PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre chassis



will_beron
21/12/2010, 14:42
Ola pessoal, tenho uma duvida, só achei barras de ferro com as paredes de 1.5, será que a estrutura não vai ficar muita fragil, o meu projeto é o manjado piranha da internet. agradeço a todos:concordo:

joao cj3a
22/12/2010, 09:43
amigo, como conseguiu o projeto, estou tentando e não consigo...

abraços

joao

will_beron
22/12/2010, 14:30
na verdade eu comprei de um senhor gente fina do mercado livre, no mesmo CD tem mais umonte de projeto tanto de gaiolas tubulares e com chassis de fusca, fora outros utencilios, como curso de desenho tecnico, admisntrativo e até uma maquina de solda feita em casa. flww

joao cj3a
22/12/2010, 16:07
eu vi no mercado livre, mas exitem vário vendedores, como é a qualidade dos projetos? estou cprocurando um com motor cetral este cd que voce compro tem? voce consegue o link deste senhor?

obrigado.

joao

thec0nde
22/12/2010, 19:15
O meu projeto comprei no mercado livre ja faz uns 3 anos e os tubos tambem sao de 1. 1/2 (polegada) e paredes de 1,5 mas segundo li em minhas pesquisas a gaiola naum tem que ser muito resistente pois dependendo do impacto ela tem que amassar um pouco para que o piloto naum sofra toda a pancada (ou algo assim ) :pipoca:

Agadirs
22/12/2010, 21:55
Ola pessoal, tenho uma duvida, só achei barras de ferro com as paredes de 1.5, será que a estrutura não vai ficar muita fragil, o meu projeto é o manjado piranha da internet. agradeço a todos:concordo:

E dai´...velinho eu estou fazendo o chassi com tubo de 2,75 que eu consegui de umas sucatas de uma empresa...cara a parte de baixo ficou caprichada..entra no site de empresas que vendem ferro que tu descobre as bitolas aí fica mais fácil pra ti....valeu qualquer coisa dá um gito ....valeu

sidney domingos caetano
22/12/2010, 22:11
Boa noite João, eu tenho este projeto em cd se vc quizer eu mando pra vc, manda seu endereço pra este email:sidycetano@yahoo.com.br,fica tranquilo é filantropico não tem custo, só´o de envio.

will_beron
23/12/2010, 08:13
vou tentar achar outra empresa, mas também estou de olho em tudo q é resto na rua :twisted:. E lembrar que um conhecido saiu com uma D20 e um maçarico arrancando tudo q era placa de sinalição... ele só não viu que a policia estava atras dele com a iluminação ligada :palmas:o final vocês ja imaginam. flww

joao cj3a
23/12/2010, 09:22
sidney, muito obrigado, tentei madar o e-mail mas voltou, meu e-mail é jggenaro@magsaude.com.br.

abraços.

joao