Conectar

Ver Versão Completa : Pintura na lateral Tracker - Rio de Janeiro

Roberta446
29/12/2010, 12:00
Oi gente, meu presente de Natal foram dois arranhões, do início ao fim do carro, com uma chave ou coisa parecida, na lateral, altura do meio da porta, do meu Tracker preto. ( posto foto depois )

Gostaria de saber se alguém tem idéia de quanto fica um reparo desse tipo, e se tem indicação de uma oficina boa para se fazer isso aqui no Rio de Janeiro, ou Niterói.

Muito obrigada e me desculpem se este não for o lugar correto para postar essa mensagem.

rafaelgx
29/12/2010, 23:18
Oi gente, meu presente de Natal foram dois arranhões, do início ao fim do carro, com uma chave ou coisa parecida, na lateral, altura do meio da porta, do meu Tracker preto. ( posto foto depois )

Gostaria de saber se alguém tem idéia de quanto fica um reparo desse tipo, e se tem indicação de uma oficina boa para se fazer isso aqui no Rio de Janeiro, ou Niterói.

Muito obrigada e me desculpem se este não for o lugar correto para postar essa mensagem.
Oi Roberta,

Conheço uma oficina no Recreio: www.paradarecreio.com.br

Fiz o reparo do meu carro lá, há uns 3 meses, pela seguradora.
A nível de pintura eles têm uma estufa industrial de última geração, meu carro é preto, pintou toda a frente, parachoque, capo, e ficou perfeito.
Só deram mole na montagem esquecendo o soquete de lampadas da lanterna traseira, depois voltei lá e eles instalaram... Mas ai é só ficar de olho.

Não tenho ideia de valor.

Marco-Maga
30/12/2010, 00:56

Roberta

Seja bem vinda!!!

O risco foi muito fundo?

Caso não tenha sido, procura alguem ou uma oficina que pinte com aerografo, pintura artezanal quem faz isso é martelinho de ouro.

Boa sorte...:concordo:

MRaizer
31/12/2010, 14:25
Roberta, não seria um 2p que fica na UERJ não né?
Bem, se estiver na Tijuca, tem uma lanternagem ali no final da 28 de setembro que faz um serviço bem direito.
Se te interessar, me lembra por PVT que quando eu chegar no Rio te passo o telefone e o endereço.
Abraço e feliz 2011 (que papai Noel seja mais criativo e pare com esses presentes que dão prejuizo).