Ver Versão Completa : CJ5 - "X-Viper"
Beto Lacerda
17/10/2005, 21:10
é dava gosto de ver .. de longe dava p/ ver as cruzetonas virando dentro do munhão ...
o treco guentou desaforo pacas no tapete vermelho ...
sem contar os trancos que levaram devido ao ar na embreagem ...
é ADI seus eixos foram aprovados ...
[]'s
equipeminas4x4
18/10/2005, 10:37
É ADI seus eixos foram aprovados, mas o Piloto.... :putz: :putz: :putz: :putz:
[]´s
É ADI seus eixos foram aprovados, mas o Piloto.... :putz: :putz: :putz: :putz:
[]´s
Eu aprendo...eu aprendo... (a não te dar ouvidos... :putz: :putz: )
Mineirinho...aguarde...eu volto...eu volto...
equipeminas4x4
18/10/2005, 11:53
Ixi, vc tá parecendo o Bill.... Só fica na promessa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
O pior foi aguentar o Zé Cod..digo o Bill a viagem inteira de volta ainda não acreditando que a sua traseira, depois de tanto apanhar e sofrer, não tenha quebrado...
Mas ele jura de pé junto que não vende o Spider, e que já tem a solução... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
equipeminas4x4
18/10/2005, 12:04
A tem??? Qual seria o milagre pra salvar o Spider da venda????
[]´s
equipeminas4x4
20/10/2005, 14:39
Em primeira mão para os fãs do C-Viper-Der, a nova logo da carniça...... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Marcos Ojeda
20/10/2005, 14:43
HUAHUAHUAAAAAAAAAAA
Huahuahuahuahua..
tenho que admitir que foi boa essa :palmas: :palmas: :palmas:
mas tô colecionando...tô colecionando... :mrgreen: :mrgreen:
leovalle
20/10/2005, 16:46
O nome devia mudar pra C-anchors
[]'s
Ô Campeiro....a conversa ainda não chegou no bosque...
Marceeeeellllll cade o cilindro da Full Hydro !???????? :parede: :parede: :parede: :pensativo:
equipeminas4x4
04/11/2005, 11:27
Eu não fabrico cilindros.
[]´s
Ô GDI, quem tá com medo de circo???
Ô GDI
GDI não, eh ADI !!!
Falei.... :roll: :roll: :roll: tudo fugido... cêis tem que se esconder melhor !!! A carrocinha costuma pegar vcs pra fazer sabão! :mrgreen:
:discordo: :discordo: :discordo:
"infelismente" tenho que viajar!!!
leovalle
04/11/2005, 16:29
Conversa,
Ele teve aqui em BH pra analisar a área e ficou com medo de levar surra e como gosta muiiiiiiioooooooto do Olivia palito, deixou o rabo pra ele. :parede:
O pior foi depois de tomar 3 cachacinhas com "folhinhas verdes" começar a dançar em cima da mesa do boteco que chama " Rancho do Tropeiro", de um cara que chama Tião-pé-mesa. Deve ter voltado dirigindo a caminhonete de ladinho. :putz:
[]'s
léo, pior foi vc que ficou pra ajudar o "tio pé de mesa" fechar o resturante.
mas falando em folhinha, aquela cachaça eh boa mesmo!!!!
Faz tempo que não escrevo no tópico.
Mas vamos as alterações:
Tirei a cx de direção e instalei uma full hydro....(quanta diferença! :dance: :dance: )
Troquei os para-lamas e tirei a frente do chassis que me deu o apelido (claro q foi o Marcel) de âncora!
Subi o guincho.
Ficou bem melhor !
Na prova de Pinda, estava tudo indo muito bem...Apesar das diferenças técnicas entre os carros, começamos o 2º dia em 3º lugar, com pouca diferença de pontos atrás do HUlk e do Spider, mas numa seção de troncos, que até então parecia para todos fácil, enroscamos de uma maneira besta, mas pra tirar dali, algo aconteceu e quebrou a barra panhard traseira, dali foi um efeito cascata...o eixo se delocou pro lado, torcendo o cardã e quebrando o yoke,,,,depois de muita luta só em 4x2, consegui sair da li, mas pra ganhar mais um ponto entrei na caixa de ovos meio forte e quebrei o garfo da cruzeta dianteira (da F600). Ali foi fim de prova..... :cry: :cry: :cry:
Mas valeu...a prova tava muito boa e o X-Viper se mostra cada vez melhor..
E o mais importante !!!
Os eixos não quebraram !!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
equipeminas4x4
07/02/2006, 16:03
É isso ae Stephâncora..... :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
Sandro Tannuri
07/02/2006, 19:19
Isso que quebrou não é aquilo que vai dentro de certo eixo novo de certa equipe de MG? :pensativo:
Abraços,
equipeminas4x4
07/02/2006, 20:44
Sandro,
A esperança é a única que morre. Vc tem q se apegar em alguma coisa, pois os seus não mais são os únicos eixos excelentes pra TRC.... :dance: :dance: :dance: :dance:
[]´s... preparando o retorno do Kalango.
Sandro Tannuri
07/02/2006, 21:19
Sandro,
A esperança é a única que morre. Vc tem q se apegar em alguma coisa, pois os seus não mais são os únicos eixos excelentes pra TRC.... :dance: :dance: :dance: :dance:
[]´s... preparando o retorno do Kalango.
Como assim? :pensativo:
Abraços,
Isso que quebrou não é aquilo que vai dentro de certo eixo novo de certa equipe de MG? :pensativo:
Abraços,
Sandro...vc quer dizer isso?
Pior que sou obrigado a defender as cruzetas....tava em 4x2 só na dianteira e pra passar pelo cone, enterrei a frente no buraco com tudo, toda a potência do motor foi jogada lá naquela hora...num era pra aguentar.! e o que quebrou foram os grampos !!!
Mas os semi-eixos estão zerados !!! :dance: :dance: :dance:
Sandro Tannuri
08/02/2006, 22:40
So evidenciei isso porque o Marcel ja esta achando que descobriu a polvora sem fazer barulho. :putz:
Abraços,
GuTo_Cerulli
09/02/2006, 10:56
Só para constar...a coisa é pessoal!!!!! :twisted: :palmas:
equipeminas4x4
09/02/2006, 11:34
Num to achando nada ô Carioca dos Inferno.
Eu tenho q comprar tudo.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Só para constar...a coisa é pessoal!!!!! :twisted: :palmas:
Nuossa !!! o X-Viper dando uma "catracada" no Kalango !!!
tsc tsc tsc...coisa feia ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
equipeminas4x4
10/02/2006, 10:15
Só assim mesmo, pois na pista Kalangão tá humilhando a âncora.
[]´s :mrgreen:
jeepbruno
12/02/2006, 21:06
ADI, o jeep ficou bom com o cambio automático do opala ??? :pensativo:
[]'s
GuTo_Cerulli
13/02/2006, 10:58
Mais duas fotos...
Ainda não coloquei o cambio do opala, apesar de ter começado a moda !
Como não tive tempo pra prova de Pinda, fui no manual mesmo, mas pra RP vai dar tempo !
Puta besteira essa de câmbio automático, não ajuda em nada. Vai jogar monte de grana sem ganhar nada.
Fique com o câmbio normal, funfa muito bem..........
Sério............
:mrgreen:
Abraços sinceros,
Billio...
Vc dormiu com o Leo ou com o Bozo?
Aliás...acho que é a mesma coisa ! :mrgreen: :mrgreen:
ADI,
Estou com o Bill... Vende esta merda logo...
OBS: Eu compro... :D
[ ]´s
rural4x4
14/02/2006, 09:18
ADI
Não vai na do Ribon não, tenho uma proposta melhor pra vc, tenho um cambio 3M da C10 , e so pra te ajudar :concordo: :lol: troco nessa porcaria automatica que vc nem sabe se vai funcionar:mrgreen: :mrgreen:
Dennis Figueiredo
14/02/2006, 09:44
De que adianta cambio auto e bla bla bla..... o ADI só vai TNC mesmo :mrgreen:
Ai meu saquinho....
Abriram a porta do camarim do circo???? :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
jeepbruno
14/02/2006, 16:57
Quando colocar (se colocar), não esqueça de colocar as fotos e dizer como ficou... :concordo:
Valeu!
[]'s
j.sebastian
17/02/2006, 14:39
Tava assistindo o vídeo da Equipe Jipenet-Off e rachando o bico com a performance do ADI nas manilhas!!!
http://video.google.com/videoplay?docid=4332620220227986714
Primeiro ele amarelou e colocou o Zé para dirigir...
Depois, já como spotter, tentou segurar a corda e levou um puta capote... e quando o jipe começou a descer, deu alguns trancos nele até ele largar a corda e deixar o Zé descer sem ajuda, HUAHUAHUA!!
Com o jipe lá embaixo, desceu as manilhas todo saltitante, maior Bambi! HUAHUAHUA!!!
Assistam o vídeo, a partir do tempo 14:00
HILÁRIO!!
Seba, spotter PRO :)
Arghentino dos Inferno....
Isso tudo porque eu te zuei lá na OFF????
Biba ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
j.sebastian
17/02/2006, 15:27
'maginaaa ;)
Depois da destruição geral do X-Viper em Pinda analisei o que aconteceu e creio ter encontrado a solução.
Já tá pronto pra outra ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
isaianet
20/03/2006, 00:39
Qual a solução???
Deixar guardado na garagem??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Sa_Mourao
20/03/2006, 08:21
Vai fazer um museu ! ? :pensativo:
Beto Lacerda
20/03/2006, 10:49
Depois da destruição geral do X-Viper em Pinda analisei o que aconteceu e creio ter encontrado a solução.
vai desistir de trial e partir p/ provas de arrancada ??? :twisted:
[]'s
Depois do 2º lugar em Ribeirão Pires !!! Decidi arrumar um pouco mais a suspenção e colocar logo aquele câmbio auto.
Daí, acho que tá de bom tamanho pro X-Viper... dali pra frente é só construir uma gaiola inteira "do zero",.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
equipeminas4x4
11/04/2006, 11:34
Não sei se já te falei isso, mas se fosse fazer outra gaiola hoje, partiria de um chassi pronto e jogaria a gaiola por cima, tipo a carniça do Edvaldo. O trampo é muito menor e o resultado é igual.
[]´s
Marcel,
Mas acho que vale mais a pena construir um chassi novo baseado num modelo já existente, do que caçar um nos desmanches por ae. Ou não?!
Hoje em dia, só o chassis de CJ (por exemplo) tá saindo L$ 2500. Não seria mais vantajoso copiar? Já que não vai precisar de documentação mesmo. :pensativo:
[s]
leovalle
12/04/2006, 09:15
Chassi de Willys ou F75 sem documento vale umas 1000 latas.
[]'s
tipo a carniça do Edvaldo.
:concordo: obrigado pelo elogio, depois te mando todas medidas que vc me pediu por MP. :mrgreen:
Mas acho que vale mais a pena construir um chassi novo baseado num modelo já existente
a grande desvantagem eh referente ao peso, construir outro chassis fica mais caro e mais pesado do que um original, no caso do vitara.
equipeminas4x4
12/04/2006, 11:37
obrigado pelo elogio, depois te mando todas medidas que vc me pediu por MP.
realmente to precisando das medidas da carretinha q vc comprou. :concordo:
Eu compraria um chassi de Vitara ou Samuca sem doc pra fazer o protótipo, já q depois desse carro pronto pra trial, não tem como andar com ele pelas ruas mesmo.
[]´s
Marcel...assume logo que a carniça que vc montou é um chumbo no que se refere a peso, somado ao seu corpinho de barril, nada tira a porcaria do lugar !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quando eu fizer a minha gaiola, vcs irão se surpreender !!! Será uma revolução em termos técnicos! :concordo: :concordo: :concordo:
No mais, isso aqui num é um buteco pra vcs ficarem discutindo essas coisas aqui.
E nem vem me encher, que aquelas "pecinhas" ainda estão em meu poder ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aliás! vc já viu a cx por dentro? Tem um monte de molinha, arruela e trava que nem tenho idéia pra que serve !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
equipeminas4x4
12/04/2006, 14:39
Marcel...assume logo que a carniça que vc montou é um chumbo no que se refere a peso, somado ao seu corpinho de barril, nada tira a porcaria do lugar !!!
Pesado é aquela pentiadeira de puta, cheio de falante e reloginho pr atodo lado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quando eu fizer a minha gaiola, vcs irão se surpreender !!! Será uma revolução em termos técnicos!
Se vc conseguir fazer uma panhard q não quebre já vai ser uma puta revolução, no seu caso. :concordo: :concordo:
Aliás! vc já viu a cx por dentro? Tem um monte de molinha, arruela e trava que nem tenho idéia pra que serve !!!
Seria exigir demais de vc, entender uma peça tão complexa como uma tcase.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s aguardando as pecinhas q vc nem sabe pra q serve... :mrgreen:
Pequeno futuro torresmo, de orelhas rosadas e peludas......
Aprenda algo de útil nesta vida:
4.1MPFI é diferente que AP2.0 ! :concordo: :concordo:
Não preciso dessas frescuras ! :mrgreen: :mrgreen:
Bão...o X-Viper tá no estaleiro de novo... :dance: :dance: :dance:
Dessa vez vai refazer as suspensões (nada muito radical...), colocar um bloqueio traseiro e finalmente instalar o câmbio Auto3 (Opala). :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
No momento ele tá assim...:
Marcos Ojeda
03/05/2006, 14:03
Já vi esse filme :mrgreen: :mrgreen:
tira as medidas do retentor da flange eu compro um para vc, eu acho que era 42 diametro externo, 28 furo, 7 largura
boa sorte :dance:
Dennis Figueiredo
03/05/2006, 23:50
parece que ta com a roda deitada
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=39067
è o Jeitão dela mesmo !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luiz Andre S Rodrigues
04/05/2006, 13:19
é pra melhorar nas curvas :concordo: :twisted: :wink:
abs,
leovalle
04/05/2006, 14:08
Esse é o jeitão de um eixo empenado. Conheço bem :concordo: :mrgreen:
[]'s
Beto Lacerda
04/05/2006, 14:25
Esse é o jeitão de um eixo empenado. Conheço bem
seu carro é empenado :twisted:
[]'s
Esse é o jeitão de um eixo empenado. Conheço bem :concordo: :mrgreen:
[]'s
Prezado Pequeno Fururo Torresmo Gordo ! :mrgreen:
Empenado é o seu r@bo, na verdade há um pequeno desvio proposital, segredo este que não passei ao Sr Slater, para que no momento da cópia, digo, desenvolvimento do T-bone com picanha, ficasse em segredo e , deste modo , poderia seguir ganhando provas, enquanto teu macho, digo, teu dono, digo, teu chefe... continua a pensar que UM DIA terá um monte de tubos que anda !
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
leovalle
04/05/2006, 15:15
Caro Senhor Bicho de Goiaba,
Na verdade meu r@bo não é empenado, uma vez que depois da plástica o mesmo passou a ostentar a imagem de um zero km.
O Sr. Slater como bem diz o Sr. Fodópolis, proprietário daquele monte de tubo que agora mais parece um bulldog, não copia nada, mas nacionaliza ou regionaliza :mrgreen: . A única coisa parecida com aquel monte de lixo ferrosos, que aliás tá bem empenado, parecendo um U, são as cruzetas e flanges da F600, o resto é tudo desenvolvimento. Aliás tem mais uma coisa parecida, o bloqueio dianteiro, que no caso do Rock Bone e não T-bone como dito o seu é 30 estrias e o do RB é de 35 estrias.
No mais VSF. :concordo: :mrgreen:
[]'s
j.sebastian
10/05/2006, 12:25
Consegui uns videos de RP... O Decio "Magoo" que filmou...
Este mostra a decida do Winchtech pelo ADI e Zé segurando a barra, ops, corda...
Seba
j.sebastian
10/05/2006, 12:28
e agora, com versão sonorizada... da linda comemoração do Zé e do Alemão... :lol:
Seba
Beto Lacerda
10/05/2006, 14:27
nosha que gracinha as duas bibas do vale se amontoando ...
[]'s
Juro que ainda não acredito ter tanta gente desocupada nesse mundo !! :putz: :putz: :putz:
j.sebastian
11/05/2006, 10:15
Mas vc gostou, não?
Ficou bem de filme romântico, HUAHUAHUA!!
Seba
leovalle
11/05/2006, 11:46
:putz:
que viadagem. Isso é pior que o pulinho do Marcel.
Ahhhh não :discordo: :discordo: ...não existe NADA mais GAY :putz: do que o pulinho do Marcel !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Óia a situação...a menos de 1 mês p/ prova de BH.... :putz: :putz: :putz:
j.sebastian
16/05/2006, 13:39
Mas que diabos vc tá fazendo?
Seba
equipeminas4x4
16/05/2006, 13:48
Finalmente vc resolveu.....
Vender por partes é melhor mesmo, já que ninguém é louco de comprar essa carniça.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Tinha um parafuso empenado que eu num conseguia alcançar de jeito nenhum !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tá com medo?? :mrgreen:
leovalle
16/05/2006, 14:02
Me lembrei daqueles caminhões que carregam ossadas de carniça......
Bela porcaria..........agora em pedaços
Felipe Marx
16/05/2006, 14:49
Cara desocupado é dose !!!! :parede: :parede: :parede:
Bom, temos que lembrar que o Viper carniça é um CJ né !??! :twisted: :twisted: :twisted:
Sa_Mourao
16/05/2006, 15:28
Eu ofereci 15k na bucha e ele não aceitou ! :putz:
Vai fazer uma gangorra do chassi ? :mrgreen:
Vou fazer uma gangorra sim.....mas não vai ser do chassis não !!! :twisted: :twisted: :twisted:
leovalle
16/05/2006, 15:52
xiiiiiiiiiiiii,
então vai ter que reforçar a barra..... sugiro enfiar um tubo por tráz, transpassando do cú me ao galho mole. :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
O Leo dormiu com o Bozo e acordou gozado hoje !!! :mrgreen:
Marcos Ojeda
13/06/2006, 22:03
i ai meu amigo como está este Jeep? :pensativo:
Tá indo....tá indo......
Tudo na pintura, essa semana recomeça a montagem ! :putz: :putz: :putz:
Situação na semana passada !
Quase pronto................ PQP.............
E a trilha / churras deste finde que vem, aí em Pinda??? A trilha me parece que já miou.
Então a gente vai de carro de passeio só pros churras.........
Querida Mula Albina e Barbuda, primeiro, disse SEMANA PASSADA! em segundo estou mais adiantado, em Terceiro...você tem razão, então venham cedo pelo menos e ponham a mão na graxa!!!!! Assim a gente termina antes !
Nem para Serra Negra que essa porra vai estar pronta............
Pobre José Laerte.............
Grande Mula Barbuda Albina e Barriguda.
Vai vir ou não??? segue as fotos tiradas hj na hora do almoço....
j.sebastian
03/07/2006, 13:36
No eixo traseiro vai ter barra de tração? Pelas fotos parece q o eixo vai girar... não?
Seba
Arghentino...
fica na tua...falei que o jipe tá pronto? Não? Ah!
Deixe quieto, Seba. É que o Marcel tá prestando consultoria pro ADI, pagamento para uso do Sister Express............
j.sebastian
03/07/2006, 15:19
Deixe quieto, Seba. É que o Marcel tá prestando consultoria pro ADI, pagamento para uso do Sister Express............
Eu falei para ele registrar o soft de projeto... shareware ele coloca coeficiente de segurança 0,5!! :)
Seba
leovalle
04/07/2006, 22:17
Arghentino...
fica na tua...falei que o jipe tá pronto? Não? Ah!
Pelo que rola a boca miúda, vc está em competição com o Beto Lacerda pra ver quem deixa a carniça pronta primeiro:putz:
Pelo que rola a boca miúda, vc está em competição com o Beto Lacerda pra ver quem deixa a carniça pronta primeiro:putz:
Grande Herbívoro de Orelhas Felpudas e Pontudas (Uma delas ao meio dobrada)...
Pra sua informação, minha viatura estará MONTADA e ANDANDO até domingo...
Por falar nisso...por onde "anda" (essa foi boa) a sua??
leovalle
05/07/2006, 10:03
Grande Herbívoro de Orelhas Felpudas e Pontudas (Uma delas ao meio dobrada)...
Pra sua informação, minha viatura estará MONTADA e ANDANDO até domingo...
Por falar nisso...por onde "anda" (essa foi boa) a sua??
Enorme ameba branca cruzada com bicho de goiaba,
meu carro "anda" meio parado. Está a espera de uma certa flange a ser projetada por um certo Marcel (:putz: ) para instalação de uma certa t-case c/ um certo kit 4.7:1 numa certa CAuto, pra funfar assim que um certo Rock Bone chegar e ser acoplado a uma certa suspensão 4-link nuns certos fux.
ou seja, praticamente pronto
Vende por quilo....ao menos paga a viagem de volta do ferro-velho
leovalle
05/07/2006, 18:37
ADI,
Já que esse lixo não anda mesmo, esse equipamento vai servir bem pra vc enquanto espera o dia que ele andar:
http://www.infopack.com.br/prog/00100.php4?item=P05NK290705
[]'s
ADI,
Já que esse lixo não anda mesmo, esse equipamento vai servir bem pra vc enquanto espera o dia que ele andar:
http://www.infopack.com.br/prog/00100.php4?item=P05NK290705
[]'s
O Jamanta, pelo menos põe um link que funciona, tanto do devagararrastador quanto aqui no forum...
Mais montagem...
Tá quase "vivo" !
FernandoRisso
11/07/2006, 11:05
Stephan,
Desculpe a ignorância, o q é aquela peça na frente da t-case. Parece um "extensor" das alavancas de tração e redução pra deixar elas mais pra frente, é isso ? Foi feito por vc ou alguém produz ? Tem fotos mais detalhadas ?
Parabéns pelo jeepão, tá cd vez melhor...
[]'s
Stephan,
Parabéns! a viatura tá Show!
Qual radiador está usando no CA?
Valew!
Stephan,
Desculpe a ignorância, o q é aquela peça na frente da t-case. Parece um "extensor" das alavancas de tração e redução pra deixar elas mais pra frente, é isso ? Foi feito por vc ou alguém produz ? Tem fotos mais detalhadas ?
[]'s
Oi Fernando..é isso mesmo ! Fiz esse extensor quando coloquei o câmbio da S10..uns anos atrás...de lá pra cá já cortei e aumentei ele algumas vezes... :)
Na verdade, olhando hoje até compliquei demais, mas é um baita troço simples. O mais "complicado" é tornear os novos pinos de extenção, que são presos por parafisos sem cabeça nos pinos originais. a alavanca de dentro, tive que colocar um parafuso pra segurar, assim ela não se solta.
Stephan,
Parabéns! a viatura tá Show!
Qual radiador está usando no CA?
Valew!
Opa Kako!
Valeu!
Vou usar o trocador de calor original do opala 6 bocas..vamos ver !
Situação da oficina de casa..mal acaba um, chega outro... a patroa um dia surta ! :)
leovalle
20/07/2006, 09:58
Stephan,
[]'s
Fernando,
O nome técnico disso no meio automobilístico é:
GAMBIARRA :putz:
FernandoRisso
20/07/2006, 10:03
Fernando,
O nome técnico disso no meio automobilístico é:
GAMBIARRA :putz:
Hahahahaha, faz sentido, mas cuidado, isso vale pra vc tb... :mrgreen:
Stephan, que motorzinho é esse ?
[]'s preparando pra levar o jeep pra Pinda e aproveitar a garagem... :mrgreen:
Gambiarra é que o Leo Bolisco peludo e mal cheiroso chama de jipe...
O motor é um v6 Ford da F250...coisa pouca !, tirei um câmbio do V8 302 e a capa seca + volante + motor de arranque encaixou como uma luva ! :)
cristiano
20/07/2006, 15:53
Situação da oficina de casa..mal acaba um, chega outro... a patroa um dia surta ! :)
Me segurei para não falar, mas esse tamanho de garagem é o sonho de qualquer jipeiro... :concordo:
[]´s morrendo de raiva de apartamento :twisted:
Me segurei para não falar, mas esse tamanho de garagem é o sonho de qualquer jipeiro... :concordo:
[]´s morrendo de raiva de apartamento :twisted:
Garagem não....oficina ! :)
A garagem fica ali do lado...esse território sagrado que chamo de oficina fica trancado 24 hs por dia...só eu tenho acesso !
A muié acha "perfeito" pra fazer uma academia! vê se pode!? Se bobear, chego em casa e as tralhas viraram vaso de plantas exóticas...
equipeminas4x4
20/07/2006, 19:03
A parte boa desse carro vai ser o super kit MKrawler 3.1 para tcase Willys. Ele não resistiou, tinha q usar alguma coisa com meu nome pra ver se tem sorte. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
A parte boa desse carro vai ser o super kit MKrawler 3.1 para tcase Willys. Ele não resistiou, tinha q usar alguma coisa com meu nome pra ver se tem sorte. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Desde quando o Sr se chama Mkrawler ?????
E desde quando chegar perto docê traz sorte a alguém ???
Aliás...ontem liguei o X-Viper, depois de 2 meses parado....com o novo sistema de escape dimensionado e aliviado...ficou show! :)
leovalle
21/07/2006, 10:07
Desde quando o Sr se chama Mkrawler ?????
E desde quando chegar perto docê traz sorte a alguém ???
é claro que é ele, que é muito conhecido por aqui como:
MALA DO KALANGO :concordo: :mrgreen:
a única coisa que dava sorte é quando ele usava meus Maxxis 37". Depois que trocou por aquelas porcarias 39,5" num ganhou mais nada :putz:
Ontem, depois de 2 meses parado....ele andou novamente!
Agora Auto3 ! ficou show !!! :)
GustavoRisso
07/08/2006, 15:32
Fotos!!!????
Beto Lacerda
07/08/2006, 16:17
hehehe andou p/ livrar o espaço da gargem que sera destinado a estoque de fraldas ...
parabéns pelos trigemeos "no forno"
[]'s
Sandro Tannuri
07/08/2006, 23:42
hehehe andou p/ livrar o espaço da gargem que sera destinado a estoque de fraldas ...
parabéns pelos trigemeos "no forno"
[]'s
ADI,
Tu ta gravido de trigemeos?????????
Parabens 3 vezes!!!!! Da um beijo na patroa e um abraço no pai.
Abraços,
Dennis Figueiredo
08/08/2006, 00:32
ADI,
Tu...
Ué.. veio pro Sul e voltou falando como macho?
ADI,
Tu ta gravido de trigemeos?????????
Parabens 3 vezes!!!!! Da um beijo na patroa e um abraço no pai.
Abraços,
Valeu Sandrão !
pra que ter SÓ um, né! :putz: vai de 3 de uma só vez....
Daqui a uns anos, vou terum novo spotter e mais uma equipe "B"...
:)
Dennis Figueiredo
08/08/2006, 08:08
putz ADI, pensei que o Beto estava de sacanagem..... hehehe... parabéns para ti, à esposa.
ADI é soda, tem tabaco de 3 furos e ja faz em larga escala.:mrgreen:
Duda Lopes
08/08/2006, 11:02
Valeu Sandrão !
pra que ter SÓ um, né! :putz: vai de 3 de uma só vez....
Daqui a uns anos, vou terum novo spotter e mais uma equipe "B"...
Que legal, Parabéns a família.:palmas:
[]´s.
ADI,
De os parabéns ao Zé por mais essa façanha! O cara fez gêmeos primeiro e agora trigêmeos!!!! :shock: :shock: :shock:
Sabia que esse negócio de viajar muito iria resultar em algo!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns a vc e à Carol!
j.sebastian
08/08/2006, 12:34
ADI,
De os parabéns ao Zé por mais essa façanha! O cara fez gêmeos primeiro e agora trigêmeos!!!! :shock: :shock: :shock:
Sabia que esse negócio de viajar muito iria resultar em algo!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns a vc e à Carol!
HUAHUAHUA!!!
Seba
equipeminas4x4
08/08/2006, 13:44
Como é que serão designados as crias do ADI?? Os ADIzinhos??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Sa_Mourao
08/08/2006, 14:15
Bah... o cara é um coelho !
E dele viagra na vêia !
Parabéns ....
Tomara q sejam tudo meninas !...... Me avisa daí quando começarem a fazer sombra !
[ ]
Agradeço de coração (menos ao Marcel, claro) as manifestações sinceras e honestas de todos vocês...:mrgreen:
Tomara que todas tenham a cara da mãe... Pq o pai é feio pra burro...
Parabéns ADI...
[ ]´s
Alemão
Ja naceram os alemonzinhos, todos loirinhos de oihos azuiz???
koixa maix querida....é alemão, filhos é uma aventura que só termina na aposentadoria, e mesmo assim tem casos só só param de encomodar com um pé no caixão. Mas tu é um cara de sorte, ja começou bem, com uma trinca, e agora, vai cortar o saco ou vai tentar quadruplos ????
[]'s de quem ja passou por isso.....
Sa_Mourao
10/08/2006, 08:14
..............., e agora, vai cortar o saco ou vai tentar quadruplos ????
[]'s de quem ja passou por isso.....
Cortou o saco fora é ! :mrgreen:
[ ] com saco
Nada... a galera só chega em Fevereiro..."mandei fazer..(leia-se fertilização)" :putz:..
Em todo caso, obrigado pelas manifestações (!?) de apoio. :)
Nada... a galera só chega em Fevereiro..."mandei fazer..(leia-se fertilização)" :putz:..
Em todo caso, obrigado pelas manifestações (!?) de apoio. :)
Fevereiro?!?!?! Puta belo planejamento esse, heim???
E a prova de Pinda do ano que vem??
j.sebastian
10/08/2006, 09:41
Fevereiro?!?!?! Puta belo planejamento esse, heim???
E a prova de Pinda do ano que vem??
A Carol q se vire! O ADI vai ter q organizar a prova e não tem "desculpinha" de trigêmeos!
HUAHAUHAU!! ;)
Parabéns Alemão! Pai é quem cria!
Seba
Pai de 3 tbem!
Se bem que o ADI num fez bosta nenhuma para organizar a prova deste ano, deixou tudo pro Zé e o Henrique, enquanto ele foi dar um rolé nos States..........
"Aprendam comigo, pois eu não sou eterno......"
Sempre te disse isso Biu....sempre!
Cortou o saco fora é ! :mrgreen:
[ ] com saco
Não né, ta loco.....digo que tambem ja criei tres e não que cortei o saco. Essa parte deixo pros gaucho, que de qualquer maneira tem protesterona demais e nem precisam desse acessório, rsrsrs
[]'s ADI, faz uma rifa grande, para arrecadar fundos "pro-fralda", eu compro um bilhete....
[]'s ADI, faz uma rifa grande, para arrecadar fundos "pro-fralda", eu compro um bilhete....
Deutsch !
Você pode pagar a rifa em bloqueios, semi-eixos, etc...:mrgreen:
Meu sonho é de um dia ter um jipe tão bom quanto o X-Viper. Quem sabe se um dia o Spider chega lá.............
Meu sonho é de um dia ter um jipe tão bom quanto o X-Viper. Quem sabe se um dia o Spider chega lá.............
Bill, Obrigado por esta declaração !!!
Você sabe que tem todo meu apoio e que certamente um dia o Spider chegará ao patamar de onde estou !!! :mrgreen:
Enquanto isso ele acaba de ganhar o Kit de redução p/ cx willys, mais uns Kg de torque e está pronto pra Serra Negra ! :)
Bill, Obrigado por esta declaração !!!
Você sabe que tem todo meu apoio e que certamente um dia o Spider chegará ao patamar de onde estou !!! :mrgreen:
Enquanto isso ele acaba de ganhar o Kit de redução p/ cx willys, mais uns Kg de torque e está pronto pra Serra Negra ! :)
Heim??
Caraio, alguém está usando o meu login para criar intrigas!!!
Só pode ser o Léo............:parede: :mrgreen:
Eu sei Bill....eu sei...
Ainda agora que deu X-Viper em 1º em SN e Spider em 2º.....
Fazer o que né ! :mrgreen:
Mas a prova foi duca! No meu ver uma das melhores até agora (não só porque eu ganhei), mas em organização e por ter um dos melhores "espíritos de Rock Crawling" até hoje !!!
Em anexo algumas fotos !
Ah ! mais um comentário!
Com Câmbio Auto3 é outra coisa, o controle do carro fica absoluto !
Sandro Tannuri
19/09/2006, 22:28
Parabens ADI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços,
Alexandre Souto
20/10/2006, 18:53
æ Alemao.....
uma fotenha mostrando a tecnica de uma equipe....
['s!!!!
depois passo aki e deixo mais algumas, to na correria agora... ate!!!
Lindão esse jipe né! :mrgreen: ...
leovalle
23/10/2006, 11:18
Lindão esse jipe né! :mrgreen: ...
Monster Garage?
Alexandre Souto
23/10/2006, 23:04
+ umas pra apreciar o JIPAOO!!!!
Lah de Serra Negra!!!!
[]'s!!!
Pois é... chegou ao fim a 1ª temporada UNROC. o X-Viper se comportou muito bem, apesar de algumas (pequenas, mas decisivas) quebras, o conjunto está pronto para 2007! Não pretendo mais fazer grandes up-grades nele. O ideal é partir para uma gaiola para 2008 !
Chegamos ao final do campeonato em 3º !!
Valeu galera UNROC !!! :mrgreen:
FernandoRisso
29/11/2006, 13:36
Stephan,
Parabéns pelo 3º lugar, o X-Viper se mostrou capaz frente ao jeeps teoricamente mais preparados.
Só uma pergunta, qual o entre-eixos atual ?
[]'s
GuTo_Cerulli
07/12/2006, 11:32
Achei umas fotos que eu tirei a muito tempo (devem ter uns três anos), isso quando esse CJ ainda era o Goofy, não tinha essa de X-Viper!
equipeminas4x4
07/12/2006, 11:34
nesssa época a "penteadeira de puta" tinha todos os opcionais.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GuTo_Cerulli
07/12/2006, 11:36
Heheheeh...bem por ai mesmo...Deixa ver se o ADI se lembra do que aconteceu nesse dia...
[]'s
j.sebastian
07/12/2006, 11:44
Trilha dos Iniciantes - Jipenet!!
Nessa hora, na "das Águas", tinha um monte de nó cego num samurai, atrapalhando a trilha... alguem lembra quem era o dono do samurai? :D
Seba
GuTo_Cerulli
07/12/2006, 11:51
Seba,
Se eu não me engano o dono do Samurai era uma cara que corre RC hoje né? rs!
Aliás esta trilha foi lendária! O Portugal levou o CB - Vulgo cabeça de bacalhau para a trilha, o seba foi de barca entre outras coisas!
[]'s
j.sebastian
07/12/2006, 11:54
Seba,
Se eu não me engano o dono do Samurai era uma cara que corre RC hoje né? rs!
Aliás esta trilha foi lendária! O Portugal levou o CB - Vulgo cabeça de bacalhau para a trilha, o seba foi de barca entre outras coisas!
[]'s
Isso!!
Era legal ver eles usarem o cabo do guincho work12000 como cinta, para rebocar, dando altos trancos, o samukinha!! HUAHUAHUA! :parede: :parede: :parede:
Alexandre Souto
07/12/2006, 12:02
um vitara ti puxando ADI??!?!?!?!
isso eh vergonhoso pra um "ORIGINAL JEEP" de guerra....
hehehehee
um vitara ti puxando ADI??!?!?!?!
isso eh vergonhoso pra um "ORIGINAL JEEP" de guerra....
hehehehee
Outras épocas..outras épocas....:mrgreen:
Foi apenas um deslize de atenção, logo após tirar uns samuraiszinhos que tavam atrapalhando a passagem ....né Tio Ed???? ahahaha
ô Marcel... Penteadeira de P.. é a m~.....
j.sebastian
11/12/2006, 11:43
Oia ele agora, na trilha do Cipó, sábado passado:
E por falar em trilha..
Quem disse que jipe de Rock Crawling não faz trilha ???
Tudo bem que a maiorida das trilhas é meio "apertadinha" mas... :mrgreen:
Dennis Figueiredo
11/12/2006, 11:54
Quem manda tu ser largo assim.:mrgreen:
GuTo_Cerulli
11/12/2006, 12:30
Trilha apertada? nada que um machado e um pão com mortadela não resolvam...
Aliás, muito show a trilha, o pessoal e a galera!
Nilsinho
13/12/2006, 21:23
Stephan,
Quando o X-Viper era "Goofy", vc já arrastava todo mundo nesta trilha, dessa vez vocè só passiou em 4x2 né ???
Stephan,
Quando o X-Viper era "Goofy", vc já arrastava todo mundo nesta trilha, dessa vez vocè só passiou em 4x2 né ???
Pois é ! Não diria 4x2, mas subir a piramba, pela bifurcação à esquerda, de primeira "passeando" é uma beleza..isso é !
Carlos Alberto da Silva
15/12/2006, 10:58
ola bela viatura, vc continua usando o siste da planetaria soldada, e qual difrencial vc usa dianteiro ou traseiro valeu
Sa_Mourao
15/12/2006, 15:28
Vc usa cardã no traseiro ?
Carlos Alberto da Silva
15/12/2006, 18:23
a ideia e colocar no dianteiro
ramiro_eli
15/12/2006, 18:35
a ideia e colocar no dianteiro
Heim?!?!
A idéia é colocar no dianteiro o cardan que vai colocar no traseiro?
Vai varar???
ahahahahahahhahahahahahahha
Heim?!?!
A idéia é colocar no dianteiro o cardan que vai colocar no traseiro?
Vai varar???
Pois é... agora o X-Viper é um ator global ! Fazer o que né !!!!
Quem quiser autógrafos, no início da próxima temporada providenciarei...
Agora...será que os felizardos donos dos adesivos vistos por milhões de telespectadores no Brasil, vão se emocionar e partir para um contrato milionário? :mrgreen:
o Vídeo na íntegra tá no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=HgKG5W3PCcY
Aqui uma foto...
Sa_Mourao
16/01/2007, 13:01
Apareceu no Pé na Jaca ?
Alexandre Souto
04/02/2007, 03:04
e ai ADi, como esta a fabricacao e/ou upgrades nos 4x4?!??!?!
[]'s
:?::?:
Oi Fernando..é isso mesmo ! Fiz esse extensor quando coloquei o câmbio da S10..uns anos atrás...de lá pra cá já cortei e aumentei ele algumas vezes... :)
Na verdade, olhando hoje até compliquei demais, mas é um baita troço simples. O mais "complicado" é tornear os novos pinos de extenção, que são presos por parafisos sem cabeça nos pinos originais. a alavanca de dentro, tive que colocar um parafuso pra segurar, assim ela não se solta.
Achei o topico depois de algumas horas...
Bem iniciei a instalação do CA 3m na 4100, porem necessito de uam solucao parecida com a citada acima, pois as alavancas ficam muito proximas do banco do passageiro..
Alguma sugestão
Beto Lacerda
17/08/2007, 10:35
e o novo dono ?? vai usar a jaca ou tem braço curto p/ toca-lo ?? :twisted:
[]'s
Tenho o manual do mecânico desse câmbio, ajuda pacas.. vou te enviar...
Bom dia Stephan, tudo bom?
Você poderia fazer a gentileza de mandar o manual pra mim?
Abraços
Reinaldo
Caramba, essa foi rápida. Muito obrigado e precisando de algo to por aqui, abração.