PDA

Ver Versão Completa : Compro Toyota Bandeirante



Miguero
26/12/2010, 07:30
Procuro Bandeirante
Chassi LONGO
Ano entre 89 e 94 (Motor OM-364)
De preferencia com ar-condicionado, escapamento alto e guincho. Mas não necessariamente precisa ter esses itens.

Se aceitar troca ou parte do pagamento tenho um Golf GL 1.8 97 todo original com 85.000km rodados.

Procuro o carro para fazer bom uso: grandes travessias e viagens longas.
Carro que com certeza vai ver muita estrada na minha mão.

tel
(11) 72346488

flc.carvalho@hotmail.com
26/12/2010, 12:19
Olá tenho um Jeep Band 2000 curto, precisa fazer chaparia e pintura, comprei num leilão mes passado. tem interesse ou conhece alguem que tenha? segue e-mail de contato flc.carvalho@hotmail.com

Flavio

dalmo cruz torres
26/12/2010, 23:28
Tenho um 98, perfeito, mas chassi curto. qq coisa é só falar.

Lucas Nassif
26/12/2010, 23:34
Um amigo meu está com uma Band Longa 92/92 pra venda. Motor OM364, 4m, recém reformada (foi toda repintada, forros das portas e teto trocados, etc). Carro de viagem, show de bola!!

Se interessar entre em contato pelo meu email: lucasjeep@gmail.com

feitosac
28/12/2010, 11:53
Miguero,
Tenho o carro que voce procura, só vai faltar voce colocar o guincho, de resto ta prontinha nada pra fazer, é só pegar estrada.
Veja no link da minha assinatura.
Abraços.

jmzerba
02/01/2011, 01:53
Boa noite Miguero, tenho uma band ano 1990, motor 314S turbinada, com direção hidr, ar condicionado, frfeio a disco dianteiro e muito mais, é só andar, nada a fazer, esta anunciada aqui no site. Abraços. José Maria.

Elias Pereira de Oliveira
02/01/2011, 08:36
tenho um jeep 94 todo orginal bagajeiro e scada carro nunca feztrilha preço apenas 36000

Rafeira
07/02/2011, 21:21
Procuro Bandeirante
Chassi LONGO
Ano entre 89 e 94 (Motor OM-364)
De preferencia com ar-condicionado, escapamento alto e guincho. Mas não necessariamente precisa ter esses itens.

Se aceitar troca ou parte do pagamento tenho um Golf GL 1.8 97 todo original com 85.000km rodados.

Procuro o carro para fazer bom uso: grandes travessias e viagens longas.
Carro que com certeza vai ver muita estrada na minha mão.

tel
(11) 72346488


Bom, vamos lá.

Estou com minha Toy Band linda no estaleiro, talvez ela ainda seja mais do que procura.

Ela é uma cabine dupla branca, 93/93 muito original. O que isso significa?

Os toyoteiros sabem melhor que eu. É uma toyota com motor do 709, e com 5 marchas, é na minha opnião a melhor e mais rara combinação de motor em cambio entre as toyotas.

Ela está no estaleiro, pois assim como você, eu também quero viajar. E resolvi fazer uma revisão. Decidi pelas trocas dos bicos injetores, regulagem das valvulas, revisão e trocas de itens do freio (QUE INCLUSIVE JÁ É A DISCO).

Revisão e troca de peças da embreagem, agora ela vai ficar nova.

Ou seja, é um carro com motor de caminhão 709, o MB O364, com cambio de 5 marchas (indestrutivel) e freio a disco. Bicos, freios e embreagens, mais lubrificação e outros itens absurdamente em dia. Quem conhece o Sr. Carlos Japonês mecânico sabe como ele cuida das toyotas.

De lambuja leva o quebra-mato, e o protetor de caçamba em fibra. (Nada melhor para quem quer fazer viagens longas.

Sobre os pneus, eles são para asfalto, estão super borrachudos e mais de meia vida, um dos quatro está 0km, colocarei essa semana nela (recapado). Estepe está bom e um pneu que vai sobrar vai junto.

Preço? vai quase de graça R$ 44.900,00.

Obs: ela faz seguro, no meu perfil (25 anos, solteiro e sem filhos, mais de 20mil km no ano, e com um dos CEP mais caro de Sampa fora da garagem saiu por R$ 2.572,93). A tranquilidade que isso traz é fora do comum, para viagens então, nem se fala.

Abraço, e ótimos negócios amigo. Qualquer coisa venha para o Grande ABC dar uma volta nela.

Rafeira
21/02/2011, 22:32
Fotos no meu anúncio, da uma olhada ai no link da minha assinatura.

Boa semana, abraço.

guilhermeabreu
07/03/2011, 23:21
O CARA SUMIU

Poderia pelo menos pedir para encerrar o tópico .