Ver Versão Completa : F12000, transformada em super pick-up
icojavali2009
23/12/2010, 17:45
Aqui no Pantanal(Coxim-ms) também tem uma Super Pick-Up, transformer a partir de um Ford, Motorização Cummins, no formato tri-cab, pertence ao nosso amigo Prof. Marcos. Bom gosto com veículos tal qual o MOLOK+ apresentou aqui no Forum 4x4 Brasil.
Feliz Natal a todos e suas maquinas maravilhosas!!!
rafaellouro
23/12/2010, 21:36
Boa noite ico.Que caminhao!Ja pensou se tivesse traçao.Pena que tem que ter carteira profissional para dirigir.
Aqui no Pantanal(Coxim-ms) também tem uma Super Pick-Up, transformer a partir de um Ford, Motorização Cummins, no formato tri-cab, pertence ao nosso amigo Prof. Marcos. Bom gosto com veículos tal qual o MOLOK+ apresentou aqui no Forum 4x4 Brasil.
Feliz Natal a todos e suas maquinas maravilhosas!!!
Icojavali
Beleza
a minha vai ficar bem proxima a Fmaxx ,mas interior de couro com parafernalia de eletronicos vai ter que esperar.Mas a gradona cromada ta no navio junto com os paralamas de caçamba devendo estar aqui em meados de janeiro e os enormes espelhos telescopicos cromados com sistema remoto e pisca embutido tão aqui comigo .BREVE FOTOS NOVAS NO MEU POST
sds
PEDRO
Bodão Guará Júnior
26/12/2010, 21:43
Para quem acha que tamanho faz a diferença, a F-MAXX pode ser a opção. A picape estendida é um híbrido de quatro veículos Ford: o Edge, a F-250 e os caminhões Cargo e F-12.000. São 7,5 metros de comprimento, 2,5 m de largura e altura e seis toneladas, com espaço para até nove passageiros, mais 200 litros. Na caçamba, mais 4 toneladas. A Tropical Cabines, de Marechal Cândido Rondon (PR), credenciada pela Ford, também transforma outros modelos como a Ranger e a F-250.(galera peguei essas informações na net, se tiver algo errado corrijam)
icojavali2009
28/12/2010, 10:58
Prezado MOLOKO+....não tenho a menor duvida que sua maquina, depois de pronta, vai ser um espetáculo movel. Até porque está sendo produzida a mão, como uma obra de arte!!
icojavali@hotmail.com - Nos Braços do Redentor-Coxim-ms.
Eles usam um caminhão para construi-la. No Brasil é a maior Pick-Up produzida. Saiu até na Quatro-Rodas.
Esses caras da Tropical fazem barbaridade mesmo. Uma F-250 Cabine Dupla 4x4 eles fazem uma Tropivam que arrepia só de ver.
Parece que eles fazem até sobre encomenda. Se vc mandar uma F-350 fica melhor ainda.
Abraços
recrutazero
10/01/2011, 15:23
Ja vi uma f 4000 4x4 com uma super pintura laranja, tb produzida pelo pessoal da tropical, acho que deve ser a maior pick up 4x4 do mercado
Imagina aonde uma bixa dessa deve passar? Hahaha
Abraços
Bodão Guará Júnior
10/01/2011, 18:11
Ja vi uma f 4000 4x4 com uma super pintura laranja, tb produzida pelo pessoal da tropical, acho que deve ser a maior pick up 4x4 do mercado
recrutazero você está se referindo a esta?
Desculpe meu palpite, mas parece carro de novo rico para passear, chamar atenção em shopping. E, me perdoem, mas acho feia para burro.
[]
rafaellouro
10/01/2011, 21:50
Tem que treinar em bitrem antes de pegar essa 350 com esse reboque!
Com o trailer ela fica absurda mesmo hein.
A unica coisa q eu me preocupo com essas pick-up é a habilitação. Vc precisa de no minimo C.
Essa com o Trailer, vc precisa ter a E e para o guarda encher o saco é a coisa mais facil.
Sem falar q no Pedagio vc paga uma fortuna, pq é roda dupla na traseira.
Abraços
recrutazero
25/01/2011, 17:15
era essa mesma que vi aki em Vitória, a pintura dela é cheia de pigmentos e talz, tb acho que é só pra cidade nessa configuração, porem, se adaptar um super guincho e proteções no estilo off road fica o bicho, agora sobre a habilitação E esta cada vez mais facil trocar, onde moro atualmente (Linhares) as auto escolas estão usando caminhões 3/4 com 5ª roda, mais curto e mais estreito e facil de dirigir e a vaga onde fazem a prova é pra uma carreta com mais de 20 metros eu acho, cabem duas rsrs
Lewis Sw4
25/01/2011, 17:58
Desculpe meu palpite, mas parece carro de novo rico para passear, chamar atenção em shopping. E, me perdoem, mas acho feia para burro.
[]
feia pra karal.........
Fernando da Terra
05/02/2011, 07:17
Caras, só tinha visto por foto, mas ontem vi uma ao vivo, na cor prata......
Que coisa mais medonha........:shock:..... nunca vi nada igual e nem quero ver mais.......
Parece o carro mamute, num dos episódios do Speed Racer que passava antigamente.........
Não consegui nem dormir à noite.......
Fernando
mauriciof
05/02/2011, 11:36
hahahaha mas que bela porcaria essas pickups horríveis
só froid explica mesmo, quando o cara era criança sempre quis ter hot wheels, um dia a mãe deu um de presente e os colegas maiores na escola tomaram do cara... só pode ser isso mesmo
ou então o cara tem que ter aquilo muito pequeno pra querer ter uma coisa dessas e sair na rua
Paulo Cesar
15/02/2011, 23:05
Galera
Já dizia um velho ditado "O que é feio para uns pode ser bonito para outros"
Eu, já acho interessante, tanto pela criação como pelo prazer em produzir algo que
é dificil de fazer e que pode mudar alguns conceitos de designe.
abs.
Eu teria uma para puxar um trailer e cair na estrada. Estou louco para comprar um (qm sabe daqui uns 5 anos).
Abraços
Bom um picapao desse realmente nos remete ao desejo infantil de ter um caminhao por isso resolvi montar o meu pessoalmente em lataria ao inves de fibra ,tendo sido contactado por parte da Tropical para fazer o meu la quando comprei meu F12000 da mesma fonte que eles compraram o numero 3 ou 4 deles digo mais para quem vem com esse cliche Freudiano que esse papo de quem tem possivelmente esta querendo compensar algum problema de bilau pequeno ou mamae da e conversa de quem nao ta com cacife no bolso e nem atras do bolso,eu gracas a Deus nao sofro de nenhuma desses males,mas afirmo a inveja e uma merda dura pra caralho....e bota dura nisso.....Sds Pedro
"The difference between men and boys is the size of their toys !" em tempo nao da nem pra entrar em shopping !
É ISSSO AÍ PEDRO, mais uma vez eu venho aqui dar os parabens pela bela empreitada sua, continue firmeeee, acho a coisa mais linda e chique essa caminhoneta montada, sem dizer que vai toda familia nela como aqui em casa q qdo todo mundo sai tem que ir em 3 carros, o que vc disse, ta falado nem preciso repetir, APENAS PARABENS!...
ABRAÇOS
A reportagem da quatro rodas fala q ela fica sensacional de dirigir.
A reduzida e a primeira normal ganha férias pq nunca mais precisam ser usadas e o freio que foi dimensionado para carga total vira um botão liga/desliga. Fica até mais do q o necessario para segurar duas dela... kkkk
Depois manda umas fotos ae. Eu queria para puxar trailer. Sou apaixonado por trailer, mas ainda não posso ter um.
Abraços
Fernando da Terra
21/02/2011, 10:22
Bem, queria me desculpar e retirar o que disse no meu post anterior, nesse tópico......
Depois que me "acostumei" mais, com o tamanho desses monstros incríveis, a gente vai se acostumando e começa a olhar eles de outra forma...
Também não tinha visto ainda, o tópico do Moloko, e depois de ler todo o empenho e paixão dele, a gente acaba mudando de idéia.....
Desculpem se ofendi alguém. De vez em quando eu também escuto alguns dizerem que land rover é feia pra caralho e que nunca teriam um carro desses....... mas a gente não liga.... o melhor a fazer é ignorar esses comentários, iguais ao que eu mesmo fiz acima.....
Me desculpem, e parabéns a você Moloko, pela coragem e empenho!!
Fernando
FALOTICVS
28/02/2011, 13:12
[]
Em shopping ? Difícil !!!
Não deve nem passar na largura da cancela ... e se por acaso passar, não cabe pela altura e, se couber, não manobra lá dentro por causa do comprimento ...
:razz::razz::razz:
Em shopping ? Difícil !!!
Não deve nem passar na largura da cancela ... e se por acaso passar, não cabe pela altura e, se couber, não manobra lá dentro por causa do comprimento ...
:razz::razz::razz:
Passou a cancela lá dentro tudo tudo se ajeita.Tai!
O problema é achar vaga. Em Shopping da ZL vc não entra. No Aricanduva só no Interlar e na area Externa. No Analia Franco a mesma coisa... no tatuapé vc vai precisar estacionar na rua... rs
Abraços
netto mietto
15/03/2011, 18:55
minha opiniao é um super brinquedo de gente grande nao é para qualquer um nao é para quem tem $$ sobrando imagina vc na estrada com a bixona indo para a praia la embaixo na beira mar se cobrar 1 real por foto fica rico na baixada. ou em qualquer lugar do brasil. parabens pelo bom gosto que sabe um dia teria uma.