Conectar

Ver Versão Completa : Desmontando o Forro da Porta

lacombe
28/12/2010, 23:00
Pessoal,

Me ajudem. Sou novato em jipes e peguei Suzuki Grand Vitara. Estou tentando de tudo que é jeito arrancar os forros da porta dianteiro e traseiro :parede:, mas não consigo. Quero trocar as caixas de som das portas dianteiras e das trazeiras ver o que acontece que o vidro não desce mais.. :-?

Já procurei em alguns foruns sobre som e tal, mas ninguem explica como desmontar e sim já desmontado.

Quem puder me ajudar, agradeço desde já.

Obrigado

fhilipe
29/12/2010, 00:40
cara é melhor levar em alguma loja de som que ja mecheu em varias GV ou tracker. e ficar de olho pois para soltar só tem clipes o problema é soltar a maçaneta interna sem quebrar, e custa R$150 aquela maçeneta interna, quebrei uma dei uma de joao sem braço e consegui trocar na garantia, mais ai vi que era simples, só nao sei explicar por aqui, teria que ser um video.

lacombe
29/12/2010, 08:38
É verdade, eu tentei desmontar e vi que é complicado tirar essa maçaneta.. por isso eu parei de mexer.. Deve ser ridiculo de soltar..

edvaldo
29/12/2010, 09:43
Pessoal,

Me ajudem. Sou novato em jipes e peguei Suzuki Grand Vitara. Estou tentando de tudo que é jeito arrancar os forros da porta dianteiro e traseiro :parede:, mas não consigo. Quero trocar as caixas de som das portas dianteiras e das trazeiras ver o que acontece que o vidro não desce mais.. :-?

Já procurei em alguns foruns sobre som e tal, mas ninguem explica como desmontar e sim já desmontado.

Quem puder me ajudar, agradeço desde já.

Obrigado

isso é simples:

Solte os parafusos do puxador (dentro do cópinho) e o da maçaneta interna.