ortiz
27/12/2010, 01:09
ola pessoal, resolvi vender a viatura:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30653
depois de todo o trabalho hj ele esta no sitio em Minas Gerais (tres coraçoes) e estou sem tempo de terminar algumas coisinhas faltantes e não tenho previsao de volta para o interior (por motivo de trabalho mudei de rondonopolis/mt pra SP capital)
preciso colocar algumas fotos atualizadas..........pois de verdade ele so andou em Minas
itens dele:
-direção hidráulica landau
-coluna e volante do monza (regulagem de altura e todos os comandos funcionando, partida, chaves de seta etc)
- pedaleira do opala
-chassi todo reforçado (chapa de 1/4) em cima e debaixo, alem de alongado (70cm no meio e no minimo uns 15 de cada lado nas pontas),
-carroceira fechada (dois bancos, com caçamba aberta, ia fazer uma de fibra), sendo toda a carroceira presa em um "chassi" e este no chassi de verdade atraves de coxins da scania,
-painel do monza (marcador de combustivel e velocimetro aferido)
-mostradores de temperatura e oleo
-freio a disco na frente (opala + disco f1000)
freio tambor traseira (pickup ford com entrada pra freio de mao, pois ja esta ate instalda a alavanca da c10 debaixo do painel)
-tanque de plastico com boia funcionando, adaptado debaixo da carroceria,
-sistema de freios independentes (bloqueio copiado do gurgel)
-motor bf original com menos de 1000km rodado pos retifica (antigo dono)
-cambio tres marchas
-reduzida ja com rolamentos (falta roda livre, esta com aquelas automaticas que não funcionam toda hora)
-cardans novos com cruzetas zero bala
-feixe de mola adaptados (pickup strada + mola de caminhao por baixo): parece caro de passeio
-amortecedores novos (f1000 e s10)
-barra de direção da toyota band
-amortecedor de direção da toyota
- kit gas (cilindros no lugar) e todo o resto faltando ser instalado (possuo nota fiscal)
-guincho superwinch (antigo mas otimo)
-suporte esteve dobravel
-porta traseira com dobradiça
-carroceria de aço (ver fotos)
-duas portas e vidros no banco traseiro
-snorkel de pvc
-parabrisa dobravel
=teto solar eletrico (so falta instalar o motor, que tb esta guardado e funcionando)
- porta luvas
-bancos dianteiros do omega com regulagem de altura, traseiro do tempra
-caçamba ainda existe (apesar dos cilindros de gnv)
-capo com amortecedor
limpador de parabrisa do corsa (ate teporizador pode sr usado, so falta o rele)
retrovisor interno
gaiola interna super reforçada
cinto de segurança tres pontas com regulagem de altura na frente
muito mais coisa que vou lembrando aos poucos
é uma viatura muito diferente (é muito grande e alto), mas com conforto de carro e resistencia de um jeep............ e feita com todo carinho (os meus tres coraçoes estao partidos)
quero R$23.000,00 (não paga nem o que foi gasto nele, mão de obra entao......mas isto faz parte de todo jeep). O documento esta em dia e no meu nome (recibo em branco).
to procurando alguma pickup (frontier, ranger etc) ou SUV (xterra, sw4)
há braços
Ivan Paulo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30653
depois de todo o trabalho hj ele esta no sitio em Minas Gerais (tres coraçoes) e estou sem tempo de terminar algumas coisinhas faltantes e não tenho previsao de volta para o interior (por motivo de trabalho mudei de rondonopolis/mt pra SP capital)
preciso colocar algumas fotos atualizadas..........pois de verdade ele so andou em Minas
itens dele:
-direção hidráulica landau
-coluna e volante do monza (regulagem de altura e todos os comandos funcionando, partida, chaves de seta etc)
- pedaleira do opala
-chassi todo reforçado (chapa de 1/4) em cima e debaixo, alem de alongado (70cm no meio e no minimo uns 15 de cada lado nas pontas),
-carroceira fechada (dois bancos, com caçamba aberta, ia fazer uma de fibra), sendo toda a carroceira presa em um "chassi" e este no chassi de verdade atraves de coxins da scania,
-painel do monza (marcador de combustivel e velocimetro aferido)
-mostradores de temperatura e oleo
-freio a disco na frente (opala + disco f1000)
freio tambor traseira (pickup ford com entrada pra freio de mao, pois ja esta ate instalda a alavanca da c10 debaixo do painel)
-tanque de plastico com boia funcionando, adaptado debaixo da carroceria,
-sistema de freios independentes (bloqueio copiado do gurgel)
-motor bf original com menos de 1000km rodado pos retifica (antigo dono)
-cambio tres marchas
-reduzida ja com rolamentos (falta roda livre, esta com aquelas automaticas que não funcionam toda hora)
-cardans novos com cruzetas zero bala
-feixe de mola adaptados (pickup strada + mola de caminhao por baixo): parece caro de passeio
-amortecedores novos (f1000 e s10)
-barra de direção da toyota band
-amortecedor de direção da toyota
- kit gas (cilindros no lugar) e todo o resto faltando ser instalado (possuo nota fiscal)
-guincho superwinch (antigo mas otimo)
-suporte esteve dobravel
-porta traseira com dobradiça
-carroceria de aço (ver fotos)
-duas portas e vidros no banco traseiro
-snorkel de pvc
-parabrisa dobravel
=teto solar eletrico (so falta instalar o motor, que tb esta guardado e funcionando)
- porta luvas
-bancos dianteiros do omega com regulagem de altura, traseiro do tempra
-caçamba ainda existe (apesar dos cilindros de gnv)
-capo com amortecedor
limpador de parabrisa do corsa (ate teporizador pode sr usado, so falta o rele)
retrovisor interno
gaiola interna super reforçada
cinto de segurança tres pontas com regulagem de altura na frente
muito mais coisa que vou lembrando aos poucos
é uma viatura muito diferente (é muito grande e alto), mas com conforto de carro e resistencia de um jeep............ e feita com todo carinho (os meus tres coraçoes estao partidos)
quero R$23.000,00 (não paga nem o que foi gasto nele, mão de obra entao......mas isto faz parte de todo jeep). O documento esta em dia e no meu nome (recibo em branco).
to procurando alguma pickup (frontier, ranger etc) ou SUV (xterra, sw4)
há braços
Ivan Paulo