Conectar

Ver Versão Completa : Oficina on line

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

DR CHRYSLER
28/12/2010, 02:08
.Pessoal sou técnico em chrysler e estive a frente uma oficina por mais de 5 anos

então espero poder ajudar a todos

so trabalhos nas condições originais do veiculo ok

vcs podem me recorrer quando o assunto for:
venda e compra de carro.
revisal geral
duvidas sobre mecanica e eletronica
qualquer tipo de assistencia

espero poder ajudar por aqui caso contrario estudaremos caso a caso

lembrando que não me julgo o melhor mais derrepente podemos trocar varias experiencias

grato pelo apoio sandro

Sabatino
28/12/2010, 05:39
Opa Sandro,

Iniciarei as duvidas com a seguinte pergunta !

Vale a pena a compra de um "JEEP CHEROKEE 4.0 SPORT 4X4 6 CILINDROS 12V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 1998" hoje em dia (para uso no dia a dia) ? Não sei o estado do carro ainda. É apenas uma especulação ! ^^
Pergunto isso em relação a consumo (vale a pena GVN) e manutenção (é muito cara e peças são dificeis) ?

Ah, conhece alguma oficina de qualidade que entenda destes modelos aqui no Rio de Janeiro - Capital ?

Agradecido e abraços !
Renato Di Sabatino.

Glaicon
28/12/2010, 10:23
.Pessoal sou técnico em chrysler e estive a frente uma oficina por mais de 5 anos

venda e compra de carro.
revisal geral

lembrando que não me julgo o melhor mais derrepente podemos trocar varias experiencias

grato pelo apoio sandro

Sandro, só para ficar claro:
Você está aqui na qualidade de usuário, prestando ajuda gratuitamente, ou também venderá peças e serviços como anunciante?:pensativo:

Cláudio Brasília
28/12/2010, 11:22
Prezado Sandro,