Ver Versão Completa : Meu primeiro Jeep - preciso de ajuda
E aí galera...
Ganhei de um amigo um Jeep ano 72 que esta encostado a quase 6 anos... ele esta com um motor de opala, o câmbio diz que é original, o chassi esta perfeito. O banco foi feito um rebaixamento que achei uma profanação...rsrsrss Enfim... eu quero deixar este Jeep redondinho para andar no asfalto e nas trilhas. Devo usar 60% no asfalto e 40% na terra.
Preciso de indicações de oficinas para dar uma geral e deixar ele como merece.
Consultei a X4, uma oficina especializada de SP mas não tive retorno até o momento.
Me ajudem.... abs
Gustavo de Olliveira
27/12/2010, 08:40
Se vc tem grana pra deslocar a viatura até a X4 e fazer td oque precisa lá dentro ... Parabéns... vai evitar muita dor de cabeça, e o jipe vai sair estralando; Não que eu conheça a X4 pessoalmente ou tenha feito algum serviço lá mas a fama é se trata de uma oficina especializada e de excelente nível técnico.
Mas se o jipe está inteiro montado , pq não levar em um mecânico seu de confiança pra revisar tudo ? Não conhece nenhum ai perto?
edubasile
27/12/2010, 09:21
Parece que a X4 encerrou suas atividades!! Tem outras oficinas especializadas em São Paulo que podem dar um trato na sua viatura. Feliz 2011!!
E aí galera...
Ganhei de um amigo um Jeep ano 72 que esta encostado a quase 6 anos... ele esta com um motor de opala, o câmbio diz que é original, o chassi esta perfeito. O banco foi feito um rebaixamento que achei uma profanação...rsrsrss Enfim... eu quero deixar este Jeep redondinho para andar no asfalto e nas trilhas. Devo usar 60% no asfalto e 40% na terra.
Consultei a X4, uma oficina especializada de SP mas não tive retorno até o momento.
Me ajudem.... abs
Veja esse link da Garagem 4x4:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78495
JAIME MOREIRA
27/12/2010, 16:59
E aí galera...
Me ajudem.... abs
X4 vale muito a pena se quiser fazer uma transformação total, os caras são muito bons...
caso queira uma revisão geral, vale mais outros mecanicos, a garagem 4x4 é super famosa, eu levo na sollo 4wd perto do ceasa, em santana de parnaiba tambem tem mecanico bom.
Veja se encontra alguem da AAJIPAR que é ai de santana, a galera é muito gente boa:concordo:
X4 vale muito a pena se quiser fazer uma transformação total, os caras são muito bons...
caso queira uma revisão geral, vale mais outros mecanicos, a garagem 4x4 é super famosa, eu levo na sollo 4wd perto do ceasa, em santana de parnaiba tambem tem mecanico bom.
Veja se encontra alguem da AAJIPAR que é ai de santana, a galera é muito gente boa:concordo:
Jaime,
vc poderia me informar os telefones da oficina do ceasa e aqui de santana de parnaíba?! Valeu...