PDA

Ver Versão Completa : peças para vender ou trocar



DCD
29/12/2010, 01:09
ola galera tenho algumas peças para vender ou trocar ai vão jogo de bancos em couro do land rover ou range rouver não sei ao certo os dois da frente são eletricos e o de traz bi partido estão em otimo estado so o banco do motorista q tem um rasgo q custa 40 reais para trocar tenho o conjunto de direção do gol gIII carburador e filtro original carburador sem base ok painel do toyota bandeirantes preciso de bancos concha ba 10 ou 11 tenho tbm capota fixa pra trocar por conversivel preciso de santo antonio amortecedores jogo de molas com suporte e outras peças mais entrem em contato quem tiver interesse não sei por foto aqui ms me deixem email q mando

Amauri CJ
29/12/2010, 06:18
Tenho um jogo de molas do Toyota para colocar em jeep, comprei usado, para colocar em uma F 75, mas estou vendendo.

JAIME MOREIRA
29/12/2010, 07:58
coloca fotos dos bancos!

DCD
08/01/2011, 17:20
ola galera tenho algumas peças para vender ou trocar ai vão jogo de bancos em couro do land rover ou range rouver não sei ao certo os dois da frente são eletricos e o de traz bi partido estão em otimo estado so o banco do motorista q tem um rasgo q custa 40 reais para trocar tenho o conjunto de direção do gol gIII carburador e filtro original carburador sem base ok painel do toyota bandeirantes preciso de bancos concha ba 10 ou 11 tenho tbm capota fixa pra trocar por conversivel preciso de santo antonio amortecedores jogo de molas com suporte e outras peças mais entrem em contato quem tiver interesse não sei por foto aqui ms me deixem email q mando
seguem as fotos

DCD
08/01/2011, 17:34
ola galera tenho algumas peças para vender ou trocar ai vão jogo de bancos em couro do land rover ou range rouver não sei ao certo os dois da frente são eletricos e o de traz bi partido estão em otimo estado so o banco do motorista q tem um rasgo q custa 40 reais para trocar tenho o conjunto de direção do gol gIII carburador e filtro original carburador sem base ok painel do toyota bandeirantes preciso de bancos concha ba 10 ou 11 tenho tbm capota fixa pra trocar por conversivel preciso de santo antonio amortecedores jogo de molas com suporte e outras peças mais entrem em contato quem tiver interesse não sei por foto aqui ms me deixem email q mando
continuação das fotos

Guiga Tostes
08/01/2011, 20:51
Amigo,

quanto pede no painel Toyota?(senha1)

Abrs

DCD
11/01/2011, 02:38
bom eu não tinha pensado sobre um preço pois queria trocar por peças do meu interesse como molas amortecedores santo antonio farois de milha se tiver algo me avise vou ver nos sites por ai qto cusata mais ou menos para pedir um preço justo ok em breve ponho o valor

JAIME MOREIRA
11/01/2011, 05:22
ola Denis, a capote que te falei era a conversivel gaucha, mas o modelo dos bancos que vc colocou achei que eram outros, desse tenho um parecido antes da reforma.

valeu

minhastrilhas
11/01/2011, 11:44
Bom dia Denis.
Gostaria de saber sobre os bancos dianteiros de land / ranger. Vende somente os dois? tem a base e trilhos? Acha que dá pra colocar na Band 95 tranquilamente? qual valor?

Guiga Tostes
11/01/2011, 19:33
bom eu não tinha pensado sobre um preço pois queria trocar por peças do meu interesse como molas amortecedores santo antonio farois de milha se tiver algo me avise vou ver nos sites por ai qto cusata mais ou menos para pedir um preço justo ok em breve ponho o valor

OK Denis, fico no aguardo do valor. :concordo:

Abrs

DCD
12/01/2011, 13:35
ok denis, fico no aguardo do valor. :concordo:

Abrs
eu não sei faço por 120 reais ta bom

DCD
12/01/2011, 13:36
ola denis, a capote que te falei era a conversivel gaucha, mas o modelo dos bancos que vc colocou achei que eram outros, desse tenho um parecido antes da reforma.

Valeu
a capota era?pq vc ja vendeu tem interese em vende la? Qto?$$$

Guiga Tostes
12/01/2011, 15:27
eu não sei faço por 120 reais ta bom

Denis,

eu fico com ele...vou dar uma choradinha em pvt mas pode separar ai sim!

Me manda seus dados bancários por email: guigatostes@gmail.com para acertarmos e eu te passar o cep para envio.:concordo:

Abrs

DCD
13/01/2011, 20:49
Bom dia Denis.
Gostaria de saber sobre os bancos dianteiros de land / ranger. Vende somente os dois? tem a base e trilhos? Acha que dá pra colocar na Band 95 tranquilamente? qual valor?
bom o interese era vender tudo pois estou precisando liberar o espaço mas se vc quer so os dois da frente eu vendo por 500 reais tem os trilhos eu não sei o q é base mas ele vem com os trilhos ja encaixados pois esses bancos são eletricos e acredito q da pra colocar na band sim eu fiz suportes para o jeep estão nos bancos mas nem usei eles no jeep

DCD
14/01/2011, 10:52
bom dia denis.
Gostaria de saber sobre os bancos dianteiros de land / ranger. Vende somente os dois? Tem a base e trilhos? Acha que dá pra colocar na band 95 tranquilamente? Qual valor?
ola eu respondi mas não sei pq não apareceu acho q respondi errado ou para outra pessoa mas ok mesmo assim verifique seu email ok bom os bancos tem trilhos sim e ja vem prontos pra instalar vendo os dois dianteirso por 500 reais eles são eletricos qualquer outra duvida me comunique ok

JAIME MOREIRA
15/01/2011, 10:18
a capota era?pq vc ja vendeu tem interese em vende la? Qto?$$$

É uma capota gaucha, novinha, fiz 2 trilhas com ela, comprei a mais ou menos 1 ano, tava pensando em 700,00 porque menos que isso não valeria a pena vender, se tiver interesse da um toque.

abraços

DCD
22/01/2011, 22:33
so para avisar q o painel ja foi obrigado