Ver Versão Completa : Vendo Cherokee Sport - 98
Vendo cherokee sport ano 98/98, preta, nunca andou com outro combustivel, atualmente está com 149000 km, não foi utilizada para trilha. Ela se encontra em Ribeirão Preto-SP. Valor R$ 23.000,00 (escuto propostas).
Gente a cherokee está impecável, está muito nova, mudei o preço para R$20.000,00.
Fotos abaixo.
Fábio
CarlosMoura
29/12/2010, 21:43
teria como mandar mais fotos e detalhes no meu email: carlosmoura100@gmail.com
teria como mandar mais fotos e detalhes no meu email: carlosmoura100@gmail.com
Amigo, tenho interesse. Pode mandar mais detalhes da história do carro e fotos para flavioffcosta@gmail.com?
Grato,
Flávio.
Bom dia,
Parece estar muito bem conservada, uma dúvida, ela é automatica!?
abrç.
Mazaropi-RJ
30/12/2010, 12:10
Fala Prelude, Blz ?
Por acaso ela está em exposição naquela revenda perto da rua Chile ?
desculpa a ignorância mas ela tem piloto automático ?
Abçs e feliz ano novo !
Ela é automática, não tem piloto automático e ficou um mês na revenda próxima da rua chile, mas lá eles estavam pedindo muito caro inviabilizando qualquer negociação.
Mazaropi-RJ
30/12/2010, 18:38
Poxa e eu que passei lá perto e a vi..., só que estava com pressa e não deu para parar. Eles tinham uma WJ-99 que parecia estar muito boa tb... Onde a sua viatura está agora ?
abç
O veículo está em minha garagem. Se quiser olhar é só combinar.
Abraços
Vendo cherokee sport ano 98/98, preta, nunca andou com outro combustivel, atualmente está com 149000 km, não foi utilizada para trilha. Ela se encontra em Ribeirão Preto-SP. Valor R$ 23.000,00 (escuto propostas).
Amigo,
Qual o conmsumo médio na cidade e na estrada? Qual a Autonomia?
fabio antonio almeida
01/01/2011, 19:09
Olá Prelude
Você poderia enviar as fotos da viatura para meu e-mail? fabio21almeida@gmail.com.
Abs,
Fabio
Em ambas as cituações andando de boa faz 5/5,5km/l na cidade e quase 10km/l na estrada.
O tanque é grande, não lembro de cabeça o volume em litros.
poderia mandar mais fotos e informações para email: vitkri@hotmail.com ?
Atc. Vitor
AndreiMDL
05/01/2011, 13:08
só ajudando
o tanque tem 76 litros ou 20 galoes americanos!
boa venda
abs
Marcos ET
05/01/2011, 17:22
Prelude, passei uma MP para você!
Mazaropi! e aih brother!! Feliz 2011 para você!! como estão as coisas? e o Jeep??? Será que nós vamos disputar esta Cheroka aih? kkkkkk Grande abraço meu irmao!!
Tenho interesse no carro. Se possível, me mande mais fotos e detalhes no rjsbarros@gmail.com
Abraço!
A todos interessados agradeço a procura mas já vendi a viatura
Abraços
Prelude