Ver Versão Completa : ***VENDIDO***vende-se Samurai Metal Top 95
Comprei à apenas 2 meses para minha esposa usar, mas infelizmente ela não está gostando do carro, reclama que puuullllaaa muito.. :shock: e já até apelidou-o de kangurú.
Portanto estamos colocando à venda. O carro está excelente.
Segue os dados dele:
Samurai Metal Top 94/95, Azul, bancos em couro, rodas do Troller, estribo, protetor dianteiro, faróis de milha, pneus RT/S Wrangler(novos). Carro em perfeito estado, não é carro de trilha, não tem um ralado por debaixo.
Valor R$ 16.950,00. Silvio ou silvio.instrumentacao@genpro.com.br - Telefone: (11) 8389-0214
Eduardo Chaves
20/04/2005, 15:33
Silvio,
O Samuka tem A/C ?
Aceita troca num Corsa Wind 4p 99/99, branco, 2a dona, insulfilm, em perfeito estado de conservação ?
Vc viu ele, lembra ?
O Corsa era de uma amiga de minha esposa que o tirou 0km e depois minha esposa o comprou, estamos com ele há uns 3 anos +-...
[]'s...
Silvio!!
Aceita troca em um Niva 91 zerado??? Estou pedindo R$ 11.000,00. Pneus Lameiros, Towbar, engate, motor e tração novos!!
se tiver interesse manda uma MP.
[]´s
renatão
Silvio,
O Samuka tem A/C ?
Aceita troca num Corsa Wind 4p 99/99, branco, 2a dona, insulfilm, em perfeito estado de conservação ?
Vc viu ele, lembra ?
O Corsa era de uma amiga de minha esposa que o tirou 0km e depois minha esposa o comprou, estamos com ele há uns 3 anos +-...
[]'s...
Edú, desculpa a demora pela resposta. Estive viajando neste feriadão e só retornei hoje. O Corsa está bonito mesmo, quando você esteve em casa deu para perceber o cuidado pelo carro.
Eu estava pensando em vendê-lo ou trocá-lo por um Vitarinha, mas vamos nos falar por MP, quem sabe...
O Samuraizinho está show mesmo, fui para Paraty neste findi e o bixinho foi que uma beleza.
Aproveitei e testei o 4x4 e reduzinha na estradinha que liga Cunha à Paraty, eta carrinho valente.
Silvio!!
Aceita troca em um Niva 91 zerado??? Estou pedindo R$ 11.000,00. Pneus Lameiros, Towbar, engate, motor e tração novos!!
se tiver interesse manda uma MP.
[]´s
renatão
Renato como citei na msg pro Edú, eu estou afim de trocar por um Vitarinha, ou por um 4x2 que acaba se tornando mais fácil negociar.
GIOVANINI
25/04/2005, 18:00
Silvio, tem fotos? Não consegui ver as anteriores. Abraço.
Eduardo Chaves
25/04/2005, 18:28
Marcelo,
Clica em cima desses negócio preto mesmo que a foto boa abre... :wink:
[]'s explicativos...
GIOVANINI
25/04/2005, 18:43
Silvio, visualizei as fotos. O carrinho tem ar condicionado? Que acessórios? Aceita como parte do pagamento um gol 90 por 6000 reais? Obrigado.
GIOVANINI
25/04/2005, 18:45
Eduardo Chaves, obrigado pela ajuda. Ainda sou pré-mirim. Boa semana. :shock:
Silvio, visualizei as fotos. O carrinho tem ar condicionado? Que acessórios? Aceita como parte do pagamento um gol 90 por 6000 reais? Obrigado.
Giovanini, o carro tem ar condicionado precisando apenas de recarga de gás. De acessórios apenas as rodas modelo igual ao do troller, protetor de parachoque com 2 farois de milha e estribo. De resto o carro está original.
Quanto à troca eu prefiro a venda mesmo ou um carro um pouco mais novo.
André-4WD
26/04/2005, 18:23
salve:
além do ar condicionado que precisa de recarga tem mais algum reparo que deva ser feito??
Sabes informar a Km real da viatura?
salve:
além do ar condicionado que precisa de recarga tem mais algum reparo que deva ser feito??
Sabes informar a Km real da viatura?
No meu ver apenas trocar a bucha do trambulador do câmbio(já está comprada, falta apenas trocar) e trocar a espuma do banco do lado do motorista, o revestimento do banco está bom.
A km está com 88.000 originais.
GIOVANINI
03/05/2005, 21:38
documentação, como está? funciona tudo? ar, direção, 4x4, reduzida? obrigado.
Documentação em dia, comprei o carro numa revenda e portanto tem garantia de procedência, qq. coisa o responsável é a revenda.
Ar condicionado como mencionei anteriormente, não está gelando, basta apenas recarregar o gás.
Funciona tudo, o carro está bem original, não é carro fuçado cheio de gambiarras.
A fiação está tudo bem feitinha comprovando que nunca foi mexida.
No geral o estado do carro comparasse à um de passeio.
GIOVANINI
12/05/2005, 14:46
Silvio, esto em Brasília e vendi o meu golzinho. Qual o menor preço que você podeira fazer, já que terei uns pequenos gastos com a viagem até Sampa? Você ainda tem o outro jogo de rodas do carrinho? obrigado pela atenção.
GIOVANINI
12/05/2005, 14:49
O banco traseiro também é em couro? Tem fotos mais detalhadas, tipo do motor e interior, ou da traseira? Pode mandar para meu mail? Obrigado.
GIOVANINI
12/05/2005, 18:46
Tenho bastante interesse, pode mandar fotos mais detalhadas (interior, motor, traseira, etc), com a maior brevidade possível? Muitíssimo obrigado. É que estou querendo fechar negócio logo. Valeu. Mande as fotos para meu e-mail. Obrigado.
wilson ghetti
09/06/2005, 22:42
boa noite, ja vendeu??????/obrigado wilson,...
Wilson, o carro está comigo, como estou em período de provas na Faculdade não estou com tempo.
Silvio,
Esse carro ja foi de outro estado (diferente de SP)?
Pergunto pois acho que estou reconhecendo ele, que era de SP, depois foi para Minas e acredito ter voltado para SP, mas não tenho certeza.
Obrigado
Régis
Regis, até onde sei(DUT do antigo proprietário) o carro está em SP a aproximadamente 5 anos e não acredito que tenha saído de SP.
E o estado de conservação dele também comprova isso, o antigo proprietário cuidava muito bem dele. O carro está bem original.
Régis,
Se eu bem conheço minhas "crias" , este samuca eu trouxe de Natal R.G. do norte placa MXK 9962 estou certo Silvio ?
Se for este , eu vendí ao Serginho do adrenalama , ele ao Mazeo e depois eu não sei pra quem foi , encontrei-o há uns 2 meses no ibira onde o Silvio deve tê-lo encontrado.
o carrinho era muito bom até onde eu sabia , se estiver igual ,tá jóia
Parabéns pelo carro Silvio , pena ter que vendê-lo.
Pois é pessoal já sabem a procedência do carro.
Marques, quem você encontrou no Ibira foi eu mesmo e na ocasião trocamos algumas idéias a respeito disto.
O carro está muito bom mesmo, os antigos proprietários o conservaram bem. :wink:
Mais fotos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/92924ce75b9f6e74c4db45a41e044232.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/774fb5e4ad40626b70701fa54b4aa46e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/d38a1b306d3f027e32de646880b99900.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/35a0243c8f746456127da4382845c59f.jpg
wilson ghetti
15/06/2005, 20:45
Boa noite, sua provas já terminaram???
Onde poderia ver o carro?
Por favor me manda uma mp, obrigado, Wilson
Pessoal. Pintou um outro negócio para mim ontem no Ibira e estou abaixando o valor do carro.
Tô pedindo R$ 16.950,00.
GIOVANINI
17/06/2005, 23:50
Aceita um Willys como parte do pagamento? Obrigado pela atenção.
GIOVANINI
19/06/2005, 12:15
Sou pré-mirim...como vejo mp??? obrigado.
No canto superior direito clica na opção CORREIO.
wilson ghetti
24/06/2005, 18:45
Boas Silvio, cheguei de viagem, entre em contato, valeu???
Simon L. Miranda
26/06/2005, 21:40
Silvio,
Esse carro ja foi de outro estado (diferente de SP)?
Pergunto pois acho que estou reconhecendo ele, que era de SP, depois foi para Minas e acredito ter voltado para SP, mas não tenho certeza.
Obrigado
Régis
Hehehehe... eu até sei qual é o Samurai que vc pensou que fosse... mas só as rodas e a cor do Samuca é que são iguais.... o estado de conservação tá bem diferente!!!!!
[]'s lembrando do Valtão e seu Tutubarão
Simon
Pois eh, galera.
É com dor no coração que anúncio que o Kangurú se foi. Dá uma tristeza ver o carrinho partir.
Ao feliz proprietário, muitas trilhas e com certeza muita alegria com o carrinho, pois o bixinho está muito bom mesmo.
E aos amigos daqui do fórum, muito obrigado pelo espaço.
Ats,
Silvio