Ver Versão Completa : Troller 2008 Prata
Vendo Troller 2008 modelo trilha, prata e capota prata. Pneus originais com 6000km rodados, bancos do troller 2010, Cd player MP3. o carro está no Rio de Janeiro e estou pedindo R$ 62.000,00.
O carro está muito bom, estou pegando outro troller 2010.
Be Trindade
23/12/2010, 11:57
Troller mt show de bola!!!
Ai se ele aceitasse um vitara na troca!! rsrsrs!!
Abs!
C. Roberto
23/12/2010, 12:21
Tavinho,
Te mandei MP.
Be, de repente rola uma triangulação com um 2006...
igorpatrao
23/12/2010, 14:11
Tavinho,
Qual a Km atual dele?
Está com 83.000 km. O carro está muito bom, estava com a idéia de ir ao Chile com ele no carnaval do ano que vem.
Albieri,R.J.
23/12/2010, 20:08
Tavinho,
Ele estava em frente a empada da roça hj na rio santos, ao lado da PRF?
()s
Ontém eu estava com o carro na Barra. O troller que vc viu nao era o meu. Se tiver interesse posso te encontrar, não viajarei.
Albieri,R.J.
24/12/2010, 14:50
Tavinho, estou em Mangaratiba (e, falando nisso, dia 28 vamos subir uma trilhinha na engaiba, se tiver afim...)
Até tenho interesse no troller, caso voce fique com minha band que esta a venda aqui no forum, posso te voltar 20mil...
Grande abraço e boas festas!
Rafael
Albieri,R.J.
24/12/2010, 14:57
E Tavinho, nas fotos me parece que ele está com pneus 33', alem do guincho. Você disse que está a venda com pneus originais. Minha pergunta é, vc realmente andava nele com 33'? ou só parece que os pneus sao 33'? E ele esta a venda com ou sem o guincho?
Coloquei os 33 AT tem 2 meses, estou vendendo o carro com os pneus do troller que estou pegando ( pneus são originais com 6000km rodados). Instalei o guincho quando pus os pneus. Nao tenho interesse em pegar outro carro, estou precisando da grana pra pagar o outro troller. Não estou vendendo com o guincho.
Quanto a trilha não estou fazendo a muito tempo, desde quando vendi o Troller 2004, vendi também o segundo jogo de pneus ( para trilha) com isso nem tem como fazer de pneus AT.
Se alguem tá procurando um 2008 muito novo, pode ir ver este do Tavinho que vai gostar!
Vai vender muito rápido, pode ter certeza!
Obrigado Duda por dar sua opinião sobre o meu carro, acredito que desta forma o anúncio se torna mais confiável.
esperando o tempo melhorar para postar mais fotos.:pipoca:
FABIO SAMPAIO
08/01/2011, 22:40
Vendo Troller 2008 modelo trilha, prata e capota prata. Pneus originais com 6000km rodados, bancos do troller 2010, Cd player MP3. o carro está no Rio de Janeiro e estou pedindo R$ 62.000,00.
Ola´. O jipe me interessa . Sou do Rio. Pode me ligar ? (21)8661-1110. Fabio . Pode mandar mais dados para fabio.oxford@gmail.com : o que ja´ fez no carro , condicoes do estofamento, ar-cond, pneus, freio, embreagem . E´ o unico dono ? Tem fotos internas detalhada para enviar pro email ?
Te ligo pela manhã. Estarei no Rio amanhã, se preferir encontrar.
Amanhã combinamos.
Respondendo:
- Estofamento está perfeito, bancos troller 2010
- Os pneus são os originais com 6000km rodados
- carro todo revisado ( preciso de um carro confiável, uso o carro no dia a dia)
- ar condicionado gelando.
- quanto a duvidas de mecânica ao ver o carro, vai ver que o carro está muito bom. Só estou vendendo porque apareceu uma oportunidade de pegar um 2010.
boa noite