ssmoura
29/12/2010, 05:23
Olá a todos!
Alguém já comprou no site Adventurebag.com.br?
Comprei uma capa para o estepe do Troller, paguei dia 20 de dezembro pelo PagSeguro, escolhendo vir por SEDEX (pra ser mais rapido) e até agora nada.
No mesmo dia, liguei dezenas de vezes para a loja pelo telefone 41 3235-1591 e nada. Tenho ligado diariamente... nada.
Mandei diversos emails e nada, nenhuma resposta.
Agora, (depois do dia 24) entraram com uma mensagem de férias.. Só retornarão dia 20/01/2011.
Alguém de Curitiba que conheça essa loja poderia me dar uma ajuda?
O investimento que fiz foi de 160 reais.. Será que tomei um "birro"?
Achei interessante postar aqui pois, além de buscar ajuda, tb posso alertar futuros compradores, pois somos o publico alvo desse tipo de loja.
Abraços a todos
Saulo Moura
Alguém já comprou no site Adventurebag.com.br?
Comprei uma capa para o estepe do Troller, paguei dia 20 de dezembro pelo PagSeguro, escolhendo vir por SEDEX (pra ser mais rapido) e até agora nada.
No mesmo dia, liguei dezenas de vezes para a loja pelo telefone 41 3235-1591 e nada. Tenho ligado diariamente... nada.
Mandei diversos emails e nada, nenhuma resposta.
Agora, (depois do dia 24) entraram com uma mensagem de férias.. Só retornarão dia 20/01/2011.
Alguém de Curitiba que conheça essa loja poderia me dar uma ajuda?
O investimento que fiz foi de 160 reais.. Será que tomei um "birro"?
Achei interessante postar aqui pois, além de buscar ajuda, tb posso alertar futuros compradores, pois somos o publico alvo desse tipo de loja.
Abraços a todos
Saulo Moura