Ver Versão Completa : Limite peso rack teto - TR4
Pesquisei, verifiquei o manual, mas não encontrei o limite de peso que pode ser levado no rack de teto da TR4, alguém saberia?
Estou pensando em colocar um bagageiros de teto.
Nao creio ser que haja um limite escrito, mas algo perto de 50K acho que seja o maximo. qq coisa acima disso vai piorar MUITO a dirigibilidade do carro.
Não lembro agora, mas tenho CERTEZA que na minha tinha escrito em algum lugar
Se não me engano era um adesivo no próprio rack e a carga máxima era de 40 kg
Kappa GB
28/12/2010, 17:37
Não lembro agora, mas tenho CERTEZA que na minha tinha escrito em algum lugar
Se não me engano era um adesivo no próprio rack e a carga máxima era de 40 kg
Eu tambem estou com esse numero 40kg na cabeça, devo ter lido em algum lugar do carro ou manual.
[]´s
Paulo
Obrigado pelas respostas.
40KG já irá me atender.
Pesquisei, verifiquei o manual, mas não encontrei o limite de peso que pode ser levado no rack de teto da TR4, alguém saberia?
Estou pensando em colocar um bagageiros de teto.
Na minha eu tinha colocado o rack de teto e o bagageiro da THULE, e tanto na THULE como na MIT, me falaram em 100kgs.
pirata666
06/03/2016, 01:26
esse peso maximo se refere com o carro em movimento?
estava querendo colocar aquelas barracas de teto , porem estou com uma duvida , somando o peso de 2 pessoas mais a barraca ultrapassa esse peso maximo
lagatixa
07/03/2016, 08:23
Quanto ao Peso com o carro em movimento as recomendações que vejo é em torno de 45Kg. Com o carro parado que acho que dá para colocar mais, o quanto eu não sei. Eu também tenho interesse nessas barracas de teto.