sebastjr
19/12/2010, 22:14
Pessoal, tenho um Garmin Nüvi 765 e estou precisando de ajuda com o Bluetooth. Minha intenção é conectar o celular (Nokia N95) com o GPS, que por sua vez transmitiria o som via FM para o rádio do carro. Para chamadas telefônicas a coisa funcionou. Mas não consegui transmitir música do celular para o Nüvi. O som não sai nem no alto-falante do GPS nem no rádio FM. Em tese o problema não é com o celular, pois ele consegue mandar o sinal via Bluetooth para o CD player de outro carro e a música toca direitinho.
A dúvida é se estou tentando algo impossível ou se o Bluetooth do Nüvi 765 permite a recepção de músicas do celular. Sei que o GPS pode tocar músicas que estejam nele próprio, mas há duas vantagens no meu N95: 1) as músicas já estão todas lá, em .wma, formato não aceito pelo Nüvi 765; e 2) a memória do meu 765 já está cheia de mapas, rotas etc., coisas mais importantes para um GPS. Qualquer ajuda será bem-vinda.
Abs,
S.
A dúvida é se estou tentando algo impossível ou se o Bluetooth do Nüvi 765 permite a recepção de músicas do celular. Sei que o GPS pode tocar músicas que estejam nele próprio, mas há duas vantagens no meu N95: 1) as músicas já estão todas lá, em .wma, formato não aceito pelo Nüvi 765; e 2) a memória do meu 765 já está cheia de mapas, rotas etc., coisas mais importantes para um GPS. Qualquer ajuda será bem-vinda.
Abs,
S.