PDA

Ver Versão Completa : Velas + Cabos + Tampa Distribuidor



fag.online
28/12/2010, 09:58
Pessoal, estou pensando em trocar as velas, cabos e tampa do distribuidor.
Vou aproveitar que é época de festas e as trilhas estão light pra dar uma organizada na gaiola.
Alguém pode me indicar o conjunto + adequado pra minha gaiola com motor ap 1.6 gasolina?
Abracos

Thomas
28/12/2010, 16:03
Boa tarde fag.online!

Penso que uma marca de renome basta. Pode ser Bosch, NGK - existem preferencias pessoais sobre um ou outro, mas são fabricantes fortes, estabelecidos, que tem presença em diversos países e certificações de qualidade.
Abraço!
Thomas

Diogo_Czuika
28/12/2010, 20:43
Acho qué é BOSCH ou NGK, essas outras marcas mais baratas só te deixam na mão...

Na minha uso Tampa e Rotor Bosch,e cabos de vela da EcoEsport.

:concordo:

genhero
02/01/2011, 19:58
ola fag, belesss
aconselho velas NGK, cabos NGK e tampa bosch ou NGK. A nkg tem melhor isolamento e melhor vedação com relação a umidade. a bosch e boa tb mas para uso na cidade em carros normais... na minha uso essa configuração, mto boa. estou aproveitando tb as festas para fazer algumas modificações para testes no acelerador e no distribuidor. No distribuidor fiz aquele furo e instalei uma mangueira ligada com exaustão no escapamento pra ver se ajuda na umidade da tampa... vamo ve o que vira!!

fag.online
03/01/2011, 09:21
Bom galera, infelizmente não vou poder trocar agora, semana passada acabaram assaltando minha casa e infelizmente estou sem money... abracos