PDA

Ver Versão Completa : Jimny 2010

edvande
27/12/2010, 00:20
Olá,

Comprei meu Jimny 2010 em 13/12/2010. Procurei por informações sobre ele na internet e a grande maioria que encontrei foram de revistas e sites, entretanto de nenhum proprietário. O meu objetivo é colocar a disposição um pequeno diário de como o meu Jimny se comporta:

Primeira Semana:
1) consumo de 10,2 km/l com 95% do tempo com ar condicionado ligado
2) apesar de 1.3 é um pouco amarrado
3) meu primeiro Jipe: não sabia que era tão duro.
4) o acesso ao banco transeiro, na chuva é ruim.

Segunda Semana:
1) consumo de 10,5 km/l com 30% do tempo com ar condicionado ligado
2) apesar de 1.3 o carro já tá ficando "mais pontente"

Terceira Semana:
1) consumo de 10,2 km/l com o ar ligado a maior parte do tempo
2) estou adorando o carro, no congestionamento é fácil arranjar um atalho.

Resumo até o dia 26/12/2010
Adorei o carro, só fiquei triste com o consumo elevado, afinal na concessionária eles mostram artigos que falam que o consumo vai de 12 a 16 km/l. No começo estranhei o motor 1.3, afinal meu último carro era um Astra 2.0 de 140cv.

Treco
27/12/2010, 00:47
Olá,

Comprei meu Jimny 2010 em 13/12/2010. Procurei por informações sobre ele na internet e a grande maioria que encontrei foram de revistas e sites, entretanto de nenhum proprietário.

Edvande, tenho um jimny 2002. O que posso dizer a respeito...

1) consumo de 10,2 km/l com 95% do tempo com ar condicionado ligado (pode melhorar)
2) apesar de 1.3 é um pouco amarrado (é só pisar com vontade)
3) meu primeiro Jipe: não sabia que era tão duro. (vc acostuma)
4) o acesso ao banco transeiro, na chuva é ruim. (com chuva ou com sol é sempre ruim)

Segunda Semana:
2) apesar de 1.3 o carro já tá ficando "mais pontente" (começou a entender o carro)

Terceira Semana:
2) estou adorando o carro, no congestionamento é fácil arranjar um atalho. (vc vai gostar mesmo quando sair do asfalto)

Dá uma olhadinha nesse tópico abaixo. Tem mais de 50 páginas de informações... posta essas informações lá pra não termos 2 tópicos sobre o mesmo assunto.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66096&page=71

Abs.