Ver Versão Completa : Marcas de engrenagens p/caixa de marchas
Sergioporto
31/12/2010, 10:17
Meus companheiroa toyoteiros ,estou c/ cambio desmontado e tenho que adquirir várias peças e c/ ajuda de voces já cotei em vários locais e agora pergunto ,porque é fundamental ,qual a melhor marca de engrenagens ?
Willparts ?
Autogear ?
Patral ?????
Engretec ???
Mais alguma marca ?
Tenho certeza que vários amigos possam me auxiliar porque nao pretendo colocar engrenagens que irao incomodar futuramente ,prefiro gastar um pouco mais mas colocar peças boas porque tirar o cambio 05 marchas do lugar numa viatura que era quatro marchas é um pé no saco !
Boa passagem de ano 'a todos deste Forum.:dance:
elmestizo
31/12/2010, 10:49
OPs....
Até onde conheço as engretec são as melhores.
Abrasss
Sergioporto
02/01/2011, 21:03
OPs....
Até onde conheço as engretec são as melhores.
Abrasss
Valeu Elmestizo ! Ninguem mais c/ experiencia ?????
feitosac
02/01/2011, 21:12
Sergio,
Não tenho conhecimento, pois nunca precisei trocar da minha Band, mas amanha vou ligar para o meu mecanico e perguntar pra ele, assim que tiver um retorno eu posto.
Abraços.
feitosac
03/01/2011, 12:08
Sergio,
Falei com dois mecanicos que conheço e com o pessoal da loja que vende peças de Toyota aqui em Resende e todos eles confirmaram que a Engretec é a mais cara mas é bem superior as outras marcas com relaçao a qualidade.
Abraços.
Sergioporto
03/01/2011, 14:51
Sergio,
Falei com dois mecanicos que conheço e com o pessoal da loja que vende peças de Toyota aqui em Resende e todos eles confirmaram que a Engretec é a mais cara mas é bem superior as outras marcas com relaçao a qualidade.
Abraços.
Brigadao Feitosa ,tenho duas respostas equivalentes quanto 'a marca. Cotei em vários locais, em Bhte , em Sao Paulo ,Rj e mesmo c/ marcas diferentes o s preços nao variam muito ou seja , pelo valor das engretec querem empurrar marcas inferiores ,tá danado , se voce nao fica esperto baila , e bonito!