Ver Versão Completa : Pá chinesa de 1001 utilidades
fraenkel
30/12/2010, 01:55
Uma pá boa para ter no porta-malas...
http://www.youtube.com/watch?v=VzpRh-ZE9Mo&feature=player_embedded#! (http://www.youtube.com/watch?v=VzpRh-ZE9Mo&feature=player_embedded#%21)
Não consegui anexar o vídeo direto, só o link..
Kaio Pecly
13/01/2011, 23:01
Essa pá tá possuída !!! :twisted:
TylerNTL
13/01/2011, 23:17
Tenho uma com mais uma função...
...tem uma bússola no fim do cabo.
KKKKK mto maneiro o video...lembrei até do Macgyver....faz tudo a pá.....falei com minha esposa..vamos jogar todos os talheres, facas e ferramentas de casa fora e comprar essa pá.....hihi
Prieto 4x4
15/01/2011, 11:03
melhor que as facas Guinzo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
mas até que é um acessório interessante pra se ter no jipe...
Ricardo Passoni
15/01/2011, 18:24
Se o Macgyver tivesse uma sozinho acabava com todo exercito russo rs! , so falta um motor eletrico para servir como guincho rs!
Abraços
Realmente é 1001 utilidades.
Porem é sensacional. É uma ajuda e tanto em momentos dificeis. Foi desenvolvida para auxiliar em tudo e tentar ser a mais pratica possivel. Muito bom.
Seria otimo ter uma no Jipe.
Abraços
Alexandre Souto
17/01/2011, 11:07
Muito boa mesmo!
Achei a pá que preciso!!!!
Essas coisas que exercito desenvolve tem q ser assim, tentar fazer tudo e mais um pouco.
Uma vez me falaram de uma tal pastilha desenvolvida pelo Exercito Ingles (não sei se é verdade) que transforma qualquer água em potavel para consumo.
É assim... tem q ser uma coisa pratica que auxilia em tudo.
O cara fica sozinho num canto do mundo e leva somente a pá para se virar. Com ela ele enfrenta varias situações.
Abraços
marcus.augusto
18/01/2011, 17:50
Literalmente "Pá Pra Toda Obra" :dance:
flavio11o
18/01/2011, 19:28
acho que a função "pular sobre as pedras do rio" é que precisa ser aperfeicoada :shock:
5min 20seg do video
ou será que eu não entendi direito e o cara tinha um bote inflavel escondido na cueca? :lol:
JEFFCATUNDA
19/01/2011, 01:44
Essas coisas que exercito desenvolve tem q ser assim, tentar fazer tudo e mais um pouco.
Uma vez me falaram de uma tal pastilha desenvolvida pelo Exercito Ingles (não sei se é verdade) que transforma qualquer água em potavel para consumo.
É assim... tem q ser uma coisa pratica que auxilia em tudo.
O cara fica sozinho num canto do mundo e leva somente a pá para se virar. Com ela ele enfrenta varias situações.
Abraços
A pastilha é de hipoclorito, e tem em qualquer supermercado....Geralmente nos hortifrut...
Não sabia q vendia. Qm me falou dela foi um cara q trabalha com filtros para industrias. Me falou até q era caro.
Abraços
O cara remando com o bote é de se mijar de rir...
Mas vou dizer, tenho uma dessas pás dobráveis no carro e não tiro nunca, já tive uma situação atolado sozinho que uma pá e algumas horas de trabalho me tirariam de lá. Não chega aos pés dessa pá do "Bradock" mas quebra galho...
Eu tenho uma pequena... mas me ajuda em varias coisas.
Ela pode ser pá, enchada e ainda tem uma ponta do outro lado para ajudar. E ajuda.
Eu gostei da parte que corta a cerca... isso pode ser muito util as vezes.
Abraços
Tchê 4x4
20/01/2011, 14:07
Parece ser "Pá pra toda obra mesmo"!!! :mrgreen: Agora, eu não queria é ser os neguinhos que fizeram o videos... Rsrsrs