Ver Versão Completa : Apresentando-me e preguntas
Olá, me mudei para o Rio há pouco tempo e meu Português é ruim. Eu sou novo no Brasil e para a condução 4x4. Comprei uma Pajero TR4 há uma semana. Gostaria muito de receber informações sobre alguma trilha para iniciantes, perto do rio. Eu tinha em mente ir para a Serra da Bocaina, estacionar o carro ali mesmo e acampar 3 feiras na trilha d'ouro. Será esta uma boa idéia?
Há alguma praia accesível por 4x4 que eu deveria saber?
O brigado pelo seu tempo e disculpe pelo meu Português.
R.
Marco-Maga
30/12/2010, 23:22
Olá, me mudei para o Rio há pouco tempo e meu Português é ruim. Eu sou novo no Brasil e para a condução 4x4. Comprei uma Pajero TR4 há uma semana. Gostaria muito de receber informações sobre alguma trilha para iniciantes, perto do rio. Eu tinha em mente ir para a Serra da Bocaina, estacionar o carro ali mesmo e acampar 3 feiras na trilha d'ouro. Será esta uma boa idéia?
R.
Potuz,
Seja bem vindo...
De uma olhada lá no tópico de mit's tb...:concordo:
Boa entrada de Ano...
Bem vindo Potuz.
Praias acessíveis apenas por 4X4 por aquí é coisa rara. Castelhanos em ilhabela é famosa, e as condições variam muito. De fácil a pesada. No tópico especifico, tem muita coisa. é só pesquisar. No mais são trilhas para serem feitas apé. Agora se vc fala em andar na praia, muito cuidado. A lesgilação e fiscalização estão cada vez mais restritivas.
Bocaina tem muita coisa p ver, se vc não se meter nas trilhas, é tudo estradinha.
Abs
Obrigado pelas sugestões! eu acho que vou a tentar bocaina a semana próxima. Vou começar por algum passeio y a outra semana será trilha.
Já olhei algumas fotos online de Jurubatiba, vou a pesquisar si é possível andar por essas estradas.
Obrigado novamente.
R.
Marco-Maga
03/01/2011, 23:14
Obrigado pelas sugestões! eu acho que vou a tentar bocaina a semana próxima. Vou começar por algum passeio y a outra semana será trilha.
Já olhei algumas fotos online de Jurubatiba, vou a pesquisar si é possível andar por essas estradas.
Obrigado novamente.
R.
Potuz,
a melhor recomendação e a melhor trilha é sempre aquela que vc não esta sozinho..:pensativo:
Nunca entre numa trilha só com seu carro..
Tenha sempre amigos com outro 4x4 junto...:concordo:
Opa amigo... seja bem vindo ae.
Sobre fazer as trilhas... sempre vá com alguem e muito bem equipado. Realmente vai precisar comprar tudo que o pessoal indica e estar pronto para aventuras.
Lembre-se q uma simples poça pode esconder um belo buraco e pra sair de lá vc vai precisar ralar... kkkk
Conheça uma galera legal, se junte a eles e aproveite bastante.
Abraços
Marco-Maga
05/01/2011, 11:56
Opa amigo... seja bem vindo ae.
Sobre fazer as trilhas... sempre vá com alguem e muito bem equipado. Realmente vai precisar comprar tudo que o pessoal indica e estar pronto para aventuras.
Lembre-se q uma simples poça pode esconder um belo buraco e pra sair de lá vc vai precisar ralar... kkkk
Conheça uma galera legal, se junte a eles e aproveite bastante.
Abraços
Cirdan,
Diz ai que foi experiencia propria...kkkkkkkkkkkk:lol:
Fala Não façam o que eu fiz.....kkkkk:lol:
É bem isso Marcão... vc se afunda e pra sair é um sufoco.
Cara, vc tinha q ver o desespero da minha esposa quando ele caiu de lado, ela pedia para sair do carro. Eu sai, ela pulou para meu lado e ficou do lado de fora - bem de longe - olhando eu lá me matando para tirar o Jipe do buraco... kkkk
Não tem jeito, se vc cair errado, sem pneu adequado e sem pedras e guincho, já eraaaa..
Abraços
Martin Melcop
05/01/2011, 13:57
R.
Potuz,
Toda quinta feira o Jipe Clube do Rio se reune no Posto Beco do Alemão, na Av. das Americas, logo após o shopping Citta America
Potuz,
Toda quinta feira o Jipe Clube do Rio se reune no Posto Beco do Alemão, na Av. das Americas, logo após o shopping Citta America
Isso é a noite não?
R.