PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Honda CRV 2.0 ano 2000 alguns problemas



Raffav
27/12/2010, 15:23
Olá sou novo aqui, por isso venho aqui para ve ser alguem acha uma solução, possa me dar uma dica, do que pode ser.
Minha mae possui um crv ano 2000, creio eu que seja 2.0

ele vem apresentando problema de falta de potencia e vem piorando desde julho desse ano, ele já era meio fraco nas subidas, mas agora o carro mal sobe uma serra, na subida a vel fica em torno de 40, 50 km/h. minha mae já foi em uma porrada de mecanico que diz que isso é aquilo , mas não resolvem o problema.
outro problema é de manha, o carro morre, quando ta "frio" liga o carro, ele pega, mudar do N para D ele morre, quando vc anda um pouco e para o carro ele morre,detalhe: ele não morre quando o carro esta em andamento ou acelerado(N), mas só quando o motor esta ligado, na rotação minima(sem o pe no acelerador), (não sei o termo correto)
isso ate ele ficar "quente" depois o resto do dia ele não morre mais mesmo com o horas com motor desligado.
alguem se habilita a dar uma sugestões do que pode ser as causas dos problemas?

Grato por quem pudar dar uma ajuda.


PS: admin, mod, não sei se postei na área correta, peço que mude ser for necessário,

FERNANDO DUTRA
18/04/2012, 22:48
Campeão,
Acredito que seja algo da parte de injeção.
Se vc trocou filtro de gasolina e limpou bicos, pode ser:
1) Velas
2) Cabos de vela
3) Tampa da distribuição rachada.

O cabo de velas e a tampa da distribuição rachada, costumam apresentar dificuldades para o carro pegar pela manhã e perda de potência no uso.
Veja esses ítens!

Se puderes me responder a respeito de consumo desse carro para uso na cidade e em viagem, agradeço.

Quero comprar um de um médico da minha cidade, CRV 99/00 4x4 automático; o carro tem 60mil KM é novo; estou com curiosidades.

Se o carro incomoda de mecânica, se acha peças, e se ele tem a mesma mecânica de algum outro modelo Honda.

Att.,
Fernando.