia ?????
feitosac
02/01/2011, 21:12
Sergio,
Não tenho conhecimento, pois nunca precisei trocar da minha Band, mas amanha vou ligar para o meu mecanico e perguntar pra ele, assim que tiver um retorno eu posto.
Abraços.
feitosac
03/01/2011, 12:08
Sergio,
Falei com dois mecanicos que conheço e com o pessoal da loja que vende peças de Toyota aqui em Resende e todos eles confirmaram que a Engretec é a mais cara mas é bem superior as outras marcas com relaçao a qualidade.
Abraços.
Sergioporto
03/01/2011, 14:51
Sergio,
Falei com dois mecanicos que conheço e com o pessoal da loja que vende peças de Toyota aqui em Resende e todos eles confirmaram que a Engretec é a mais cara mas é bem superior as outras marcas com relaçao a qualidade.
Abraços.
Brigadao Feitosa ,tenho duas respostas equivalentes quanto 'a marca. Cotei em vários locais, em Bhte , em Sao Paulo ,Rj e mesmo c/ marcas diferentes o s preços nao variam muito ou seja , pelo valor das engretec querem empurrar marcas inferiores ,tá danado , se voce nao fica esperto baila , e bonito!
Quero fazer tudo no cambio ,reduzida tava escapando ,ré tambem quando forçava demais ,passou 'a acontecer depois que coloquei os 33.Primeira e segunda ruim de entrar .
Mexi no cambio porque minha embreagem foi p/ espaço.Uma firma em Mtes Claros ,expert em embreagens reforçou demais o platô e quebrou o Garfo de tao dura que ficou a embreagem.
Quem tiver conhecimento sobre marcas , agradeço
Abraçao p/ voces.
weltonpatrick
15/04/2011, 09:28
Eu também estou nessa dúvida se pego engrenagens da willparts ou engretec (ou engretecnica) para a caixa da minha toyota. Os preços pelo que achei tem pouca diferença.
Alguém já usou da willparts para comentar?
att
Welton Patrick
Sergioporto
15/04/2011, 11:26
Eu também estou nessa dúvida se pego engrenagens da willparts ou engretec (ou engretecnica) para a caixa da minha toyota. Os preços pelo que achei tem pouca diferença.
Alguém já usou da willparts para comentar?
att
Welton Patrick
Usei duas da marca acima na toy pois nao encontrei da engretec ,está funcionando tem um mes ,nao notei barulho ,nada ,mas é pouco tempo p/ dizer algo .Somente o garfo novo da reduzida que nao deu certo ,nao recordo a marca.
weltonpatrick
15/04/2011, 14:06
Hmmm, valeu! Vou ver o que vou fazer aqui. Aqui em PG na Tony Peças achei da willparts e em curitiba na Toyoteiros achei da engretecnica.
Qualquer novidade escrevo aqui novamente!