Ver Versão Completa : Novos faróis milha Troller
Olá amigos Trolleiros.
Por favor me tirem uma duvida.Os farois de milha do Troller, do modelo 10/11, são muito frageis, quebram facilmente.Já troquei os meus 2 vezes, sempre originais, mas voltam sempre a rachar e cair.
Me digam, existe algum farol de milha, compativel com o Troller, que tenha a carenagem, a proteção de ferro?
Espero que me ajudem.
Grande abraço
Com capa protetora
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=259530&d=1292890475
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=84131
Esse é do MKaye
M-Beltrame
28/03/2011, 16:56
Fala gaylera:mrgreen:
Os meus faróis de milha estão um caco:parede: esta com a base quebrada e o outro ta sem aquelas proteções.
Qual farol bom da para colocar no lugar dos originais?
Eu andei vendo uns hellas e pro comp, mais eles são muito grandes:parede: e onde eu posso comprar esse faróis ?
T+
VOVÔ DO TROLLER
28/03/2011, 20:46
Boa noite pessoal. Tb estou com o mesmo problema. 3 faróis quebrados em um ano. Os originais realmente são uma bost@. Ainda bem que o carro custa uma bagatela de mais ou menos 90 latinhas. Pesquisei a respeito e existem várias opções como os farois do Gol GT/GTS/GTI, ARTEB e PROCOMP. Na Thor Off road existem faróis baratinhos. Eu estou pensando em ir de Hella, pois acho que colocar estes xing ling é trocar 6 por meia dúzia. Só preciso ver se os Hella vão caber, sem muitas complicações. Alguém já colocou os Hella nos Trollers novos? Abs. Válter
coloque os do modelo 2006. lente de vidro, corpo de metal. no meu tem lampadas de 100W e relê
M-Beltrame
29/03/2011, 17:20
Márcio realmente os do troller mais antigos são muito bons, mas eu estava pensando em algo diferente:pensativo:
T+:concordo:
Não entendo porque chamam farol de milha, se são de neblina...
Se quiser melhorar o farol, troque por uns de milha, pois os originais não servem nem para estética.
Tem warn, procomp, hella, Ipf, Lightforce, KC.....inúmeros farois, é só dar uma pesquisada.
Uso 1 par de hella 500 MILHA, e domingo comprei outro par de hella 500 Neblina.
Vou fazer um upgrade neles com lampadas H3 de 100w, H3 de 85w amarelas e lampadas H4 55w/100w para os farois. Tudo Hella.
ARTUR.REALIZE
13/06/2011, 14:38
Com capa protetora
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=259530&d=1292890475
Troller 2010 "Rhinoceronte" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=84131)
Esse é do MKaye
Amigo,
Boa tarde , gostaria de saber qual o modelo dos seus farois procomp e onde posso encontralos ?
obrigado
Com capa protetora
Troller 2010 "Rhinoceronte" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=84131)
Esse é do MKaye
Boa noite;
Que rodas são estas ??
Qual o tamanho e off-set ??
Sds,
Alcione
Bernardo Hoelz
04/04/2013, 08:48
Alguém sabe me dizer se os Hella 700FF cabem no local do milha original do T4 2009?
Eu uso WARN 4" HID. São muito fortes pra usar numa estrada movimentada. Já destruí uma traseira de um uno e apesar deles serem de plastico, nao aconteceu nada com os farois.
o local original do troller é uma M.
tem que alterar senão ou quebra com o pneu (pra quem usa pneu grande) ou na trilha vai estar sempre cheio de barro nao servindo pra nada.
vou colocar em cima do guincho mas ainda acho que o melhor é abaixo do parabrisa.
vou colocar uns hella que tenho guardado (f75 senao me engano) mas se fosse pra escolher colocaria uns da rigid de led, mas isso sem pensar muito no bolso...
abraços
Allan4x4
04/04/2013, 14:26
Os meus quebraram também, e pedi a um amigo que trouxesse dos EUA esses warn:
404339
São do tamanho dos originais, mas são de ferro. Pra quem gosta dos originais é uma alternativa.
Assim que chegarem posto o resultado.
Abs!
404339
São do tamanho dos originais, mas são de ferro. Pra quem gosta dos originais é uma alternativa.
Abs!
Essa é a solução Allan.
Também já comprei-os, apenas aguardando chegar!
Abraços.
Bernardo Hoelz
04/04/2013, 15:07
404339
Abs!
Quanto você pagou Allan?
Essa é a solução Allan.
Também já comprei-os, apenas aguardando chegar!
Abraços.
AbreU, comprou por site? Se sim, qual?
Abrs.
Allan4x4
04/04/2013, 15:18
Quanto você pagou Allan?
AbreU, comprou por site? Se sim, qual?
Abrs.
Fala Bernardo,
Existem duas versões:
Warn W350F
82410 = vem o par e um controle remoto, custa cerca de 120 dóllares.
82567 = unitário sem controle remoto, custa cerca de 35 dóllares, 70 dóllares o par.
Eu comprei o par do 82567.
Abs!
Comprei no ebay, com esse vendedor: Warn 82567 W350F Fog Light Kit Single w O Wireless Control | eBay (http://www.ebay.com/itm/Warn-82567-W350F-Fog-Light-Kit-Single-w-o-Wireless-Control-/380601969596?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item589da52bbc&vxp=mtr)
O par + frete fica por $116. Se for taxado, aqui deve pagar mais R$116 de imposto, totalizando R$348.
Se passar sem imposto, R$232.
Abraços.
VOVÔ DO TROLLER
04/04/2013, 17:38
404339
Abs!
Valeu Allan.Boa dica.Vou ver se um sobrinho que está nos EU trás um par para mim. Você sabe me dizer se eles são de milha ou de neblina? Abs e obrigado. Válter
Allan4x4
04/04/2013, 17:54
Valeu Allan.Boa dica.Vou ver se um sobrinho que está nos EU trás um par para mim. Você sabe me dizer se eles são de milha ou de neblina? Abs e obrigado. Válter
São de neblina(Anti-fog).
Bernardo Hoelz
05/04/2013, 08:42
São de neblina(Anti-fog).
Estou atras dos de longo alcance. Mas obrigado Allan, vamos marcar uma trilha!
Achei esse anúncio no ML: Farol De Milha Hella 500 - 12v/55w - Novo - Original Hella - R$ 399,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473625191-farol-de-milha-hella-500-12v55w-novo-original-hella-_JM)
Aos que se interessarem, o preço está bem atraente.
Existe os W350F (F de Fog, neblina) e os W350D (D de Drive, milha)
Eu pretendo comprar uns W650D pq os faróis do Troller são uma M.
[]´s
Estou atras dos de longo alcance. Mas obrigado Allan, vamos marcar uma trilha!
Achei esse anúncio no ML: Farol De Milha Hella 500 - 12v/55w - Novo - Original Hella - R$ 399,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473625191-farol-de-milha-hella-500-12v55w-novo-original-hella-_JM)
Aos que se interessarem, o preço está bem atraente.
Tenho um par do Hella 500FF com lâmpadas originais. São excelentes e de longo alcance, nem se compara aos originais da Troller.
Abs
Existe os W350F (F de Fog, neblina) e os W350D (D de Drive, milha)
Eu pretendo comprar uns W650D pq os faróis do Troller são uma M.
[]´s
Infelizmente o 350 só sai no modelo F (fog).
No ebay até tem uns 350D (drive), mas são erros de digitação dos vendedores.
Eles tem um alcance razoável de 45m e abrem 48m.
Abraços
Allan4x4
05/04/2013, 17:49
Tem maiores, nesse link vc vê todos que a Warn tem: Warn Industries - Off-Road Lights for Jeep, Truck & SUV (http://www.warn.com/truck/lights/lights_all.shtml)
Eu comprei esse mais simples só pra tirar o original vagabundo mesmo, hehehe.
Abs!
Bernardo Hoelz
05/04/2013, 19:01
Tenho um par do Hella 500FF com lâmpadas originais. São excelentes e de longo alcance, nem se compara aos originais da Troller.
Abs
Fala Spike, posta uma foto se puder.
Abrs.
Amigo
Seguem anexo fotos dos farois Hella 500FF (com lente lisa).
Specs: Lampadas de halogenio 55W, alcance entre 60m a 90m.
404543404544
Uso Hella desde 2010 e posso atestar que os farois sao de boa qualidade. Uma coisa legal na linha 500 eh que eles sao finos, entao fica facil montar em qualquer lugar no jipe.
Se quiser mais informacoes, pode me contactar em pvt. Se olhar no forum, tem detalhes da configuracao do meu jipe:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/105764-como-melhorar-os-farois-do-troller-2001-a.html
[]s
Adenilson
VOVÔ DO TROLLER
05/04/2013, 23:41
[QUOTE=Allan4x4;1900619]São de neblina(Anti-fog).[/QUOT
Valeu Allan, obrigado.Como todos os faróis originais do Troller são uma m......., acho que a melhor solução é colocar os de neblina e os de millha. Os originais de neblina, só jogando no lixo mesmo. A Troller deveria ter vergonha de colocar uns faróis tão porqueira no carro. Abs. Válter.
rcofreitas
08/04/2013, 20:38
Boa noite pessoal. Tb estou com o mesmo problema. 3 faróis quebrados em um ano. Os originais realmente são uma bost@. Ainda bem que o carro custa uma bagatela de mais ou menos 90 latinhas. Pesquisei a respeito e existem várias opções como os farois do Gol GT/GTS/GTI, ARTEB e PROCOMP. Na Thor Off road existem faróis baratinhos. Eu estou pensando em ir de Hella, pois acho que colocar estes xing ling é trocar 6 por meia dúzia. Só preciso ver se os Hella vão caber, sem muitas complicações. Alguém já colocou os Hella nos Trollers novos? Abs. Válter
Fala Valter!
Para caber direitinho tem que ser de 5 polegadas. (no local original)
Mais do que isto somente no parachoques.
MAS qualquer um tem que dar uma 'selada' com silicone, senão..........
abs,
Ricardo
VOVÔ DO TROLLER
08/04/2013, 21:01
Fala Valter!
Para caber direitinho tem que ser de 5 polegadas. (no local original)
Mais do que isto somente no parachoques.
MAS qualquer um tem que dar uma 'selada' com silicone, senão..........
abs,
Ricardo
Olá Ricardo. Obrigado pelas dicas. Acho que vou de Warn mesmo (se conseguir comprar um par a preço justo). Abs. Válter.
p.s. vai comprar um 3.2?????????????
Claudio 90
10/04/2013, 15:23
No meu instalei HELLA 500 no lugar dos milha originais405233405234
Bernardo Hoelz
10/04/2013, 15:49
No meu instalei HELLA 500 no lugar dos milha originais405233405234
Obrigado Claudio, esta foto que eu queria. Chegou a fazer alguma modificação na base para prender? Ficou muito bom.
Abrs.
Frederico Mendes
10/04/2013, 16:10
[QUOTE=Allan4x4;1900619]São de neblina(Anti-fog).[/QUOT
Valeu Allan, obrigado.Como todos os faróis originais do Troller são uma m......., acho que a melhor solução é colocar os de neblina e os de millha. Os originais de neblina, só jogando no lixo mesmo. A Troller deveria ter vergonha de colocar uns faróis tão porqueira no carro. Abs. Válter.
Valter, bom dia!
Os farois originais do Troller, não são de milha??? Pela posição e por ser conjugado com o farol alto (pelo menos nas viaturas mais antigas), me fez assim pensar.
Claudio 90
10/04/2013, 16:43
Bernando,
Não teve alteração alguma, é só retirar o lixão original e instalar os HELLA 500. Não tem nenhuma interferência com a parte inferior dos paralamas nem com o ponto de instalação do parachoque. Segue mais uma foto.405243
Bernando,
Não teve alteração alguma, é só retirar o lixão original e instalar os HELLA 500. Não tem nenhuma interferência com a parte inferior dos paralamas nem com o ponto de instalação do parachoque. Segue mais uma foto.405243
Oi Cláudio,
Como foi feita a instalação eletrica dos Hella? tá usando rele e chicote original?
Eu pergunto isso pq instalei um par de Warn HID e joguei direto no chicote e relé do original e quando eu ligo o milha, a sirene do meu alarme fica apitando bem baixinho...
Coincidência ou não, depois de um tempo que instalei esses milhas, tive vários problemas com a parte eletrônica do meu carro, inclusive queima da ECU e bomba de baixa pressão.
Oi Cláudio,
Como foi feita a instalação eletrica dos Hella? tá usando rele e chicote original?
Eu pergunto isso pq instalei um par de Warn HID e joguei direto no chicote e relé do original e quando eu ligo o milha, a sirene do meu alarme fica apitando bem baixinho...
Coincidência ou não, depois de um tempo que instalei esses milhas, tive vários problemas com a parte eletrônica do meu carro, inclusive queima da ECU e bomba de baixa pressão.
O sistema HID (High Intensity Discharge) usa corrente de altíssima voltagem e pode sim interferir em vários sistemas elétricos do carro.
O ideal para esse sistema é puxar a fiação direto da bateria com um cabo apropriado e tentar não passar ele em paralelo com nenhum outro cabo elétrico, pois a alta corrente do sistema HID pode interferir no funcionamento de várias partes do carro.
Ps. Só para você ter uma ideia, a voltagem de saída do reator para o sistema HID é de aproximadamente 23.000volts.
Abraços.
:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz:
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:
PQP!!! será que tá ai a causa de tanto problema que tive no meu carro????? então pq não queimou o maldito fusível?????????
Julio_ASRJ
10/04/2013, 18:19
Valter, bom dia!
Os farois originais do Troller, não são de milha??? Pela posição e por ser conjugado com o farol alto (pelo menos nas viaturas mais antigas), me fez assim pensar.
Frederico, de 2001 a 2008, os faróis auxiliares eram de milha (só podiam acender com a luz alta acesa).
De 2009 em diante, os faróis auxiliares (com gradinha preta na frente) são de neblina. E a ligação feita no troller original de 2009 em diante dá o que falar, inclusive reprovando carro novinho em vistoria! Pois o farol de neblina está independente nesses modelos (acende quando quiser) e a lei manda acender somente após as lanternas acesas. O que a lei pede sobre faróis de neblina e milha é o óbvio. Não é nenhum absurdo.
Você só precisa de faróis de milha, quando você já tentou usar os faróis altos e não melhorou.
Você só precisa de faróis de neblina, quando obrigatoriamente você precisa de pelo menos luzes de posição acesas (lanternas traseiras e dianteiras).
Allan4x4
10/04/2013, 18:43
O sistema HID (High Intensity Discharge) usa corrente de altíssima voltagem e pode sim interferir em vários sistemas elétricos do carro.
O ideal para esse sistema é puxar a fiação direto da bateria com um cabo apropriado e tentar não passar ele em paralelo com nenhum outro cabo elétrico, pois a alta corrente do sistema HID pode interferir no funcionamento de várias partes do carro.
Ps. Só para você ter uma ideia, a voltagem de saída do reator para o sistema HID é de aproximadamente 23.000volts.
Abraços.
Exatamente. Eu vi um comentário do PCoelho em outro tópico sobre o Troller 2011 dele que está com problemas elétricos e vi ele comentando sobre isso e achei que podia ser esse o problema, mas não comentei por não saber a situação.
Acho que os meus Warn 350F vão demorar pra chegar ainda, um amigo meu comprou mas acabou não voltando dos EUA e me enviou pelo correio. Chegou hoje na alfândega e já deu como "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR" O pior não é ser taxado, é a demora pra chegar.
Abs!
VOVÔ DO TROLLER
10/04/2013, 19:32
[QUOTE=IDOSO DO TROLLER;1901719]
Valter, bom dia!
Olá Frederico. O Júlio já respondeu a contento. Abs.Válter.
Frederico, de 2001 a 2008, os faróis auxiliares eram de milha (só podiam acender com a luz alta acesa).
De 2009 em diante, os faróis auxiliares (com gradinha preta na frente) são de neblina. E a ligação feita no troller original de 2009 em diante dá o que falar, inclusive reprovando carro novinho em vistoria! Pois o farol de neblina está independente nesses modelos (acende quando quiser) e a lei manda acender somente após as lanternas acesas. O que a lei pede sobre faróis de neblina e milha é o óbvio. Não é nenhum absurdo.
Você só precisa de faróis de milha, quando você já tentou usar os faróis altos e não melhorou.
Você só precisa de faróis de neblina, quando obrigatoriamente você precisa de pelo menos luzes de posição acesas (lanternas traseiras e dianteiras).
Na vistoria desse ano, quase fui reprovado por causa dessa instalação doida que a Troller fez nos modelos a partir de 2009. O vistoriador só liberou o carro depois de muita insistência minha, em dizer que aquela ligação era original de fábrica.
Claudio 90
11/04/2013, 08:55
PCoelho, realmente aproveitei a instalação (relé e chicote) original.
AbreU, será que os HELLA 500 tem as mesmas características dos HID ou posso ficar tranquilo???
Allan4x4
18/04/2013, 18:59
Hoje chegaram os meus Warn 350F.
Seguem fotos:
406605406606
Ainda não coloquei no carro, amanhã farei isso. Eles vieram com a capinha também. Não são de ferro, mas são de um material bem forte, parece ser bastante resistente.
Amanhã postarei fotos deles no carro.
Abs!
Allan4x4
19/04/2013, 12:16
Seguem as fotos dos Warn 350F instalados no carro:
406733406734406736406735406737406738
Eles são um pouco menores que os originais, mas são bem fortes, na quarta foto o carro tá com o farol ligado (não no farol alto) e a luz parece até ser mais forte.
Abs!
Allan onde vc comprou os 350f?
Os meus ainda não chegaram :(
Allan4x4
19/04/2013, 16:21
Allan onde vc comprou os 350f?
Comprei no ebay. Um amigo ia trazer pra mim mas acabou se enrolando e eu comprei lá mesmo.
Chegou rápido, menos de duas semanas, mas não recomendo, a taxação é MUITO ALTA.
O valor declarado pelo vendedor foi de $150, mesmo o produto custando $62, o que deu quase 180 reais DE TRIBUTAÇÃO!
São muito bons e bonitos, mas caros. Vale a pena pra quem for aos EUA comprar.
Abs!
Grassmann
19/04/2013, 16:27
O problema maior nem é a tensão de mais de 20kV. Os sistemas de HID trabalham com modulação de alta frequência. E essas altas frequências podem "trafegar" em outros condutores, por interferência eletromagnética. Em kits de fabricantes renomados, isso dificilmente acontece. Mas, em kits chineses, que não atendem normas internacionais de interferência eletromagnética, isso acontece. Ainda mais no Troller, que tem carroceria de fibra a não metal. A carroceria de metal ajuda a absorver e blindar um pouco.
O resultado é que essas correntes parasitas, de alta frequência ficam presas em enrolamentos de motores e bombas. Ficam circulando por ali, colaborando pra aumentar a temperatura de operação dos motores. Um dia, queima...
Pra ter uma idéia de como altas frequências influenciam no Troller, no meu o limpador do pára-brisa acionava toda vez que eu usava o PX. Mesmo blindando a central de relés e colocando a antena lá atrás do carro.
Porque o fusível não queima? Porque ele foi feito para queimar com correntes elevadas, não com correntes baixas de alta frequência.
Abraços.
GPBarbosa
19/04/2013, 20:05
Abraços.
Depois que o Durval me falow daquele caso de ligações direto na bateria e ignição q estão atrapalhando a tensão normal do carro eu fiquei me perguntando ok qual é maneira correta de ligar?
essa com certeza será uma das minhas perguntas pra ele...
andres-tavares
20/04/2013, 12:21
Eu uso KC no meu troller e recomendo
Hella 500 sao um otimo custo beneficio, se puderem ir la fora e comprar melhor ainda pois custam ao redor de 70 dolares o par com o chicote junto ... ja tive um par de hella 500 driving e gostei.
No meu uso KC fog no local original e acho muito bonito ... eles cumprem seu objetivo, nao ofuscam ninguem e iluminam bem pros lados (que eh a funcao de um farol de nelbina, nao espere nada "forte" na iluminacao deles)... carcaca de aco inox, lente de vidro e grade protetora de plastico abs, aguentam porrada.
Encima uso 2 KC long range de 130 w que chegam bem longe, mais que os Hella 500 driving que tinha antes, e no meio tenho 2 GE sealed beam, que sao um feixe de luz reto muito forte (o famoso pencil beam), fornecem iluminacao mais longe que os KC, porem espalham menos lateralmente.
No comeco do video tem uma foto que fala qual eh qual, depois mostra os farois de milha/neblina ligados ... pena que a camera no escuro nao grava com tanta qualidade.
Poweful Long Range Lighting - KC Long Range + GE Ivica Long Range + KC Fog - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZGBMc1dJcQ4)
robinsonhoto
21/04/2013, 09:56
rapaz, seu troller parece uma arvore de natal... brincadeira ficou show de bola...
gde abraco
Eu uso KC no meu troller e recomendo
Hella 500 sao um otimo custo beneficio, se puderem ir la fora e comprar melhor ainda pois custam ao redor de 70 dolares o par com o chicote junto ... ja tive um par de hella 500 driving e gostei.
No meu uso KC fog no local original e acho muito bonito ... eles cumprem seu objetivo, nao ofuscam ninguem e iluminam bem pros lados (que eh a funcao de um farol de nelbina, nao espere nada "forte" na iluminacao deles)... carcaca de aco inox, lente de vidro e grade protetora de plastico abs, aguentam porrada.
Encima uso 2 KC long range de 130 w que chegam bem longe, mais que os Hella 500 driving que tinha antes, e no meio tenho 2 GE sealed beam, que sao um feixe de luz reto muito forte (o famoso pencil beam), fornecem iluminacao mais longe que os KC, porem espalham menos lateralmente.
No comeco do video tem uma foto que fala qual eh qual, depois mostra os farois de milha/neblina ligados ... pena que a camera no escuro nao grava com tanta qualidade.
Poweful Long Range Lighting - KC Long Range + GE Ivica Long Range + KC Fog - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZGBMc1dJcQ4)
Murillus
21/04/2013, 18:36
show mesmo... ilumina muito...
andres-tavares
24/04/2013, 14:30
rapaz, seu troller parece uma arvore de natal... brincadeira ficou show de bola...
Arvore de natal kkkk
Vinicius.goncalvesmoreira
29/04/2013, 11:18
Os meus ainda não chegaram :(
Abreu,
os WARN chegaram?? Algum FDP no fim de semana quebrou os meus 2 faróis.... do lado direito ele levou embora a carcaça externa e do lado esquerdo quebrou uma das hastes! O pior é que nem usar ele vai conseguir, pois os encaixes dela quebraram e estão ainda presos no que restou do farol!
Estou pensando em comprar um kit desse da WARN pela ebay, Warn 82410 W350F Fog Light Kit | eBay (http://www.ebay.com/itm/Warn-82410-W350F-Fog-Light-Kit-/300878057546?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item460dbad04a&vxp=mtr),
O kit wireless é útil?? Não consegui imaginar uma aplicação para ele...
Abreu,
os WARN chegaram?? Algum FDP no fim de semana quebrou os meus 2 faróis.... do lado direito ele levou embora a carcaça externa e do lado esquerdo quebrou uma das hastes! O pior é que nem usar ele vai conseguir, pois os encaixes dela quebraram e estão ainda presos no que restou do farol!
Estou pensando em comprar um kit desse da WARN pela ebay, Warn 82410 W350F Fog Light Kit | eBay (http://www.ebay.com/itm/Warn-82410-W350F-Fog-Light-Kit-/300878057546?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item460dbad04a&vxp=mtr),
O kit wireless é útil?? Não consegui imaginar uma aplicação para ele...
Chegaram sim!
Mas ainda não instalei.
Na verdade me decepcionei um pouco com os faróis.
São de plástico e não tem boa vedação. Para abrir o farol todo basta girar a tela que ele se solta, ou seja, acho que com a vibração eles vão se abrir. Vou ter que cola-los.
Eu terminei comprando o kit completo enganado.
Comprei o kit para quadriciclo com o controle wireless.
Realmente não há necessidade do controle.
Mas já que veio, acho que vou instalar outros milhas, talvez no teto, ai faço o uso do controle remoto neles.
O W350F é levemente menor que o original, pouca coisa.
Apesar de serem de plástico, o mesmo parece ser de melhor qualidade do que os originais.
Enfim, não é o farol de neblina mais bem construído que já vi, mas deve ser melhor que os originais que se quebram sozinho com o tempo.
Abraços.
VOVÔ DO TROLLER
05/12/2013, 19:48
Seguem as fotos dos Warn 350F instalados no carro:
406733406734406736406735406737406738
Eles são um pouco menores que os originais, mas são bem fortes, na quarta foto o carro tá com o farol ligado (não no farol alto) e a luz parece até ser mais forte.
Abs!
Revivendo o tópico...... O meu par do W350F (o simples) chegou hoje. O meu sobrinho pagou o par lá nos states U$ 72,00. E pensar que aqui o par sai por R$ 1.000,00 (êta paisinho). Ele veio com a posição para colocar no lado de baixo do parachoque. Eu inverti a posição da proteção para colocar em cima, no entanto , não sei se vai iluminar da mesma forma, pois o desenho da parte convexa do defletor é diferente na parte superior e inferior, mas como há esta possibilidade de inverter, acho que é isto mesmo. Alguém percebeu isto? Vocês usaram a base do suporte original do farol Troller para colocar os Warn, ou colocaram direto no metal? Abs e obrigado. Válter.
05/12/2013, 23:08
Revivendo o tópico...... O meu par do W350F (o simples) chegou hoje. O meu sobrinho pagou o par lá nos states U$ 72,00. E pensar que aqui o par sai por R$ 1.000,00 (êta paisinho). Ele veio com a posição para colocar no lado de baixo do parachoque. Eu inverti a posição da proteção para colocar em cima, no entanto , não sei se vai iluminar da mesma forma, pois o desenho da parte convexa do defletor é diferente na parte superior e inferior, mas como há esta possibilidade de inverter, acho que é isto mesmo. Alguém percebeu isto? Vocês usaram a base do suporte original do farol Troller para colocar os Warn, ou colocaram direto no metal? Abs e obrigado. Válter.
Olá Valter.
Bom, vamos lá. realmente tem que inverter tudo. A lente e o protetor.
No meu instalei diretamente na base metálica, sem usar nada do farol de milha original. Ou melhor, usei apenas o conector pra manter a ligação original.
Vc vai perceber que o diâmetro do parafuso dos Warn é ligeiramente maior e que não vai encaixar no suporte original do Troller. Pra resolver isso eu preferi limar um pouco esse parafuso e manter o suporte original. Além que ser mais fácil reduzir só um pouco o diâmetro, se por algum motivo vc quiser voltar o farol de neblina orginal não vai ter problema.
Acho que é isso!! Ahh, só um detalhe: Se for atravessar algum rio ou qualquer outra coisa, desligue o farol e deixe esfriar um pouco antes, senão a lente trinca! No meu aconteceu e acabei aprendendo do jeito mais difícil e caro, kkk
Boa noite Vinicius, desculpe usar esse topico mas queria tirar uma duvida com vc sobre aquele aparelho v-checker A301 que conseguiste fazer funcionar. Vc usou todos os 16 fios do cabo ou só os 5 mencionados na alteração? Obrigado pela ajuda.
Helio.
VOVÔ DO TROLLER
06/12/2013, 19:16
Olá Valter.
Bom, vamos lá. realmente tem que inverter tudo. A lente e o protetor.
No meu instalei diretamente na base metálica, sem usar nada do farol de milha original. Ou melhor, usei apenas o conector pra manter a ligação original.
Vc vai perceber que o diâmetro do parafuso dos Warn é ligeiramente maior e que não vai encaixar no suporte original do Troller. Pra resolver isso eu preferi limar um pouco esse parafuso e manter o suporte original. Além que ser mais fácil reduzir só um pouco o diâmetro, se por algum motivo vc quiser voltar o farol de neblina orginal não vai ter problema.
Acho que é isso!! Ahh, só um detalhe: Se for atravessar algum rio ou qualquer outra coisa, desligue o farol e deixe esfriar um pouco antes, senão a lente trinca! No meu aconteceu e acabei aprendendo do jeito mais difícil e caro, kkk
Valeu Vinicius. Obrigado pelas dicas. Eu também já trinquei umas três lentes (o bolso é que acaba sentindo). Se você verificar no desenho que vem na caixa do Warn, mesmo com ele na posição para cima (com o parafuso para baixo) , a lente está invertida. Apenas a moldura está invertida na posição que dá para ler o "WARN" em vermelho, na posição correta. Abs. Válter.
GPBarbosa
08/12/2013, 10:19
Quebrei o meu ontem...
curva fechada, fechada mesmo no rally em Sorocaba e o 33" pegou na base do milha
quanto vcs pagaram neste Warn?
o original do troller tem no mercado ou só na troller? Quanto será q custa?
Murillus
08/12/2013, 12:32
Quebrei o meu ontem...
curva fechada, fechada mesmo no rally em Sorocaba e o 33" pegou na base do milha
Salvo engano, isso só acontece com troller de 2009 em diante... o suporte do farol de milha original pega no pneu 33" quando o giro esta todo feito... mas basta virar o suporte que acaba o problema mesmo usando 33"... se for 35" em diante acho que precisa adaptação...
VOVÔ DO TROLLER
08/12/2013, 13:03
Quebrei o meu ontem...
quanto vcs pagaram neste Warn?
o original do troller tem no mercado ou só na troller? Quanto será q custa?
olá Barbosa, tudo bem? Acho bobagem você repor com o original que é uma porcaria.Caso você não coloque os Warn, talvez seja interessante colocar os do Troller antigo (na www.toroffroad.com.br (http://www.toroffroad.com.br) costumava ter). Eu paguei pelos Warn U$ 72,00 o par, mas isto foi lá nos Estados Unidos. O meu sobrinho trouxe prá mim de lá. Aqui na terra de Pindorama está um absurdo. Acredito que esteja perto de R$ 1.000,00 o par (eu não iria pagar este preço nem a pau). Muita gente compra pelo ebay, mas eu não sei como funciona. Muitos dizem que dá certo. Abs. Válter.
Gustavo Soares
07/01/2014, 19:17
Galera queria a ajuda de vocês eu acho o farol de milha do meu Troller ruim de iluminação ele é o 2008 e coloquei a Diamond Vision da philips de 55w achei fraco e me passei podia ter colocado o de 100w, na verdade queria colocar o xenon só que não cabe nos milhas originais... Encontrei na net um milha de 7'' de xenon parece ser muito bom e diz ser vedado porém também encontrei um com 9 leds da gama 4x4, o de xenon sai um pouco mais caro mas tenho duvidas qual será que ilumina mais? Segue os links
Faróis Auxiliares 7 Hid Off Road Xenon (par) - R$ 550,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526748171-farois-auxiliares-hid-off-road-xenon-par-_JM#questionText)
Farol de milha Led para trabalhos pesados, com 9 Leds - Work lamp - armação em aço (http://www.gama4x4.com.br/farol-de-milha-led-para-trabalhos-pesados-com-9-leds-work-lamp-armac-o-em-aco-unitario.html)
08/01/2014, 13:15
Galera queria a ajuda de vocês eu acho o farol de milha do meu Troller ruim de iluminação ele é o 2008 e coloquei a Diamond Vision da philips de 55w achei fraco e me passei podia ter colocado o de 100w, na verdade queria colocar o xenon só que não cabe nos milhas originais... Encontrei na net um milha de 7'' de xenon parece ser muito bom e diz ser vedado porém também encontrei um com 9 leds da gama 4x4, o de xenon sai um pouco mais caro mas tenho duvidas qual será que ilumina mais? Segue os links
Faróis Auxiliares 7 Hid Off Road Xenon (par) - R$ 550,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526748171-farois-auxiliares-hid-off-road-xenon-par-_JM#questionText)
Farol de milha Led para trabalhos pesados, com 9 Leds - Work lamp - armação em aço (http://www.gama4x4.com.br/farol-de-milha-led-para-trabalhos-pesados-com-9-leds-work-lamp-armac-o-em-aco-unitario.html)
145,00 dólares o mesmo farol. Paga no boleto bancário com entrega em casa!
Olha o HID que vc quer ai...
7" 12V 24V 55W HID Xenon Driving Spot Light Pencil Beam Truck Off Road 4x4 4WD | eBay (http://www.ebay.com/itm/400586837996?_trksid=p2050601.m570.l4456&_trkparms=gh1g%3DI400586837996.N8.S1.M572)
Jadson Hugo
18/06/2015, 11:18
Tem esse farol para vender ? ele serve no gol gti/gts ? abraços no aguardo.
troller73
01/07/2015, 16:44
Tem esse farol para vender ? ele serve no gol gti/gts ? abraços no aguardo.
Pessoal,
Coloquei um milha gringo. É muito forte! Outro nivel!!!
AMAZON:
Nilight® 2 x Red 51w Round Led Light 7" Flood Work Off Road Fog... (https://www.amazon.com/gp/r.html?C=3SGI7A8LON2E&R=SRKRAA67LBR8&T=C&U=http%3A%2F%2Fwww.amazon.com%2Fgp%2Fproduct%2FB00 MNF7IO6%2Fref%3Dpe_950220_141957320_em_1p_0_ti&A=0TAOZAAP0A2M1BWUHFPQSMWBURUA&H=IAQJAUMMI2NKLDT4HCWCELXD0ZUA&ref_=pe_950220_141957320_em_1p_0_ti)
PREÇO: US$100,00 (o par)
https://ci4.googleusercontent.com/proxy/yFRA5T1UtWZf3HGVWOGoGdg8bJg1tRK2J0xEI3lvaqnXbZ8RKW 1CYQm_ls0nvIK5ST-nZIJp2OcMVN45hKSqRbrvu3MIaYFr4CWeHLuq7ZMMOdnMDG5nO QTj89w1jlHUk5ltBw=s0-d-e1-ft#https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/51xZlWoEhaL._SL500_SS175_.jpg
506113