Ver Versão Completa : Compatibilidade conjunto cubo da roda dianteira explorer v8 com as ranger
Aí pessoal, estou comprando uma explorer limited 98 e o conjunto cubo/roda/chicote tem que ser trocado. Vi aqui mesmo no forum que algumas peças são compatíveis entre as explorer e as ranger. Alguém pode dar uma força aí onde consigo achar essa peça? Já liguei na autorizada, e não fornecem mais. Quem puder me indicar alguma autopeça ou alguém que tenha da danada, agradeço desde já!!!
Wagner.
gutogoncalves
22/12/2010, 00:32
Não sei quanto à compatibilidade, mas compensa (E MUITO) comprar essas peças nos EUA. rockauto.com entrega no Brasil. Comprei os cubos Timken lá, já com os sensores do ABS, e custaram USD120,00 cada. Aqui, me pediram R$2400,00 em cada um, de uma marca meia boca, e sem sensores...
[ ]s,
Guto
Esse cubo é exatamente o mesmo das Rangers 98 em diante e fica mais barato comprar das mais novas.
Se for comprar aqui no Brasil pergunta pelo cubo da Ranger com ABS, se usar o nome Explorer o pessoal não considera:parede:
Tem certeza que precisa trocar o cubo?
Esse cubo é exatamente o mesmo das Rangers 98 em diante e fica mais barato comprar das mais novas.
Se for comprar aqui no Brasil pergunta pelo cubo da Ranger com ABS, se usar o nome Explorer o pessoal não considera:parede:
Tem certeza que precisa trocar o cubo?
Valeu aí pessoal. Eu estou em negociação com uma limited 98, só que o dono levou o carro no mecânico e ele disse que o rolamento começou a dar sinal que tem que ser trocado. Por isso, como o problema relatado foi esse vou negociar a troca da peça mais o que foi cobrado pela oficina na negociação do carro. Muito bom esse forúm, parabéns aí pra todos que ajudam os novatos.