PDA

Ver Versão Completa : Gaiola 1.8 ap, emplacada, disco nas 4 rodas

rafa2210
29/12/2010, 12:23
Galera, estou vendendo minha gaiola com os seguintes componentes:

- Documentação 2010 e emplacamento ok.
- Motor ap 1.8
- Caixa de kombi
- Freio a disco dianteiro de brasilia e traseiro de tempra turbo.
- Towbar incluso
- Pneus e amortecedores zerados.
- Tanque de Inox

Preço R$ 12.000,00.

A gaiola está em Mogi das Cruzes - Sp (Aprox. 40km da capital).

Abraços

rafa2210
29/12/2010, 20:55
Aceito troca por CRF230 + diferença.
Abs

fag.online
29/12/2010, 21:32
Amigo, desculpe a minha intromissão, mais percebi que vc usou a suspensão traseira da kombi com longarina, é isso?
Sua gaiola foi feita com as longarinas da kombi como chassi?
Posso te mandar email para trocarmos umas idéias? estou afim de construir uma 4x4 com a longarina da kombi e precisava de umas dicas e opniões.
Abracos

rafa2210
30/12/2010, 13:54
Amigo, desculpe a minha intromissão, mais percebi que vc usou a suspensão traseira da kombi com longarina, é isso?
Sua gaiola foi feita com as longarinas da kombi como chassi?
Posso te mandar email para trocarmos umas idéias? estou afim de construir uma 4x4 com a longarina da kombi e precisava de umas dicas e opniões.
Abracos

Fag, boa tarde.
Não é intromissão não, rs.
Isso, utilizei a longarina para colocar o cambio e utilizei os suportes do motor da kombi flex para colocar o ap. Se voce reparar, a longarina da kombi vai até aprox. o radiador, depois foi soldado outro chassi.
Claro que pode mandar, manda para rafaelpereira.med@hotmail.com.
Vou tirar mais fotos dessa parte mecanica e posto la na área da gaiola.
Um abraço
Rafa

Matheus MG
14/01/2011, 13:08
amigo .. ola so uma duvida aqui : como q a gaiola foi emplacada sem parabrisa sem seta sem estepe ?? sera q se andar na rua desse jeito os ''homi'' nao vai encher o saco nao ?? abrass

rafa2210
16/01/2011, 21:16
Opa Matheus, beleza?
Quando foi emplacada tinha colocado um parabrisa provisório e setas de carretinha e estepe.
Quando ao parabrisa, eu não sei, mas acho que estiver andando de capacete com viseira, eles não embaçam.
Eu sempre desloco no centro da cidade e nunca fui questionado não, rs. Claro que nunca andei como se fosse carro, porém, é como eu te disse, deslocamento, rs.
O fato dela estar emplaca, é que ela pode rodar no cambão também, ai eu coloco as setas de carretinha.
Abs