PDA

Ver Versão Completa : Estalos no assoalho LR Defender



Fredlander
21/12/2010, 16:25
Amigos Landeiros.

Tenho uma 90tinha 99, é meu carro de uso diário e confesso que sou muito feliz com ela.... sempre tive jeep sei de todas as vantagens e desvantagens que este veiculo proporciona, diga-se de passagem as vantagens são infinitamente maiores.....
Estou com um pequeno problema que me incomoda; Veja se os amigos sabem de alguma solução.

Toda vez que faço curvas mais fechadas " esquinas" ou passo em buracos que o veiculo sofre alguma torção sinto estalos no assoalho embaixo dos meus pés. já foi verificado todos os coxins e borrachas que seguram caixa e motor, já reapertei a maioria dos parafusos do assoalho, bateria esta super presa e o barulho continua me assombrando. Acredito que os estalos vem mesmo do assoalho...a dois meses estou mechendo e mechendo e até agora nda

Algum amigo Landeiro já passou por esse problema?? Alguem sabe a solução...


Abraços

Fred

Eduardo Lopes
21/12/2010, 20:41
Ola, tive uns estalos uma vez quando passava num quebra mola baixo que existe na saida de um supermercado aqui, a saida era em curva e estalava quando entrava a roda esquerda pois a direita ja tinha entrado e saido do quebra mola, isso aconteceu duas vezes e na segunda eu ja levei ao mecanico e nao existia nada a ser feito, passo no minimo duas vezes por semana neste lugar e nao estala mais desde que mandei lavar e pulverizar o carro todo por baixo. Grande abraco.
Sujestao: pede pra verificar o pitmann.

Fredlander
22/12/2010, 17:34
Esse está sendo mais um mistério das Defenders, acredito que elas tem vida e vontade própria. hehe....

Fred

Fredlander
28/12/2010, 10:01
Descobri o barulho, apenas uma suporte da carroceria com o chassis com o parafuso frouxo, o terceiro parafuso do assoalho na parte trazeira perto do tunel da caixa, com cabeça e porca sextavada...


Fred

rafaelfernandez
28/12/2010, 11:45
Descobri o barulho, apenas uma suporte da carroceria com o chassis com o parafuso frouxo, o terceiro parafuso do assoalho na parte trazeira perto do tunel da caixa, com cabeça e porca sextavada...


Fred


So faltava um carinho pra deixar a criança feliz!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s
Rafael

Djalma Inoue
30/12/2010, 16:02
Companheiros, primeiramente Um Feliz Ano Novo a todos, minha Land estava com uns estalos estranhos e fiquei até meio preocupado, ontem quando coloquei o carro na garagem novamente escutei o estalo e consegui descobrir de onde vinha, no meu caso a ventana dianteira estava aberta eu a fechei e quando estava saindo do carro ouvi novamente o estalo e agora com o carro parado e deu para identicicar exatamente de onde vinha, ao fechar ou abrir a trava ficava sobre a parte alta da trava dentada e com a trepidação acabava por cair na vala e dava aquele estalo sinistro. Graças a Deus o meu problema foi mole.:dance:

Leonardi
26/07/2012, 20:48
Minha 90 começou com o mesmo estalo no assoalho. O assoalho está muito bem encaixado e parafusado. O barulho vem de dentro da caixa da bateria. Na verdade é na divisória da caixa da bateria com o assoalho. Na verdade está faltando um parafuso que vai no chassi, só que a furação já nao bate. Vou tirar a bateria e ver se nao tem nada rachando por dentro.


Amigos Landeiros.

Tenho uma 90tinha 99, é meu carro de uso diário e confesso que sou muito feliz com ela.... sempre tive jeep sei de todas as vantagens e desvantagens que este veiculo proporciona, diga-se de passagem as vantagens são infinitamente maiores.....
Estou com um pequeno problema que me incomoda; Veja se os amigos sabem de alguma solução.

Toda vez que faço curvas mais fechadas " esquinas" ou passo em buracos que o veiculo sofre alguma torção sinto estalos no assoalho embaixo dos meus pés. já foi verificado todos os coxins e borrachas que seguram caixa e motor, já reapertei a maioria dos parafusos do assoalho, bateria esta super presa e o barulho continua me assombrando. Acredito que os estalos vem mesmo do assoalho...a dois meses estou mechendo e mechendo e até agora nda

Algum amigo Landeiro já passou por esse problema?? Alguem sabe a solução...


Abraços

Fred

Leonardi
06/08/2012, 22:37
Olha daqui, olha de lá, vi que o estalo do assoalho vinha do atrito entre o fundo da caixa de bateria com o chassi. Quando a estrutura torcia um pouco a carroceria esfregava no chassi. Então ergui um pouco a carroceria com o macaco e fiz um calço com borrachão. Apertei um parafuso que estava frouxo. Até agora nada de estalos.

Leonardi
06/08/2012, 22:43
Olha daqui, olha de lá, vi que o estalo do assoalho vinha do atrito entre o fundo da caixa de bateria com o chassi. Quando a estrutura torcia um pouco a carroceria esfregava no chassi. Então ergui um pouco a carroceria com o macaco e fiz um calço com borrachão. Apertei um parafuso que estava frouxo. Até agora nada de estalos.