Conectar

Ver Versão Completa : L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças

relex
30/12/2010, 14:00
Prezad@s,

Estou à caça de uma L200 outdoor 2008 diesel. Percebi que a diferença de preço entre os modelos Gl e GLS é, em média, de 12 mil reais. Sei que o modelo GL não vem com trio elétrico, alargador de paralamas, frisos laterais, rodas de liga leve... Desta forma, venho perguntar aos experts em L200 se o conjunto mecânico (motor, câmbio, tração etc.) é o mesmo nos 2 modelos. Porque se for prefiro adquirir a GL (+ ou - 50 mil reais) e colocar trio elétrico no paralelo.

Muito obrigado!

Aproveito para desejar um 2011 com muitas alegrias e muitas trilhas a todoshttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon7.gif.

Marcelo-HPE
30/12/2010, 17:23
A relação do diferêncial da gl é mais curta do que na gls.
entre gl e gls,vá de gls.
abs

Imperador!
30/12/2010, 17:41
Complementando:

A relação do diferêncial da gl é AINDA mais curta do que na gls.

Carlos A. C. Azevedo
30/12/2010, 19:01
Prezad@s,

Estou à caça de uma L200 outdoor 2008 diesel. Percebi que a diferença de preço entre os modelos Gl e GLS é, em média, de 12 mil reais. Sei que o modelo GL não vem com trio elétrico, alargador de paralamas, frisos laterais, rodas de liga leve... Desta forma, venho perguntar aos experts em L200 se o conjunto mecânico (motor, câmbio, tração etc.) é o mesmo nos 2 modelos. Porque se for prefiro adquirir a GL (+ ou - 50 mil reais) e colocar trio elétrico no paralelo.

Muito obrigado!

Aproveito para desejar um 2011 com muitas alegrias e muitas trilhas a todoshttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon7.gif.

Olha, sobre as diferenças de preço, é melhor voce aguardar um pouco mais e ve se acha uma GLS que atenda o seu bolso, pois com a GL, se voce quiser correr, leia se andar a mais de 120 km/h, a rotação do motor ja vai estar quase na faixa vermelha, sim é um "problema", mas ele foi "amenizado" na GLS. Qual será o tipo de uso do carro? pra voce ter um carro que "dure" mais... pega uma GLS e seja feliz..:concordo: Agora se voce quiser pegar uma ranger, vai em frente.. :mrgreen:.
Boa sorte cara.:concordo:

Imperador!
30/12/2010, 19:44
Olha, sobre as diferenças de preço, é melhor voce aguardar um pouco mais e ve se acha uma GLS que atenda o seu bolso, pois com a GL, se voce quiser correr, leia se andar a mais de 120 km/h, a rotação do motor ja vai estar quase na faixa vermelha, sim é um "problema", mas ele foi "amenizado" na GLS. Qual será o tipo de uso do carro? pra voce ter um carro que "dure" mais... pega uma GLS e seja feliz..:concordo: Agora se voce quiser pegar uma ranger, vai em frente.. :mrgreen:.
Boa sorte cara.:concordo:
Pô... que indireta hein rsrsrs

Sou fãzão da L200 (ainda acho o modelo Sport/Outdoor o modelo mais bonito do BR), mas isso não me cega para os defeitos dela.
Como disseram, se for pegar uma L200 e se não for para trabalho, melhor pegar a GLS, tanto pelos itens de conforto, como por essas características mecânicas.

Carlos A. C. Azevedo
30/12/2010, 20:09
Pô... que indireta hein rsrsrs

Sou fãzão da L200 (ainda acho o modelo Sport/Outdoor o modelo mais bonito do BR), mas isso não me cega para os defeitos dela.
Como disseram, se for pegar uma L200 e se não for para trabalho, melhor pegar a GLS, tanto pelos itens de conforto, como por essas características mecânicas.

Ahuauhahuahuahuuha calma cara, pegadinha do malandro auhauhahuuhauhahua, mas o pior é que a gente nem sabe qual vai ser o uso do carro, pois uma ranger pode ser "mais melhor" do que uma L200 se for pra viagem, cidade ou pra lama mesmo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:(talvez) :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Falando nisso, ja colocou alguma vez essa zinha ai na lama?? ou é carro de xopis:putz:?? uhahuahuauhauhuhuha
:concordo:

Imperador!
30/12/2010, 21:53
Na lama pesadona não... o período de chuvas começa agora...
Mas nas dunas aqui do Ceará a bichinha já deu umas voltinhas e não decepcionou!

Abraço :concordo:

relex
30/12/2010, 23:53
Prezad@s,

muito obrigado pelas explicações... Vou abandonar a ideia da GL e ver se pego, na mesma faixa de preço, uma quadradinha GLS 2006 ou 2007 (aquelas de 100cv). O difícil é arranjar uma inteira...
Quanto à Ranger, acho show de bola, mas uma 2007 ou 2008 fica bem acima do meu limite.

Abração!

Carlos A. C. Azevedo
31/12/2010, 09:18
E qual é o problema de uma ranger 2004 ou 2005?

relex
31/12/2010, 09:39
E qual é o problema de uma ranger 2004 ou 2005?
Carlos,

Para uso misto a Ranger é excelente, poios tem muito mais conforto que as Mit, além do motorzão. O problema é conseguir achar uma 2004/2005 inteira... Muito difícil mesmo. Vc de saber bem, pickup usada é procedência... senão muitas latinhas serão gastas.

Abraço

Imperador!
31/12/2010, 11:33
Carlos,

Para uso misto a Ranger é excelente, poios tem muito mais conforto que as Mit, além do motorzão. O problema é conseguir achar uma 2004/2005 inteira... Muito difícil mesmo. Vc de saber bem, pickup usada é procedência... senão muitas latinhas serão gastas.

Abraço
É amigo, você tem razão.

Achar uma picape com mais 3 anos em bom estado de conservação é realmente uma busca pelo tesouro.
Mas como você já sabe disso, eu aconselho a você ter paciência e ir pesquisando, que quando menos esperar vai aparecer o carro do jeito que você está querendo.

Carlos A. C. Azevedo
31/12/2010, 22:36
Realmente, nada como esperar um ppouco mais e economizar, mas falar é facil, depois de ficar umas 2:30 horas olhando pro carro e terminar de babar... é dificil ainda procurar outro carro.
Boa sorte :concordo:

ivoirece
04/05/2014, 12:45
Eu tbm tenho uma GL 2.5, que posso fazer para melhor essa questão do super aquecimento? Tenho que trocar motor e câmbio?

Junior-L200Power
04/05/2014, 20:22
Amigo Ivo, se for trocar motor e câmbio é melhor trocar de carro logo...hehe!!
Me diga o seguinte, em que situações seu veículo aquece?? Em subida de serra, em lama, quando passa de 140km/h, quando ta parada no trânsito?..etc
Até onde vai ponteiro? Até 3/4 ou até o vermelho?
Dê mais detalhes e quem sabe podemos ajudá-lo!

Grande abraço!