Ver Versão Completa : F250 - mwm 6
betorepelli
28/12/2010, 16:04
Ola galera, sou novo aqui no site, e tenho uma f250 2005 6 canecu ...
gostaria de saber de voces quanto de pressao pode-se abrir a bomba para nao danificar a bichinha .... obrigado
dalmolin
28/12/2010, 20:50
Ola galera, sou novo aqui no site, e tenho uma f250 2005 6 canecu ...
gostaria de saber de voces quanto de pressao pode-se abrir a bomba para nao danificar a bichinha .... obrigadoBombas diesel Maringá , tem uns biquinhos por 700 pila , aumenta 25 cv.
Procura no google pelo nome que tem site .
Nao se abre a bomba , o "certo" eh trocar os bicos .
opala66joao@hotmail.com
29/12/2010, 17:50
Depois que tu mexer,dá um alô... Tem uma F-1000 azul que adora F-250 no retrovisor... :concordo:
DieselPower
02/01/2011, 17:34
Ou bicos Rasch Motoren (também tem site).
De qualquer maneira, 1/2 volta no parafuso do débito já da para brincar... E sai de graça!
Mas se quer mais POTÊNCIA, parte pra um Bi-turbo ou turbo gigante, como o Dalmolin...
dalmolin
02/01/2011, 21:05
Mas se quer mais POTÊNCIAPra preparaçao mesmo , tem o Japones , que trabalhava na rasch.
Manja muito do sprint , foi ele que montou a junta do cabeçote pra mim nessa epoca do ano passado.
As peças pro meu kit ele que ta fazendo , depois dos traballhos que ele vez pra mim , e da assistencia em caso de problemas. Preparaçao pra mim eh com ele!
aa e a silverado do rapaz tem so 550 cv :pensativo:
Pessoal,
Estou comprando f250 2005/2006 e preciso de ajuda para saber sobre custo e manutenção, principalmente sobre a troca de oleo e filtros.
Quantos litros de oleo lubrificane pega o motor MWM 6 canecos?
Qual valor do oleo e qual melhor oleo?
Quais filtros preciso trocar e quanto custa em média?
Obrigado.
Pessoal,
To comprando ford 250 05/06 CS XLT, e nunca tinha antes comprado carro a diesel usado.
Alguem ai pode me dar umas dicas no que observar para comprar a máquina sem ter dores de cabeças após a compra?
O vendedor me informou que ela é único dono, o que foi confirmado no detran. Infomo que tá com 100.000 Km rodados (mas tenho dúvida, já que é tao facil voltar o velocimetro). Se ela realmente tiver 100.000 Km rodados o que poderei gastar com sua manutenção preventiva?
Esse carro possui correia dentada? Quando troco?
quanto custa limpeza dos bicos?
Por favor me deem umas dicas ai.
Valewwwwwwwwwwwwww
Cherokee4.2
28/06/2011, 14:51
Pra preparaçao mesmo , tem o Japones , que trabalhava na rasch.
Manja muito do sprint , foi ele que montou a junta do cabeçote pra mim nessa epoca do ano passado.
As peças pro meu kit ele que ta fazendo , depois dos traballhos que ele vez pra mim , e da assistencia em caso de problemas. Preparaçao pra mim eh com ele!
aa e a silverado do rapaz tem so 550 cv :pensativo:
Então, to querendo mexer em meu sprint 6cc wmw, voce tem fone do japones? Ou voce me passa umas dicas pra melhorar a cavalaria?
Pessoal,
To comprando ford 250 05/06 CS XLT, e nunca tinha antes comprado carro a diesel usado.
Alguem ai pode me dar umas dicas no que observar para comprar a máquina sem ter dores de cabeças após a compra?
O vendedor me informou que ela é único dono, o que foi confirmado no detran. Infomo que tá com 100.000 Km rodados (mas tenho dúvida, já que é tao facil voltar o velocimetro). Se ela realmente tiver 100.000 Km rodados o que poderei gastar com sua manutenção preventiva?
Esse carro possui correia dentada? Quando troco?
quanto custa limpeza dos bicos?
Por favor me deem umas dicas ai.
Valewwwwwwwwwwwwww
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/87061-ford-f-250-vantagens-e-desvantagens.html
Abraços
dalmolin
28/06/2011, 21:19
Então, to querendo mexer em meu sprint 6cc wmw, voce tem fone do japones? Ou voce me passa umas dicas pra melhorar a cavalaria?ja qe vc eh do parana , eh mais facil ir pra injediesel em cascavel. 45 3225-7064.
Fica trem bruto mesmo.
Cherokee4.2
05/07/2011, 11:49
ja qe vc eh do parana , eh mais facil ir pra injediesel em cascavel. 45 3225-7064.
Fica trem bruto mesmo.
Então liguei os cara falaram em + ou - r$7.000,00 :shock:, turbo, coletor e bicos especiais?? Será isso? Qto voce gastou?? Ele falou em bico especial com angulo especial R$600 cada bico, e quando der manutenção tem que ir até lá + ou - 480 km pra mexer nos bico :-?
SERGIO AUGUSTO
05/07/2011, 19:04
Então liguei os cara falaram em + ou - r$7.000,00 :shock:, turbo, coletor e bicos especiais?? Será isso? Qto voce gastou?? Ele falou em bico especial com angulo especial R$600 cada bico, e quando der manutenção tem que ir até lá + ou - 480 km pra mexer nos bico :-?
Os caras te ofereceram junto, mais um motor???? Brincadeira!!!
Quanto aos injetores, entra em conatato com o Marcello, na NAUT PARTS DIESEL, e encomenda os injetores FRATELLI BOSIO originais de teu motor, com vazão aumentada em 30%, em relação à vazão original. Fala em meu nome. Custa cerca de R$ 295,00 cada. NÂO TEM NADA IGUAL NO BRASIL!!! São ITALIANOS, os originais do seu motor são os DSLA 145P631 (SPRINT DA F-250) DSLA 139P976 ou P710(SPRINT DA SILVERADO), e DSLA 145P975(SPRINT da S-10, FRONTIER,etc). A NAUT tem os P882(também serve no seu motor) ou P975 com vazão +30%.
E a respeito do turbo, se voce não quiser uma coisa muito braba, com o proprio turbo original, ou um maior, com controle da wategate por valvula solenoide, SEM PRECISAR MEXER NA B.I. voce tira uns 280 a 300 cv. Me manda uma MP com teu email que te mando umas dicas(decentes!!)
Abraço
Sérgio
dalmolin
05/07/2011, 19:40
com o proprio turbo original, ou um maior, com controle da wategate por valvula solenoide, SEM PRECISAR MEXER NA B.I. voce tira uns 280 a 300 cv. Me manda uma MP com teu email que te mando umas dicas(decentes!!)
quantos sprint vc ja fez desse jeito ae ?
helio bruno lopes
14/01/2016, 12:53
Quanto aos injetores, entra em conatato com o Marcello, na NAUT PARTS DIESEL, e encomenda os injetores FRATELLI BOSIO originais de teu motor, com vazão aumentada em 30%, em relação à vazão original. Fala em meu nome. Custa cerca de R$ 295,00 cada. NÂO TEM NADA IGUAL NO BRASIL!!! São ITALIANOS, os originais do seu motor são os DSLA 145P631 (SPRINT DA F-250) DSLA 139P976 ou P710(SPRINT DA SILVERADO), e DSLA 145P975(SPRINT da S-10, FRONTIER,etc). A NAUT tem os P882(também serve no seu motor) ou P975 com vazão +30%.
E a respeito do turbo, se voce não quiser uma coisa muito braba, com o proprio turbo original, ou um maior, com controle da wategate por valvula solenoide, SEM PRECISAR MEXER NA B.I. voce tira uns 280 a 300 cv. Me manda uma MP com teu email que te mando umas dicas(decentes!!)
Abraço
Sérgio
Manda pra mim as dicas também.
meu email é heliobruno8@gmail.com
Rcastilhos
11/03/2016, 09:49
Abraço
Sérgio
Por gentileza, poderia mandar para mim também suas dicas Sérgio ? Acabei de adquirir uma Silverado D20 MWM e suas dicas seriam muito úteis. :mrgreen: r_castilhos@yahoo.com.br
Aproveitando o gancho, é verdade que o cabeçote da f250 6cc não dá retífica?
Faz o que quando a junta começa a deixar baixar água?
Tionilio
06/08/2016, 11:18
Da para colocar o motor mwm 4.2 6cc na f250 2010 4x4 gamine dupla que tem o motor 3.9 cummins
JBonetti
06/01/2017, 17:33
Abraço
Sérgio
Boa tarde!
Li seus comentários no fórum e achei interessante, poderia me passar umas dicas tenho uma silverado dlx 4.2 MWM e to querendo deixa mais espertinha.. e a troca dos bicos era oque eu estava pensando de inicio.
meu email é adm.bonetti@gmail.com se puder enviar algumas dicas fico muito grato.
Eu tinha outra silverado igual a de agora e na pista de arrancada 201 metros fazia o tempo de 10,7segundos esta que tenho agora faz 11,43 nos 201m.. em minha cidade não tem muito a cultura de "mexer" em camionetas a diesel, o pessoal vai ali da 1/4 de volta no parafusinho e é isso.. porém é muita fumaça pra pouco rendimento.
formicoli
20/06/2017, 12:25
amigo manda pra mim também acabei de comprar uma abraço
email jrformicoli@hotmail.com
Abraço
Sérgio
Carlos Vinícius Calderon
05/02/2018, 00:32
Olá galera.. Gente tenho uma f250 99 6 cc mwm, e gostaria de tirar uma dúvida. Sempre quando vou conferir o nível do óleo , na primeira tirada da vareta ela vem limpa, mas colocando novamente ela vem com o nível do óleo marcando corretamente. ( Agora porque na primeira vez que tira vem sem marca de óleo ? )
Elmer_Jeep
05/02/2018, 10:32
Olá galera.. Gente tenho uma f250 99 6 cc mwm, e gostaria de tirar uma dúvida. Sempre quando vou conferir o nível do óleo , na primeira tirada da vareta ela vem limpa, mas colocando novamente ela vem com o nível do óleo marcando corretamente. ( Agora porque na primeira vez que tira vem sem marca de óleo ? )
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/33683-motor-mwm-esconde-oleo.html