Conectar

Ver Versão Completa : L-200 outdoor at

Irbe Neto
26/12/2010, 12:20
Bom Dia, Amigos 4x4

A tempos venho acompanhando este site, mas nunca tive dúvidas para postar algum tópico, mas hoje preciso de uma ajuda.

Possuo uma L-200 OUTDOOR AT, e a 01 semana dificilmente ela está passando para 4 marcha, acredito que o problema seja do od off, ela não patina e também as outras marchas muda corretamente, mas sinto que na estrada ela anda reduzida, qual seria o problema ?, é grave

Agradeço a todos desde já

Um Abraço

Imperador!
26/12/2010, 14:01
Ligue o OD que fica tudo certo.

roger cross
26/12/2010, 15:32
L200 2006 Controlar Socorro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1335374#post1335374)

Me ajudem, tive que trocar o filtro de diesel da L200 para passar no controlar, dai começou o problema, voce liga e ela esta otima dai vai andando ela perde força, começa bater valvula dai sai um...

Roger cross

Carlos A. C. Azevedo
26/12/2010, 21:32
L200 2006 Controlar Socorro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1335374#post1335374)

Me ajudem, tive que trocar o filtro de diesel da L200 para passar no controlar, dai começou o problema, voce liga e ela esta otima dai vai andando ela perde força, começa bater valvula dai sai um...

Roger cross

Primeiro, cara cuidado com a moderação, se quiser que seu topico fique visto post lá, e não nos outros topicos. segundo olha pode ser este filtro de má qualidade, ou seu tanque ta entupido pra cacete.

Amigo imperador, olha pelo visto esse cara não parece ser tão tapado de ter desligado o OD e esquecer de ligar , mas..

Amigo Irbe Neto, voce desligou o OD??????:mrgreen: Mas o que veio acontecendo com o carro esses ultimos dias? nao escutou nenhum barulho diferente? nenhum estalo?

Irbe Neto
27/12/2010, 14:00
BOA TARDE CARLOS

Sim o od foi desligado, a impressão que me passa é que não está funcionando o comando, ja ontem andei com ela novamente e engatou a 4 marcha normalmente, agora o problema ficou eventual

Quanto ao barulho, fiquei tempos tentando ouvir, nada nada nada..... impecavel, acredito que seja mal contato neste botão.

Valew Um Abraço

Carlos A. C. Azevedo
27/12/2010, 21:30
Ja tentou dar uns soquinhos no cambio pra examinar mesmo essa existencia do mal contato?
Boa sorte:concordo:

RicardoMalta
28/12/2010, 14:12
Ola .. Turma..

Voce ja olhou o oleo da caixa?
qual foi a ultima troca?

quando este oleo fica velho.. a caixa começa a
ter dificuldades para passar machas..

da uma verificada no nivel, e olha a ultima km de troca...

e sobre o ODD.. faz um teste em rodovia.. mantem ela na 4 , em rpm baixo. e desliga o odd , ve se vai reduzir.. , se sim... esta funcionando
perfeitamente...

abraço a todos