Ver Versão Completa : Reduzida np 242 relacao da reduçao
lucciano amaral
27/12/2010, 19:53
Amigos alguem sabe a relaçao de reduçao da reduzida np 242 da cherokee? grato
lucciano amaral
27/12/2010, 22:26
JCJ vc sabe a relaçao do willys? essa np é mais ou menos reduzido? obrigado
Lucciano blz?
http://www.therangerstation.com/tech_library/TransferCases.html
NP242 Chain Drive 2.72:1
Dana 18 Gear Drive 2.46:1
não é muito mais reduzida que do jeep...
acho que dependendo da relaçãod e cambio a coisa fica estranha nos eixos dana 30 é um pouco ruim..
lucciano amaral
28/12/2010, 08:30
Rubens valeuw pela dica. E ai ja conseguiu vender todo seu "ex projeto" abraços e feliz ano novo.
Ah, rubens eu queriia aproveitar os meus eixos da cherokee que tem relação 41/11 pois estao completos com freios e suspensao, alem de ter a np 242 com os cardans e luvas, mas to perdido igual cego em tiroteio, kkkkk
Rubens valeuw pela dica. E ai ja conseguiu vender todo seu "ex projeto" abraços e feliz ano novo.
Ah, rubens eu queriia aproveitar os meus eixos da cherokee que tem relação 41/11 pois estao completos com freios e suspensao, alem de ter a np 242 com os cardans e luvas, mas to perdido igual cego em tiroteio, kkkkk
Ih vendi já boa parte sobraram eixos e motor com cambio, é o provlema ai que vc pode ter nos dana35 é troca de peças se necessario pra compensar alguma adaptação de relação sai caro! De resto tb não sei a durabilidade deles