Ver Versão Completa : Castelhanos de ranger
alansouza
29/12/2010, 12:35
Pessoal vou fazer castelhanos com minha ranger 4x4 cd, disseram que eu nao conseguirei subir, mas vou assim mesmo, irei dia 15. Darei uma preparadinha, como uns mud e etc, em breve posto fotos.
Texas Ranger
29/12/2010, 13:32
Fui e voltei de ranger, deixando os estribos no meio do caminho...a minha tem mud 31, levantada na frente e atras, snorkel, e estribos novos :smile:
Procura no youtube por turma 4x4 castelhanos, e em uma das expedicoes tem uma ranger azul
Pequeno jr
29/12/2010, 14:03
A sua já está com BL e Pneus 16, não teve ter problema.
Só acho que você deveria ir de MUD, Fronteira ou Cross
alansouza
29/12/2010, 22:19
Fui e voltei de ranger, deixando os estribos no meio do caminho...a minha tem mud 31, levantada na frente e atras, snorkel, e estribos novos :smile:
Procura no youtube por turma 4x4 castelhanos, e em uma das expedicoes tem uma ranger azul
Fala Texas Ranger, ja tinha visto seu video, muito bom, como foi a volta? Me disseram em outro topico que esta dificil a volta.
alansouza
29/12/2010, 22:23
A sua já está com BL e Pneus 16, não teve ter problema.
Só acho que você deveria ir de MUD, Fronteira ou Cross
Acho que vou de 285/75 + recapagem vj910 que acaba crescendo um pouco.
Texas Ranger
30/12/2010, 11:10
Fala Texas Ranger, ja tinha visto seu video, muito bom, como foi a volta? Me disseram em outro topico que esta dificil a volta.
Quando eu voltei so precisei ser puxado uma unica vez, apenas para evitar bater numa pedra, se a picape escorregasse de lado. Baseado nuns videos recentes que eu vi, parece que a situacao esta pior que quando eu fui alguns meses atras
Guilherme A. Araújo
30/12/2010, 12:34
Quando eu voltei so precisei ser puxado uma unica vez, apenas para evitar bater numa pedra, se a picape escorregasse de lado. Baseado nuns videos recentes que eu vi, parece que a situacao esta pior que quando eu fui alguns meses atras
Texas, me tira uma duvida.
Qual é a pressao que indica na tampa do radiador da sua ranger? 0.9 ou 1.1??
Eu troquei a minha e nao me atentei a isso, mas acho q o original é 0.9, se puder fazer esta gentileza, eu agradeço muito!!
alansouza
30/12/2010, 23:52
Bom postei essas fotos no topico da trilha, mas vou postar aqui tambem! depois ponho umas melhores!
luizpanoni
01/01/2011, 17:04
Ola amigo fiz castelianos em 2008 com uma frontier 4x4 o que posso te dizer e que para ir todo santo ajuda para voltar e que o bixo pega muita pedra alta a pkp pega muito por baixo apesar que minha frontier nao tinha preparacao alguma, este ano fui de novo com uma hilux que comprei mais nao tive coragem de enfrentar ela e zero e risca muito a pkp nesta trilha mais e uma das melhores que ja fiz se nao tiver dó eu recomendo
dalmolin
01/01/2011, 17:30
Bom postei essas fotos no topico da trilha, mas vou postar aqui tambem! depois ponho umas melhores!Nao ta sobrando uma placa ae nao ? :mrgreen: