Ver Versão Completa : Qual melhor pneu p/ L200
quatrodmaio
29/12/2010, 20:02
Procurei tópico semelhante e, por não ter encontrado criei este.
Minha dúvida:
Qual a recomendação para pneu da L200.
Tenho uma Savana que está usando Scorpion 255/75-15
Pensei em colocar o Continental ContiCrossContact AT 31x10.5 R15
Meu uso diário: Estradas pavimentadas, vicinais e trilhas leves.
acqualoco
30/12/2010, 14:54
Olá,
A Continental é bem conceituada lá fora. Pelo site vi o desenho do pneu... bem interessante! Gostei!
Todos falam muito bem da BF Goodrich AT (= Michelin)tmb. Melhor desempenho, preço, e durabilidade e sem falar no desenho robusto comparado com a Pirelli.
http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wps/portal/!ut/p/kcxml/04_Sj9SPykssy0xPLMnMz0vM0Y_QjzKLN4g3dDYDSYGYxqb6kW hCjhgihk4BCDFfj_zcVP1QhHZT_QgzfW_9AP2C3NDQiPIKEwBZ g5ef/delta/base64xml/L3dJdyEvd0ZNQUFzQUMvNElVRS82XzBfMUM2?cdGama=1311&idSegmento=0.0&channelId=
Só sei que o pneu original da Savana não é muito bom para estrada (asfalto e pedra)...
Boa sorte!
quatrodmaio
04/01/2011, 12:29
Obrigado, Acqua
ainda estou avaliando qual usar.
Marcelo-HPE
04/01/2011, 21:34
Pneu para picapes só exite um !!! BF goodrich all terrain ou MUD , o resto é pneu de ecosport !!!
Felipe Zagatti
05/01/2011, 14:29
Pneu para picapes só exite um !!! BF goodrich all terrain ou MUD , o resto é pneu de ecosport !!!
:twisted::mrgreen::palmas::mrgreen::twisted::palma s:
kkkkkkk
Se vc for ver algo fora dos BF, de um olhada na linha Maxxis, ja estou na terceira compra desses pneus, na primeira comprei o 750 que rodou 50.000 Km e ainda tinha muita borracha para rodar, mas com as chuvas e como estava no Peru, aproveitei a ocasiao e troquei os calçados da viatura por lá, comprei o Maxxis Bravo 751 que por lá saiu por U$$ 120,00. São os que estao na L200.
Não faço trilhas, mas as estradas por aqui no Mato Grosso tem de todo tipo, entao meu uso é bem misto mesmo (cascalho, lama, areia e quando tem, asfalto com muitos buracos).
Os BF da Frontier estavam nessas condições quando a vendi e tinha rodado uma media de uns 43.000 Km e ai troquei numa Frontier SEL que agora esta rodando com pneus maxxis tbem
Abraço e boa sorte na escolha
Se quiser dar uma olha entre no site da Maxxis
Cunha, pelo desenho do pneu ele parece meio barulhento e com pouca aderência na chuva. Isso procede?
Marcelo, o All Terrain T/A KO da BF parece ser a melhor relação custo-benefício. Já ouviu falar de alguém que o tenha usado? São confortáveis e duráveis? Ainda estou usando o Pirelli original que veio na picape.
Abraços.
Cunha, pelo desenho do pneu ele parece meio barulhento e com pouca aderência na chuva. Isso procede?
Ola JK
Cara, bem menos barulhento que o BF e tem boa aderencia. Eu pelo menos nao tenho nada contra o pneu, tanto é que na proxima troca vou nele novamente. O que nao gostei muito do BF, foi que na pedra ele gastou bem mais rapido e acabou com a parte inferior dos paralamas, jogando muito pedra, ficou todo chapiscado o paralama, tendo que mandar pintar para vender o carro, a foto da nissan foi no dia que peguei na funelaria, devia ter tirado uma foto do antes.
Mas nao quero dizer que um é melhor que o outro, mas sim da experiencia positiva que estou tendo com os pneus da Maxxis
Abraço
quatrodmaio
06/01/2011, 22:42
Estou a procura, ainda, da melhor opção que alie custoxbeneficio.
Maxxis (215/50-17) eu tinha em um Nissan Sentra e rodavam bem macios mesmo.
Para picape, aparenta ser boa opção. O custo é mais baixo que BF .
:pipoca:
ACSBRANDÃO
10/01/2011, 16:11
O All Terrain da BF é a melhor opção. Troquei recente os MUD originais da Savana 2008 que rodaram 43.000 km. O desempenho do carro na estrada melhorou muito. Fiz as últimas duas etapas do Mitsubishi Nordeste com o All Terrain, sendo a última de areia pesada e o desempenho excelente.
O nível de ruído no asfalto é baixo, comparando com os MUD originais.
Já utilizei o All Terrain em outra L200, rodei + - 50.000 e vendi o carro com os pneus em ótimo estado, tendo inclusive feito algumas trilhas e o desempenho na lama foi ótimo.
guardiola
11/01/2011, 23:02
O All Terrain da BF é a melhor opção. Troquei recente os MUD originais da Savana 2008 que rodaram 43.000 km. O desempenho do carro na estrada melhorou muito. Fiz as últimas duas etapas do Mitsubishi Nordeste com o All Terrain, sendo a última de areia pesada e o desempenho excelente.
O nível de ruído no asfalto é baixo, comparando com os MUD originais.
Já utilizei o All Terrain em outra L200, rodei + - 50.000 e vendi o carro com os pneus em ótimo estado, tendo inclusive feito algumas trilhas e o desempenho na lama foi ótimo.
Caro ACSBRANDÃO,
Estou planejando a troca dos meus originais da savana pelos BF, assim como vc fez.
Perguntinha: Qual a medida vc colocou? Estou planejando os 265x75R16, o que acha?
Abraço.
quatrodmaio
28/01/2011, 00:18
A Savana agora tah de sapato novo.
Troquei os Pirelli Scorpion (255/70-15) originais por 04 Grabber AT2 31x10,5-15
O desenho do pneu é show, muito silencioso na rodovia e excelente estabilidade.
Já no primeiro dia rodei 600 km e foi só alegria. :grin:
Logo, logo vou postar fotos pra galera ver como ficou.
cantodopirão
10/04/2011, 12:10
Como o tema aqui é pneu, pergunto:
Será que dá certo pneu BF MUD KM2 255/70 R16 na L200 outdoor?:pensativo:
Força motor? E suspensão?:parede: Seria melhor o A/T?(forçaria menos o carro??):pensativo:
Como a Savana usa MUD pensei nessa troca!:dance:
romulo l200
30/06/2011, 17:20
Uso minha l200 praticamente o tempo todo no asfalto.. nao penso em colocar ela pra fora de estrada.. entao qual o melhor pneu? quando falo em melhor digo que dure mais no asfalto e que custe menos.. estou pensando em comprar os scorpion, e uma boa ideia ja q sao esses os originais?
Imperador!
30/06/2011, 19:05
Os Scorpion são bons e os Firestone Destination também. Tambem tem os Michelin LTX.
Pra usar no asfalto as opções são bem mais abundantes!
Paulinhoel
30/06/2011, 22:40
Amigos...
Como disse o pessoal aqui... os BF são ótimos, tinha na minha L200 sport os 285/75R16 fiz algumas modificações pra n pegar em nc.. coisa pouca... rodou nada nada 69mil km... um espetáculo....
Agora to partindo pra uns pneus agressivos... alguem indica algum???
Costalonga
01/07/2011, 09:57
Os General Tires Grabber AT me parecem serem bons também.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
PauloLimited
01/07/2011, 13:00
Pra rodar so no asfalto o Imperador falo um dos melhores q tem q é o Michelin, da muita kilometragem, é macio(fica confortavel a camionete), bão de chuva.
Alfredo68rodrigues
22/01/2012, 00:59
Qual a verdadeira diferença de um pneu bf na lama no mud e no all terrain? Estou querendo comprar o mud pois disseram que o All patina até na grama e na lama ele fica slik quando o barro entope as canaletas
Tio Eddie
22/01/2012, 12:21
Qual a verdadeira diferença de um pneu bf na lama no mud e no all terrain? Estou querendo comprar o mud pois disseram que o All patina até na grama e na lama ele fica slik quando o barro entope as canaletas
Em geral pneu AT, dependendo do desenho reune o pior dos dois mundos. Não é um pneu de asfalto nem um pneu MUD. OS BFG AT e os KM antigo aquaplanan demais. O KM2 novo não sei dizer pois nunca usei.
IMHO tem opções MUITO melhores que os BFG tanto para asfalto, AT´s da vida e os MUD.
my 2 cents.
[]s
Alfredo68rodrigues
22/01/2012, 13:04
Muito obrigado pelo interesse na minha pergunta. Já ouvi de uma pessoa muito experiente que estes km2 teem mais borracha natural que os outros , o que os torna mais macios e menos ruidosos. Com certeza rodarei mais na cidade e estrada pois a minha l200 é de garagem e só a uso em fins de semana portanto e comprei para curtir uma terra e barro, sonho de adolescencia quando via aqueles Camel Trouf , lembra !rsrsrs estou buscando um pneu que dure uns 40000/50000, e que enfrente um terreno um pouco mais severo quando necessário. Para finalizar outro dia fui aqui perto de casa e tinha acabado de chover era uma estrada de barro assentada e simplesmente o chao parecia gelo, minha palio wekend anda muito melhor que os meus Goodyer que estão na pickup por isso tenho esta grande duvida que me perturba: andar no barro nao é sinônimo de Mud? E na estrada os mud km2 sao tão ruins assim que nao se possa suportar?
Tio Eddie
22/01/2012, 13:11
MUD vai de boa no asfalto. Não vejo diferença significativa de desgaste no asfalto entre AT e MUD, desde que observadas a forma de condução, calibragem, alinhamento e balanceamento.
[]s
Armindo Neto
22/01/2012, 16:37
O all terrain da Bf goodrich(michelin) pelo que as pessoas dizem dura na faixa de 70/80 mil km na lama ele vai bem so nao vai bem na lama pesada que ai o pneu enche rapido ai tem que ser Mud.
Eu so acho que o Barulho do Mud pode incomodar, se vc usa para mais para lama use o Mud mais se for mais para uso misto desde que nao pegue barro/lama pesada ai vai de All , o All nao faz tanto barulho e dura mais
Abraço
euclidesneto
23/01/2012, 15:51
Qual o preço de um BF 265/75 R16?
Armindo Neto
23/01/2012, 16:39
all terrain?
euclidesneto
23/01/2012, 16:43
all terrain?
Tem outros tipos? Qual o mais barato?
Armindo Neto
23/01/2012, 18:55
all terrain vc encontra mais ou menos a partir de 680,00 ate mais ou menos 800,00 depende de onde vc vai comprar e tem o MUD que ta na faixa de uns 800,00 .....900,00
e tem os outros que nao sao mistos nem lameiros
tem os radiais e os long trail
abraço
Armindo Neto
23/01/2012, 18:59
all terrain vc encontra mais ou menos a partir de 680,00 ate mais ou menos 800,00 depende de onde vc vai comprar e tem o MUD que ta na faixa de uns 800,00 .....900,00
e tem os outros que nao sao mistos nem lameiros
tem os radiais e os long trail
abraço
euclidesneto
23/01/2012, 20:09
Para o asfalto, qual o mais silencioso, o mais confortável e o que dura mais?
Tio Eddie
23/01/2012, 20:34
MICHELIN, indiscutivelmente!
Armindo Neto
23/01/2012, 20:41
durabilidade e all terrain uns 70 80 mil km sem preocupaçao
so que all terrain e misto! 50% asfalto/50% off road esse pneu e bom para estrada tem boa aderencia no piso molhado, bom para lama so nao e bom para lama pesada/barro que ai o pneu enche rapido
faz um ruido, quando se ha silencio da para ouvir, mais nada que cause desconforto , os radiais e os radiais long trail ou os long trail tem menores volumes de ruidos
mais ai vai da sua opniao e do seu gosto
eu ouço dizer que durabilidade e BF GOODRICH / MICHELIN !
ABRAÇO!!!
Alfredo68rodrigues
24/01/2012, 07:07
Bom dia a todas, alguém tem experiência com o Bf mud2 ? Ele é muito diferente do All ?
Estou prestes a comprar um joga de pneus E gostaria da ajuda daqueles que já tiveram esta experiência .obrigado
Murillus
22/12/2013, 15:03
As dimensões pneus BF :
255 / 70 / 16 = 30.1" -> MUD TERRAIN T/A KM2 ou ALL TERRAIN T/A
265 / 70 / 16 = 30.6" -> MUD TERRAIN T/A KM2 ou ALL TERRAIN T/A
265 / 75 / 16 = 31.6" -> MUD TERRAIN T/A KM2 ou ALL TERRAIN T/A
285 / 70 / 16 = 31.7" -> MUD TERRAIN T/A KM2 ou ALL TERRAIN T/A
285 / 75 / 16 = 32.8" -> ALL TERRAIN T/A
295 / 75 / 16 = 33.4" -> ALL TERRAIN T/A
Murillus
22/12/2013, 15:52
Dimensões de pneus FIRESTONE :
215 / 80 / 16 = 29.5" -> DESTINATION AT e ATX RADIAL 23°
245 / 70 / 16 = 29.5" -> DESTINATION AT
265 / 70 / 16 = 30.6" -> DESTINATION AT
265 / 75 / 16 = 31.6" -> DESTINATION AT
Murillus
22/12/2013, 16:14
Dimensões de pneus MICHELIN
265 / 70 / 16 = 30.6" -> LTX A/T² e LTX M/S²
265 / 75 / 16 = 31.6" -> LTX A/T² e LTX M/S²
Não gosto muito destes pneus...
Murillus
22/12/2013, 16:19
Bom dia a todas, alguém tem experiência com o Bf mud2 ? Ele é muito diferente do All ?
Estou prestes a comprar um joga de pneus E gostaria da ajuda daqueles que já tiveram esta experiência .obrigado
SIM... BF MUD KM2 é muito diferente do BF MUD AT... Tanto na tração (MUD > AT) durante as trilhas quanto na durabilidade (AT > MUD)... Pra caminhonete de uso diário (muito asfalto) prefiro pneus AT...
SAPO-BOMBA
22/12/2013, 20:17
Rodei mais de 70 mil km com os Maxxis Bravo AT 31 x 10,5 R15....
Custaram 430 latinhas na época, já montados e balanceados.
Excelente pneu, recomendo sem o menor receio, só que por falta de preço competitivo ( fez a fama, deita na cama né? ), acabei optando pelos tb excelentes e já conhecidos Toyo Open Country AT 31 x 10,5 R15
Espero que rodem pelo menos o mesmo que os Maxxis, pois possuem Treadwear de 500, ante os 480 dos Maxxis...
philippeL200
22/12/2013, 22:44
Comprei os maxxis bravo 751 AT tb!
comprei por 440 eu acho!
Não rodei nem 5 mil km ainda!
Uso BF AT 31x10,5 além de ótimo é lindo!
Fala galera, sou novo no tópico e esse é meu primeiro post, espero não estar desrespeitando nenhuma regra.
Vim neste tópico procurando opinioes sobre pneu para minha outdoor hpe, estou usando pirelli at na frente e firestone atrás, mas o traseiro já era, e pretendo trocar os dois.
Rodo bastante em asfalto e pego alguns km's de estrada de terra pro meu sitio, mas nessa época de chuva uma lama e algumas estradas ruins na região são indispensável, então estou me decidindo por pneus BF AT mas aceito sugestões (viajo muito com o carro, então preciso de um pneu que também me de estabilidade, to pedindo muito hehe)
Mas quero trocas as medidas para obter uma aparência mais robusta com o carro, não me dei por conta se existe essas medidas pro BF mas estou querendo pneus 265/75/16 ou 275/70/16 ai vem as duvidas
1. Cabe no carro sem raspar em nada?
2. Vai prejudicar no motor?
3. O consumo vai aumentar drasticamente?
4. Qual dessas medidas me recomendariam?
Se alguém tiver foto de l200 com essas medidas e poder enviar ficarei feliz.
Obrigado pela atenção de todos!
Junior-L200Power
21/01/2014, 21:43
Mrufino, o 265/75r16 serve sem problemas na tua L200...não raspa em nada!!
Aliás todos quando vão trocar passam para o 265/75 que é um pouco mais alto!!
Não prejudica em nada o motor, mas o consumo pode aumentar um pouco pois são pouca coisa mais pesados, sendo assim pesam um pouco mais no conjunto final e o motor tem que fazer mais força pra se deslocar, porém coisa mínima!!
Dependendo da tocada vc consegue manter o mesmo consumo...ok?!
Vai no 265/75 que vai gostar...
A marca do pneu vai de gosto de cada um...muitos tão usando e recomendando os Maxxis Bravo 771, muitos gostam dos BF porém na minha opinião a frenagem com ele no asfalto é bem ruim, o BF é melhor pra um uso alternativo entre terra e asfalto!! Hankook tbm é um ótimo pneu!!
Veja o que te atende melhor, e que tenha um bo mcusto/benefício pra vc!!
Grande abraço!!
Junio-L200Power, muito obrigado pela resposta, esclareceu bastante!
Gente, de novo estou levantando o tópico, meu orçamento apertou e preciso trocar meu pneu traseiro, mas preciso de um que tenha boa estabilidade, dei uma olhada no maxxis bravo mas ele parece meio mole, alguém recomenda algum que seja mais em conta?
SergioMedeiros
04/02/2014, 21:29
Kumho tem um dos melhores custo X benefício, pois além de ser um dos mais baratos, é razoavelmente resistente.
Nilo Valverde
29/06/2014, 22:06
Saudações, amigos foristas!
Sou novo por aqui, tomei conhecimento deste ambiente pesquisando sobre pneus para L200.
Sou leigo neste assunto e peço, por gentileza, que me aconselhem!
Preciso trocar os pneus da minha L200 HPE, meu uso é só no asfalto, cidade/ estrada e raramente carrego peso.
Antecipadamente agradecido pela ajuda, fico ansioso por retribuir!
Abs
Nilo
SAPO-BOMBA
30/06/2014, 00:28
Saudações, amigos foristas!
Sou novo por aqui, tomei conhecimento deste ambiente pesquisando sobre pneus para L200.
Sou leigo neste assunto e peço, por gentileza, que me aconselhem!
Preciso trocar os pneus da minha L200 HPE, meu uso é só no asfalto, cidade/ estrada e raramente carrego peso.
Antecipadamente agradecido pela ajuda, fico ansioso por retribuir!
Abs
Nilo
Pneus de baixo custo e boa qualidade: Maxxis, Kumho, Dunlop, Falken
Eu usava Maxxis, e sou plenamente satisfeito, rodaram mais de 70 mil comigo. Me custaram 420 reais na época
Por uma questão de oportunidade, peguei dessa vez os Toyo pq meu amigo fez um preço "de amigo". Mais barato até do que os Maxxis AT 771 que eu tava procurando... que subiram bastante de preço!
Se fosse pra te indicar pelo PREÇO x QUALIDADE, procuraria os Falken ou os Kumho na medida original da tua L200 ( que acredito que deva ser 265 70 R16 )
Amatinho
30/06/2014, 08:01
Meu carro não é L200 , é a Pajero Sport. Não estava feliz com os STR SCORPION , ORIGINAIS, 265/17/16. Coloquei um par de KUNHO ROAD VENTURE KL51 , na traseira. Para mim que uso o carro , 90% no asfalto , ficou ótimo. Agarra melhor do que o BACALHAU da Pirelli , o carro tem me dado menos sustos.
Parece mentira, mas até na terra , vai melhor que o STR e na épocas , a um ano, paguei MUITO MENOS no KUNHO. Nas contas que fiz, com o valor de quatro PIRELLI, colocava cinco KUNHO
Quando comprei, e como era experiência , fui com o mais barato, mas eles tem três modelos interessantes , o KL61 o KL78 e o agressivo KL71, esse bem OFF
KUMHO Pneus (http://www.kumhopneus.com.br/index.php/pneus/suv-4x4-van)
Na L-200 optei pelos BF AT 285/75r16, o carro fica excelente !!, tudo bem que tambem fica um pouco mais pesado nas arrancadas, mas compensa !!
Na Full (da patroa) coloquei Kumho Road Venture 285/70r17 eu garanto que tambem é excelente !! super macio, não faz barulho, só que com certeza vai rodar (durar) bem menos que um BF AT. Como o carro é da patroa para uso da família optamos por um pneu mais barato !!
Sds,
Alcione
Segue fotos ............
Sds,
Alcione
Nilo Valverde
30/06/2014, 15:18
Poxa, amigos... Muito obrigado pelas prontas manifestações!
Como sou muito conservador, não pude deixar de me impressionar com a diferença de preços e dai, ter o medo da insegurança!
O preço do Kumho é muito tentador, o 265/70 x16 KL 51 está em promoção na Pneumar por R$ 499,99, contra os salgados R$ 785,00 dos Scorpions. É isso mesmo?
O modelo da Kumho para a L200 seria esse mesmo?
Que notas os amigos dariam para estes dois pneus em um comparativo?
Mais uma vez, muito obrigado pela acolhida e ajuda!
Abs
Nilo
SAPO-BOMBA
30/06/2014, 20:07
Tive Pirelli Scorpion AT antes dos Maxxis, não tenho prós nem contras... Acho que duraram dentro do esperado, mas o Maxxis além de terem durado um pouco mais, eram mais silenciosos.
Eu vi bons relatos do Kumho, e seguiria a indicação da galera... É um pneu barato, tem boa qualidade e o modelo KL78 tem boa combinação pra uso asfalto e off-road.
Não conheço o KL51, mas nota-se que ele é claramente voltado apenas pra uso em asfalto. Mas se o preço te agrada e ele te serve, manda ver! :concordo:
SAPO-BOMBA
30/06/2014, 20:09
Segue link do modelo KL78:
Pneu Free - Compre online - 265/70R16 112S KL78 KUMHO (http://www.pneufree.com.br/vendas/suv/265/70/R16/112S/KL78/KUMHO)
Amatinho
30/06/2014, 21:47
Poxa, amigos... Muito obrigado pelas prontas manifestações!
Como sou muito conservador, não pude deixar de me impressionar com a diferença de preços e dai, ter o medo da insegurança!
O preço do Kumho é muito tentador, o 265/70 x16 KL 51 está em promoção na Pneumar por R$ 499,99, contra os salgados R$ 785,00 dos Scorpions. É isso mesmo?
O modelo da Kumho para a L200 seria esse mesmo?
Que notas os amigos dariam para estes dois pneus em um comparativo?
Mais uma vez, muito obrigado pela acolhida e ajuda!
Abs
Nilo
Ele é ASFALTO , tenho na PAJERO SPORT pneus exatamente nessa medida. Se vc pega SÓ um pouco de terra, seria melhor o KL61 , mas se PEGA TERRA , tem o KL 78. Mas na minha pequena experiência, no uso com o meu carro o KL 51 funcionou melhor do que o STR em qualquer situação.
tinha a mesma dúvida que você e resolvi arriscar, mas só pela metade( rsrsrs ) pus só um par na traseira. Meu carro com os SCORPIOS STR , SAMBAVA muito de traseira, levei vários sustos em curvas com asfalto molhado . Na terra era até divertido sair de traseira.
Com os KUMHO KL51 a brincadeira acabou, o carro não sai mais de traseira, nem na terra e já rodei 10mil km com eles e não estão gastando TORTOs como gastaram os duros Pirelli. NUNCA MAIS PONHO SCORPION , muito caro para o que oferece, não é bom no asfalto, não é bom na terra, gastou MUITO errado no meu carro , mesmo usando sempre com a calibragem certa , direção alinhada e só é bom porque vc encontra ATÉ EM FARMÁCIA. Tem carinho bonita , mas é só
Vai sem medo .... 500,00 cada , e gasta o resto com passeios, da uma economia de uns 1000,00. Se estivéssemos falando de YOKOHAMA a 800,00 no lugar de STR seria outra história
Minha nota é GERAL, dou 7 para o KUMHO KL51 . Para o STR dou 4 e já com CHORINHO
joaofelipearaujo
01/07/2014, 22:12
Pessoal, estou querendo montar os pneus BF AT numa triton 14/15 mas estou com a seguinte dúvida. Tenho a opção de adquirir os pneus BF nas medidas originais, 265/70 R16 ou pneus um pouco maiores 265/75 R16. Estou mais inclinado a comprar o 265/75 R16. Alguém já utilizou estes pneus? Como fica a dirigibilidade? Quando vira a roda toda pega em algum lugar?? Abraço a todos!
SergioMedeiros
01/07/2014, 22:43
É a troca natural para as l200. Pode colocar os 75 que ficam ótimos.
joaofelipearaujo
02/07/2014, 06:59
Sérgio, já viu alguma Triton com esta medida? É certo que não esbarra em nada (parabarro, proteção da caixa de rodas, etc) com a suspensão original?
Já tive um Grand Vitara com pneus pouco maiores e era complicado, dependendo da situação pegava até nas longarinas do chassi. E olha que a suspensão era calçada com 2".
É a troca natural para as l200. Pode colocar os 75 que ficam ótimos.
Pessoal, estou querendo montar os pneus BF AT numa triton 14/15 mas estou com a seguinte dúvida. Tenho a opção de adquirir os pneus BF nas medidas originais, 265/70 R16 ou pneus um pouco maiores 265/75 R16. Estou mais inclinado a comprar o 265/75 R16. Alguém já utilizou estes pneus? Como fica a dirigibilidade? Quando vira a roda toda pega em algum lugar?? Abraço a todos!
Eu uso BF AT 285/75r16 na minha 14/15 note a foto no post anterior. fica muito bom !!
Sds,
Alcione
Nilo Valverde
09/07/2014, 10:43
Amigos, perdão pelo sumiço!
Comprei os Kunho KL61 na Atacadão Pneus em Chapecó, foi o melhor preço que achei, estou esperando chegarem, depois da instalação e alguns Km, postarei aqui as minhas considerações.
Muitíssimo obrigado pela ajuda!
Abs
Nilo