Ver Versão Completa : Jimny ou SX4
Galera, to acompanhando o forum (que por sinal eh muito completo) tem um tempo ja! Resolvi me registrar pra comecar a entrar no mundo 4x4! :)
Antes que me taquem pedra pelo titulo, deixa eu explicar!
Estou em duvida entre qual seria o melhor modelo pra minha situacao. Sei que sao propostas diferentes. Li os topicos sobre o Jimny e sobre o SX4.
Sou iniciante no mundo 4x4. O carro vai ser usado 90% do tempo na cidade. Eu fiz um test drive nos dois modelos e obviamente, o interior so sx4 ganha de longe do jimny. Outra coisa importante eh que o sx4 eh mais seguro (abs + airbag) e estavel pra estradas normais.
Mas gostei muito mais do jipinho, so que essas caracteristicas do sx4 estao me deixando em duvida.
Queria a opiniao/sugestao de voces sobre o que o jimny pode fazer que o sx4 nao da conta, ou vice versa. O jimny seria o modelo 2010 normal (sem ser o HR).
A proposito, sou de BH e pretendo conhecer um bocado de MG ainda! :-D Em breve vou me juntar aos trilheiros aqui de BH!
Marco-Maga
30/12/2010, 00:52
Galera, to acompanhando o forum (que por sinal eh muito completo) tem um tempo ja! Resolvi me registrar pra comecar a entrar no mundo 4x4! :)
Antes que me taquem pedra pelo titulo, deixa eu explicar!
Estou em duvida entre qual seria o melhor modelo pra minha situacao. Sei que sao propostas diferentes. Li os topicos sobre o Jimny e sobre o SX4.
Sou iniciante no mundo 4x4. O carro vai ser usado 90% do tempo na cidade. Eu fiz um test drive nos dois modelos e obviamente, o interior so sx4 ganha de longe do jimny. Outra coisa importante eh que o sx4 eh mais seguro (abs + airbag) e estavel pra estradas normais.
Mas gostei muito mais do jipinho, so que essas caracteristicas do sx4 estao me deixando em duvida.
Queria a opiniao/sugestao de voces sobre o que o jimny pode fazer que o sx4 nao da conta, ou vice versa. O jimny seria o modelo 2010 normal (sem ser o HR).