PDA

Ver Versão Completa : Suspensão Alta e Independente



Dark
30/12/2010, 16:12
Boa Tarde galera Off Road, sou novíssimo aki no forum, não sabia que existia um forum como esse apenas de Off Road, quem sabe agora consigo ajuda para meu pensamentos.

Por acaso alguem teria algum modelo/idéia de suspensão independente e alta para uma gaiola com motor de fusca?

Obrigado...!

Dark
30/12/2010, 16:37
No momento estou em um PC onde não estãoas fotos da minha gaiola, dps vou estar postando, para que alguem possa me flar oq mudar para conseguir esta proeza. Obrigaado...!

http://img823.imageshack.us/img823/407/gaiola1.jpg

ederjp
30/12/2010, 18:26
http://www.suspensaoespecial.com.br//images/stories/logo/01.jpg

SUSPENSÃO ESPECIAL PARA BUGGYS
Suspensão Especial vem a comunicar seu mais novo e inovador projeto ‘SUSPENSÃO DUPLO A’ para VWs refrigerados a ar.
Seu projeto inovador dispõe da melhor tecnologia existente no mercado de suspensão de alta performance, encontrada desde veículos de corridas até de rally de grandes veículos.Suspensão que equipa desde a linha Honda até a linha Hummer,permite a flexibilidade em altura/dureza com a maior durabilidade.
Gostaríamos que visitassem www.suspensaoespecial.com.br e nos retornassem seu interesse pelo nosso produto.
A família Suspensão Especial agradece e deseja a todos um Natal lindo e maravilhoso e um Ano Novo repleto de saúde e prosperidade.
Grato a todos
SUSPENSÃO ESPECIAL

http://www.suspensaoespecial.com.br/[/QUOTE]

chuck
31/12/2010, 14:45
Quanto custa essa suspensão ederjp ?
Abs

ederjp
31/12/2010, 14:54
Quanto custa essa suspensão ederjp ?
Abs

E ai chuck blz

Add ai no msn o rapaz que faz a suspensão!!!

garage4x4@hotmail.com

Alexandre Magri
03/01/2011, 08:56
olá vizinho,

estou montando uma independente mas ainda é um protótico, esta ficando alto, olha uma a foto.





Boa Tarde galera Off Road, sou novíssimo aki no forum, não sabia que existia um forum como esse apenas de Off Road, quem sabe agora consigo ajuda para meu pensamentos.

Por acaso alguem teria algum modelo/idéia de suspensão independente e alta para uma gaiola com motor de fusca?

Obrigado...!

Dark
03/01/2011, 09:13
olá vizinho,

estou montando uma independente mas ainda é um protótico, esta ficando alto, olha uma a foto.



E aii Vizinho, que bom poder encontrar aki pessoas que moram por perto, nossa tah fikando bem como eu estava pensando em fazer uma, o problema é a continuação disto ai... na suspensão da frente tem que bolar uma boa forma de adaptar os pivôs para a direção, agora o mais complicado será a parte de trás onde o motor que eu uso eh de fusca ai vai ser duro deixar ela dessa altura usando um cambio 4 marcha, porque as rodas tendem a virar para dentro à medida que as levanta, entende? :pensativo:

Alexandre Magri
03/01/2011, 09:40
na traseira vou usar o câmbio da variant II, aí resolve esse problema, como ele usa homocinética da pra levantar bem, com alguns cambios da kombi tb da pra fazer.

abraços;

chuck
03/01/2011, 11:49
''Protótico'' ....

Alexandre Magri
03/01/2011, 12:35
falha nossa, rsrs, protótipo. valeu.

leonardocanale
03/01/2011, 14:59
eu fiz um diplo "A"e ficio mt bom
uma otima altura e copia perfeitamente o solo...
abraço

Dark
03/01/2011, 15:28
eu fiz um diplo "A"e ficio mt bom
uma otima altura e copia perfeitamente o solo...
abraço


Aeeew.. exatamente o que eu estava procurando, tem como mandar fotos mais detalhadas das duas suspensões? e me explicar mais ou menos como foram feitas? Desde já muito obrigado pela ajuda...! :palmas:

Equipe Mec Off Road
03/01/2011, 15:42
Dúvida?
Como este braço de suspensão está fixo lá no pivo da roda, não vai torcer quando a roda subir não?

Dark
03/01/2011, 15:51
Dúvida?
Como este braço de suspensão está fixo lá no pivo da roda, não vai torcer quando a roda subir não?



A base dele é móvel, gira em um eixo... acompanhando os movimentos da roda, pra cima e para baixo, sendo auxiliados pelo amortecedor. certo Leonardo?

Leonardo poderia tambem me mostrar como voçê fez a questão da caixa de direção até as rodas? OBRIGADO ...!

ederjp
03/01/2011, 16:24
eu fiz um diplo "A"e ficio mt bom
uma otima altura e copia perfeitamente o solo...
abraço

E ai Leonardo blz

Qual altura da sua gaiola "assoalho - chão"

bom que nao enrosca em nada!!!

leonardocanale
04/01/2011, 09:00
Aeeew.. exatamente o que eu estava procurando, tem como mandar fotos mais detalhadas das duas suspensões? e me explicar mais ou menos como foram feitas? Desde já muito obrigado pela ajuda...! :palmas:
fala amigo...
tenhu fotos detalhadas aki no forum
no tópico "gertrudes,gaiola com motor de s10 2.2"
abraço

leonardocanale
04/01/2011, 09:01
E ai Leonardo blz

Qual altura da sua gaiola "assoalho - chão"

bom que nao enrosca em nada!!!
oi amigo...
esta com 64cm do solo...
na verdade é quase mt...
pode se disser q ficou um pouco alta de mais...
abraço

leonardocanale
04/01/2011, 09:05
A base dele é móvel, gira em um eixo... acompanhando os movimentos da roda, pra cima e para baixo, sendo auxiliados pelo amortecedor. certo Leonardo?

Leonardo poderia tambem me mostrar como voçê fez a questão da caixa de direção até as rodas? OBRIGADO ...!
é...
mais ou menos isso...
mas n confunda uma duplo"A" com a susp do gol...
quanto a cx de direção coloquei a do jeep willis q tinha em casa.
mas a de camionete tipo d20 é bem parecida.
coloquei as barras de direção pela frente pra n ocorrer mais as famosas quebras de pivos...
tbm tem fotos no outro tópico...
abraço