PDA

Ver Versão Completa : Encontros de Niveiros em Curitiba!

mukeka
30/12/2010, 13:37
Dalhe galeraa Niveira, vamo marca um encontro de Niva em aqui em Curitiba, Tem varios Nivas aqui ja aproveirtamos e combinamos de faze umas trilhas em sao jose dos pinhais, uem ta dentro?

Dalhe NIVA!

mukeka
02/01/2011, 21:34
Galera de Curitiba vamo movimentaa esse topico!
abracos

RENATO-SELVA
03/01/2011, 18:38
Não tenho mais niva infelizmente, porém sou fã e gostaria de participar do encontro...

mukeka
03/01/2011, 22:46
com certeza ta dentro Renato o negocio é sempre deixar o movimento niva e demais 4x4 vivo !

so ta faltando mais niveiros se manifestarem! hahaha

mukeka
05/01/2011, 11:36
Fala galeraaa tem niveiro em Curitiba??? vamos postar aqui para nos comunicarmos!
daleee NIVA!

glausians
05/01/2011, 16:58
Olá, tem muito niveiro em curitiba...
Apesar de eu ainda estar sem niva (devido a demorada reforma) sou niveiro de coração...

Marcelo J Manente
05/01/2011, 17:58
Presente,

Mas estou ajeitando os ultimos detalhes de meu Niva.

Abraços.

mukeka
06/01/2011, 10:27
voces sabem se tem encontro de niva aqui??? to com meu vermelhinho a menos de um mes, se nao tiver vamos nos movimentar e marcar uns encontros ... pegar umas trilhas leves a principio, vamo unir os niveiros de Curitiba! hehehe

abracos

edinhoh
06/01/2011, 10:55
Não sou de Curitiba,mas ontem estive ai no Bibe,então se marcarem algo avisem,que se tiver disponibilidade eu vou,Joinville-Curitiba é um pulo...de umas 2horas e meia é claro:mrgreen:

[]s camaradas

buchmann
06/01/2011, 19:08
Cara... é tu Edson?????

Q saudades do Jig, cara.. como o bixo está?? ele esta te levando direitinho para pescar por São Francisco??

Grande abraço e bom 2011.

edinhoh
06/01/2011, 19:57
Sou eu mesmo Marcelo,pela foto bela Defender agora é só
começar as expedições estrada a fora:mrgreen:,o Jig só vai,levei ele pra dar uma
geral na suspenção dianteira e no esticador que vc me havia
recomendado,resolvi um problema eletrico que era a bobina que
esquentava demais e deixava o Jig um pouco louco coloquei uma
bobina bosch com uma pré-resistencia e até agora show de bola
me leva a qualquer lugar,e as pescarias a todo vapor,
sente só a foto ao lado do canal do linguado e outras por São Chico.

Um abração pra ti e bom 2011

mukeka
06/01/2011, 22:02
vamo movimenta isso aee galeraa!

Curumim!
07/01/2011, 13:25
"estamos aqui em CWB ...andando pelas estradas da região Metropolitana de nossa Capital....!

mukeka
07/01/2011, 13:43
opa vamos combinar para fevereiro um encontro e fazemos umas trilhas leves perto de cachueiras, algo assim na regiao metropolitana ate la reunimos o maior numero de niveiro para isso!

valeu galeraa!

Curumim!
07/01/2011, 13:59
"que tal fazermos a Estrada da Graciosa no seu traçado original desde o Passeio Público até Morretes "??

mukeka
07/01/2011, 14:02
fexadasso um bom passeio e tanto, agora curumim é fazermos o fervo para juntar ons nivinhas pro passeio!

vamos se comunicando!

Curumim!
07/01/2011, 14:16
"Poderiamos fazer a saída na região do Bacacheri pra ficar mais fácil para o pessoal em matéria de estacionamento e seguir pela Grciosa a qual em perímetro urbano recebe o nome de Erasto Gatner - Monteiiro tourinho - Estrada da Graciosa-Av 25 de Janeiro - Rua D. Pedro II - "Thilha do Jipe"-Estrada da Graciosa, esta é a sequência ,saindo de Curitiba passando por Colombo,Pinhais, Quatro Barras e Morretes!

mukeka
07/01/2011, 14:25
pra mim ta otimo, sou novato mas cheio de vontade para q isso aconteça, essa rota esta otima, fexado! sou do boqueirao porem nao tem problema algum ir ate o bacacheri.

valeu curumim vamo fazer o niva em curitiba se unir!

mukeka
07/01/2011, 20:20
galera apartir de agora vamos postar aqui quem esta dentro desse passeio pro fim de fevereiro começando por mim !

to Dentro!

RENATO-SELVA
09/01/2011, 20:35
Amigos niveiros.

Aqui em Curitiba ano passado tava rolando uns encontros 4x4. Era geral... qualquer 4x4. Talvez vocês poderiam se unir a eles quando rolar o próximo encontro. É um encontro pequeno com amantes do barro e dos 4x4. Nunca vi ninguém do jipe clube de curitiba lá (pra quem não gosta daquele povo)! hehehehehe

Achei a idéia de morretes boa. Quando faço trilhas ou passeios, geralmente saímos do posto Potencial na entrada de Quatro Barras. Se tornou ponto de encontro oficial.

Gostaria de participar, porém tenho um troller. Vocês iam me xingar muito se eu participasse? hehehehe sou amante do niva também. Já tive um e agora tenho vontade de outro! hehehehe

Abraços.

mukeka
10/01/2011, 10:42
Fala Renato, com certeza nao iriamos te xingar nao! hahaha, avize nos quando tiver esse encontro de 4x4 que eu particulamente participo numa boa, e quanto ao encontro de Nivas, seria um encontro para niveiros, e quem curte o niva e tem outro 4x4, seria mais para juntar os niveiros msm de curitiba e fazer um pequeno encontro de 4x4, vamos deixar esse topico aceso e se tudo der certo fazer uma trilha bacana, tamo junto Renatão!

buchmann
10/01/2011, 18:04
Niveiros..
Se eu puder participar do encontro, to dentro. Como dá para ver na minha assinatura, eu tinha um Niva, gosto muito desse carrinho e quem sabe um dia vou ter outro (quero um zero hehehe).

Edson.
Pelas fotos e pelo que você falou, creio que o Jig ta te fazendo feliz :).
Quem saiba, nos vemos no encontro. Ah, vou falar com o antigo dono dele (anterior a mim), o cara é gente boa e mora perto de Curitiba, quem sabe vai no encontro também.

Abrs a todos os camaradas.

mukeka
14/01/2011, 11:35
Ae Niveiros e quem curte 4x4, vao se programando que o encontro vai rola em fevereiro, mais pro final de fevereiro!

vamo encher de nivinha no encontro!

Marcelo J Manente
28/01/2011, 21:49
Pessoal,

A algum tempo atras eu criei um forum no Yahoogrupos que se chama Nivaclube Curitiba.
Como o nome diz é um forum para congregar os Niveiros de Curitiba e região metropolitana.
Porem como eu estava sem NIva ele acabou meio esvaziado e sem atividades por muito tempo.
Agora que tenho novamente um Niva queria chamar os colegas que estão propondo um encontro para que se associem ao forum para podermos trocar ideias, dicas, combinar encontros e passeios.

O endereço é : http://br.groups.yahoo.com/group/nivaclubecuritiba

Um abraço a todos.

mukeka
05/02/2011, 16:23
Po bacana, tentei entrar e nao consegui vou tentar mais tarde!

é uma otima chance pra unir os nivas de ctba!

isso ae

edinhoh
14/02/2011, 21:22
Edson.
Pelas fotos e pelo que você falou, creio que o Jig ta te fazendo feliz :).
Quem saiba, nos vemos no encontro. Ah, vou falar com o antigo dono dele (anterior a mim), o cara é gente boa e mora perto de Curitiba, quem sabe vai no encontro também.

Abrs a todos os camaradas.

Quem sabe nos vemos lá ,tenho que ver certinho o dia,qualquer
coisa inventamos de dar uma volta pela nossa região,lugar legal
não falta...mas quero conhecer Morretes :mrgreen:

Abçs!

Marcelo J Manente
12/03/2011, 21:58
Pessoal, cadastrem-se e acessem o forum http://br.groups.yahoo.com/group/nivaclubecuritiba/
para saberem maiores detalhes do passeio no dia 26 ou 27 de Março de 2011.

Abraços

Marcelo J Manente
23/03/2011, 18:43
Pessoal, cadastrem-se e acessem o forum http://br.groups.yahoo.com/group/nivaclubecuritiba/
para saberem maiores detalhes do passeio no dia 26 ou 27 de Março de 2011.

Abraços

Ao inves de dia 26 ou 27 de Março de 2011, o passeio será dia 2 ou 3 de abril, a combinar.

Abraços.