PDA

Ver Versão Completa : Alguém conhece o Dono dessa Rural



fernando_ribeiro
20/04/2005, 14:02
Algum amigo aki do forum sabe kem e o dono dessa coisa linda e como posso entrar em contato com ele ??[/img]

bruno de paula
20/04/2005, 22:17
olá

de uma olhada no site da rural no link FOTOS DE RURAL DOS INTERNAUTAS
http://members.tripod.com/ruralwillys

bruno, ouro preto - mg

fernando_ribeiro
22/04/2005, 11:09
valeu Bruno mas essa foto peguei la e os tels dele naum existem mais e o e-mail naum ta ok !!!!

johnny eduardo rotini
26/04/2005, 08:56
Caro Amigo!!!
Ai esta o dono da Siruana!

Marca e Modelo: - Rural WillyS 4x4 (Importado CKD e montado no Brasil)

Ano: - 1958

Motor: - 6 cilindros Gasolina do Ford F-1000

Pneus: - Graber aro 15, 33 polegadas

ACESSÓRIOS: - Cambio alterado 4 marchas, bancos individuais, freios a disco ventilados, Banco Land Rover atras, Guincho, Conta Giros, Temperatura do óleo, água, sirenne, Farol de milha, Engate, Tanque 130 litros inox, Molas do Toyota Bandeirante com jumelos especiais, amortecedor Rancho RS9000, direção hidraulica.

Proprietário: - Michael Pfeffer

Cidade/Endereço: - São Paulo / SP

Tel: - 0055 - 11 - 522-8141, Fax: 523-8993

Email: - mpfeffer@globo.com.br


Marca e Modelo: - Rural WillyS 4x4 (Importado CKD e montado no Brasil)

Ano: - 1958

Motor: - 6 cilindros Gasolina do Ford F-1000

Pneus: - Graber aro 15, 33 polegadas

ACESSÓRIOS: - Cambio alterado 4 marchas, bancos individuais, freios a disco ventilados, Banco Land Rover atras, Guincho, Conta Giros, Temperatura do óleo, água, sirenne, Farol de milha, Engate, Tanque 130 litros inox, Molas do Toyota Bandeirante com jumelos especiais, amortecedor Rancho RS9000, direção hidraulica.

Proprietário: - Michael Pfeffer

Cidade/Endereço: - São Paulo / SP

Tel: - 0055 - 11 - 522-8141, Fax: 523-8993

Email: - mpfeffer@globo.com.br

VALEU + FOTOS ENTRE NO SITE: http://ruralwillys.tripod.com/fotos/ri15.htm

otaviofilho
10/05/2005, 13:53
Não sei se ajuda, mas esta Rural volta e meia está estacionada aqui na rua de trás da empresa onde eu trabalho. Hoje mesmo ela está lá. Acabei de vê-la parada em frente ao número 1300 da Rua Barão do Triunfo, no Campo Belo (São Paulo/SP).

Qual seria o interesse da procura?

fernando_ribeiro
13/05/2005, 14:28
quero saber onde ele mandou fazer esse bagageiro menor !!!!

otaviofilho
16/05/2005, 08:30
Fernando, fica tranquilo que agora eu também preciso saber esta informação pois a Rural que eu comprei neste fim de semana (vou pegar na Quarta-feira) não tem bagageiro também...

Assim que eu tiver uma oportunidade de efetuar algum contato com o dono desta Rural, posto aqui a informação.

Só perceba pelas fotos que a fixação do bagageiro é direto no teto. Eu não tinha observado este detalhe, mas agora ficarei atento, inclusive aos potenciais problemas que esta fixação pode trazer para a estrutura.

otaviofilho
18/05/2005, 15:03
Fernando, olhe no link abaixo porque acho que é este o bagageiro que você procura. O problema são as cifras que estão pedindo nele...

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=11798

Abraços,

fernando_ribeiro
20/05/2005, 09:47
nossa isso é um assalto a mão armada !!! impossivel comprar isso !!! melhor achar um bom serralheiro e pagar pra ele fazer !!!

AEFAVERO
08/06/2005, 23:17
Pessoal, eu tenho um Bagageiro de Rural (Igual ao do site da Donatti) que retirei da minha Rural e desejo vendê-lo. Se tiver algum interessado pode ligar para mim.

O Bagageiro está em Santo André/SP

Abraço,

Evandro
(11) 9904-1399

Demolidor
19/06/2005, 09:32
Caramba a Siruana e muito parecida com a minha Demolidora !
So sei que ele corre de kart, deem uma olhada

http://www.planetkart.com.br/article/articleview/4221/1/1/

otaviofilho
02/09/2006, 11:48
Estive na semana passada na oficina DEEP TEC e esta Rural maravilhosa estava lá! O Michel vendeu para uma mulher (nada contra), que está destruindo a viatura. Já deu uma ralada na lateral esquerda, e semana passada a Rural estava lá porque a mulher conseguiu quebrar as duas pontas de eixo traseiras, e a roda livre... Como??? Primeiro ela quebrou uma ponta de eixo, e disse que para rodar ligou a roda livre e engatou a tração... e reduzida... E rodou com a Rural assim alguns dias, até quando parou novamente...

Sendo sincero, se esta Rural fosse minha, eu teria selecionado o comprador... Iria pedir curriculum, marcar entrevista, realizar um teste teórico e os aprovados ainda teriam que fazer um teste prático... E sem ao menos NOÇÕES BÁSICAS DE MECÂNICA, já seriam desclassificados...

Sabe aquela famosa frase bíblica "O que Deus uniu, o homem não separa"? Vou parafrasear:

"O que um jipeiro construiu, qualquer não-jipeiro destrói"

Machado
08/09/2006, 01:54
Nada contra a mulherada que sempre são boas companheiras de trilha digo pela minha namorada que adora!!!hehehe:oops:
Mas pelo amor de Deus uma rural linda dessa acabar com ela da ate vontade de chorrar!!!:cry: