Ver Versão Completa : Apresentando-me e preguntas
Olá, me mudei para o Rio há pouco tempo e meu Português é ruim. Eu sou novo no Brasil e para a condução 4x4. Comprei uma Pajero TR4 há uma semana. Gostaria muito de receber informações sobre alguma trilha para iniciantes, perto do rio. Eu tinha em mente ir para a Serra da Bocaina, estacionar o carro ali mesmo e acampar 3 feiras na trilha d'ouro. Será esta uma boa idéia?
Há alguma praia accesível por 4x4 que eu deveria saber?
O brigado pelo seu tempo e disculpe pelo meu Português.
R.
Marco-Maga
30/12/2010, 23:22
Olá, me mudei para o Rio há pouco tempo e meu Português é ruim. Eu sou novo no Brasil e para a condução 4x4. Comprei uma Pajero TR4 há uma semana. Gostaria muito de receber informações sobre alguma trilha para iniciantes, perto do rio. Eu tinha em mente ir para a Serra da Bocaina, estacionar o carro ali mesmo e acampar 3 feiras na trilha d'ouro. Será esta uma boa idéia?
R.
Potuz,
Seja bem vindo...
De uma olhada lá no tópico de mit's tb...:concordo:
Boa entrada de Ano...
Bem vindo Potuz.
Praias acessíveis apenas por 4X4 por aquí é coisa rara. Castelhanos em ilhabela é famosa, e as condições variam muito. De fácil a pesada. No tópico especifico, tem muita coisa. é só pesquisar. No mais são trilhas para serem feitas apé. Agora se vc fala em andar na praia, muito cuidado. A lesgilação e fiscalização estão cada vez mais restritivas.
Bocaina tem muita coisa p ver, se vc não se meter nas trilhas, é tudo estradinha.
Abs
Obrigado pelas sugestões! eu acho que vou a tentar bocaina a semana próxima. Vou começar por algum passeio y a outra semana será trilha.
Já olhei algumas fotos online de Jurubatiba, vou a pesquisar si é possível andar por essas estradas.
Obrigado novamente.
R.
Marco-Maga
03/01/2011, 23:14
Obrigado pelas sugestões! eu acho que vou a tentar bocaina a semana próxima. Vou começar por algum passeio y a outra semana será trilha.