PDA

Ver Versão Completa : Troller 2010 "Viking" com algumas mods...

dudarj
19/12/2010, 15:01
Bem,

Já estava querendo fazer um tópico do meu Troller, portanto aqui vai:

Troller T4 3.0 2010

Bloqueios dianteiro e Traseiro ARB
Compressor high output ARB
Coroa e Pinhão 4.88 Yukon Gear
Semi-eixos dianteiro e traseiro T-Rex ENSIMEC
Roda livre Premium WARN
Homocinéticas TRAIL-GEAR
Bieletas desconectáveis Quicker Discos JKS
Amortecedores c/ reservatório e regulagem FOX RACING
Guinchos Smittybuilt 8k ou Tabor 9k (nao decidi com qual ficar ainda)
Cabo sintético 17k LBS Viking
Piggback 183cv Unichip
Parachoque dianteiro offroad Troller c/ anilhas smittybuilt
Calços 3cm Tor Offroad
Bodylift 1"
Rodas Kombat 15x10
Pneus Bighorn 35
Snorkel OGZ
Milhas HELLA
Bancos Sparco

Alguns destes itens estão comprados mas não instalados. Conforme forem sendo instalados eu vou colocando as fotos.

Preparei o Troller para o uso de pneus 37" ou 38" no aro 15" ou 17". Não decidi ainda pela falta de opções de rodas disponíveis. Mas em breve com novos sapatos

Bernardo Hoelz
19/12/2010, 15:15
Configuração excelente! Parabéns.
Agora só faltam as fotos.

dudarj
19/12/2010, 15:29
Configuração excelente! Parabéns.
Agora só faltam as fotos.

http://img137.imageshack.us/img137/9430/img12709333087.jpg

Em seu habitat:
http://img815.imageshack.us/img815/92/img13929460339.jpg

Jera
19/12/2010, 17:02
Mt bom dudarj!!!
Se um dia eu tiver um troller vou pegar a "receita" com vc e o akpg!!!! Hehehe

Aposto que a patroa ficou morrendo de vergonha Qnd vc saiu do jipão no meio do transito pra tirar foto!!!kkkkk
A minha namorada morre de vergonha qnd faço coisas do tipo!!!

AKPG
19/12/2010, 17:30
Aeeeeee Duda:dance:. Show!!!:palmas::palmas: Já estava demorando para vc colocar no ar o tópico da sua viatura.:concordo:

Agora 38 :shock: eu quero ver....:pensativo:

Abraço.

dudarj
19/12/2010, 17:49
Mt bom dudarj!!!
Se um dia eu tiver um troller vou pegar a "receita" com vc e o akpg!!!! Hehehe

Aposto que a patroa ficou morrendo de vergonha Qnd vc saiu do jipão no meio do transito pra tirar foto!!!kkkkk
A minha namorada morre de vergonha qnd faço coisas do tipo!!!

Vlw!!! Peguei muita coisa com ele tbm!

Ali foram 40min parados na Dutra :(. Acho que só tinha ela dentro de carro...:mrgreen:.

dudarj
19/12/2010, 17:56
Aeeeeee Duda:dance:. Show!!!:palmas::palmas: Já estava demorando para vc colocar no ar o tópico da sua viatura.:concordo:

Agora 38 :shock: eu quero ver....:pensativo:

Abraço.

Vc não sabe como estão os diabinhos aqui...Mas a pulga está nas rodas. Não tenho certeza se vou de aro 15 ou 17...
Quanto ao 38, é praticamente a msm coisa que o 37. Vai depender da negociação $$ na hora.

A vantagem do aro 17" é de ter um conjunto que balance menos. A lateral do pneu fica menor, melhorando a dirigibilidade.
Por outro lado, a roda 17" é bem mais cara do que a 15". E se quiser beadlock, essa diferença fica maior ainda...

Duvidas, duvidas...

FinanceFreitas
19/12/2010, 17:59
Um jogo de beadlock AZUL iria ficar bem legal. :odedo:

AKPG
19/12/2010, 18:01
Eu iria de 17 sem pensar. Ainda mais q vc usa o carro no dia a dia. 37 ou 38 no aro 15 vai ficar com muito pneu pra pouco aro. E pra rodar no asfalto fica pior...

Bicho, o que é um peidinho pra quem tá todo k@g@do??? Já que tá com o pé na jaca, segue em frente....

dudu83
19/12/2010, 18:07
duda parabens pela maquina essa cor pra mim é a mais bonita do troler, e ainda mais todo equipado desse jeito :palmas::palmas::palmas:

me diz uma coisa, como é o conforto desses bancos da sparco? to pensando em colocar na minha band mas tenho medo de serem desconfortaveis.. se puder tirar umas fotos e me falar o modelo eu agradeco...

dudarj
19/12/2010, 19:05
Um jogo de beadlock AZUL iria ficar bem legal. :odedo:

Se fosse Band....:odedo:

FinanceFreitas
19/12/2010, 19:23
Se fosse Band....:odedo:

:stop:
Calma "camaradinha"!
Ainda estou muito magoado por ter sido suspenso! :evil:
Minha missão serás bani-lo daqui... :twisted:
Mas como? :pensativo:
:odedo:

dudarj
19/12/2010, 19:33
Eu iria de 17 sem pensar. Ainda mais q vc usa o carro no dia a dia. 37 ou 38 no aro 15 vai ficar com muito pneu pra pouco aro. E pra rodar no asfalto fica pior...

Bicho, o que é um peidinho pra quem tá todo k@g@do??? Já que tá com o pé na jaca, segue em frente....

Justamente!!!

Só para informação, uma Beadlock 17" pesa 50lbs enquanto uma 15" de alumínio da procomp pesa 10lbs...

Acho duca os 17"BL, mas será que não vou ficar com 4 ancoras no meu pé?

Olha umas fotos:

Pneu 17x12.5x15 em rodas 15x10
http://imbezol.org/jeep/buildthread/37s_6.jpg

http://imbezol.org/jeep/buildthread/37s_5.jpg

O que vcs acham???

dudarj
19/12/2010, 19:44
duda parabens pela maquina essa cor pra mim é a mais bonita do troler, e ainda mais todo equipado desse jeito :palmas::palmas::palmas:

me diz uma coisa, como é o conforto desses bancos da sparco? to pensando em colocar na minha band mas tenho medo de serem desconfortaveis.. se puder tirar umas fotos e me falar o modelo eu agradeco...

Obrigado Dudu!

Eu coloquei os Sparco pq os originais não tinham apoio lombar. É melhor do que os originais. Mas se quer conforto, sugiro buscar um de Peugeot ou Honda. O Sparco não é macio.

Os meus são modelo Chrono Road

Vou tirar umas fotos e posto aqui para vc ver.

AKPG
19/12/2010, 19:52
Duda, tem certeza do peso de 10 lbs para a roda de alumínio com beadlock?
Se for só isso mesmo, esta diferença de peso de 40 libras faz diferença. Agora, qual a diferença de peso entre os pneus de aro 15 e 17? Tem que considerar isto tbem.

Não sei qual será o resultado disto tudo mas o fato é que para rodar, com aro 17 fica muuuuuito melhor....

dudarj
19/12/2010, 19:53
Calma "camaradinha"!
Ainda estou muito magoado por ter sido suspenso!
Minha missão serás bani-lo daqui...
Mas como?

Parece que ainda não se curou daquele seu problema....mas tente se conter.

Se quiser adicionar algo produtivo, seja bem vindo!

dudarj
19/12/2010, 20:07
Duda, tem certeza do peso de 10 lbs para a roda de alumínio com beadlock?
Se for só isso mesmo, esta diferença de peso de 40 libras faz diferença. Agora, qual a diferença de peso entre os pneus de aro 15 e 17? Tem que considerar isto tbem.

Não sei qual será o resultado disto tudo mas o fato é que para rodar, com aro 17 fica muuuuuito melhor....

10lbs sem beadlock....Fiz uma comparação de extremos...

Não cheguei a ver o peso dos pneus. Chequei o das rodas pois cogitei em trazer p/ mim:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sei que comparando 2 rodas iguas, 17" terá um rodar melhor. Pesquisando na net, o pneu 37"x15" tem 3-5lbs a mais de peso do que o 37x17"

Qto voce tá usando de pressão nos pneus?

FinanceFreitas
19/12/2010, 20:12
Parece que ainda não se curou daquele seu problema....mas tente se conter.

Se quiser adicionar algo produtivo, seja bem vindo!

Sim Senhor.
Só não vai pintar de rosa ok?

https://www.4wdfactory.com/store/products.php?product=Ruff-Stuff-Beadlock-kits

Abrs

dudarj
19/12/2010, 20:24
Sim Senhor.
Só não vai pintar de rosa ok?

https://www.4wdfactory.com/store/products.php?product=Ruff-Stuff-Beadlock-kits

Abrs

Como as minhas rodas vão sair, tava pensando em comprar já com os beadlocks.

Queria essas aqui, de alumínio com beadlock em aço. Mas o frete inviabiliza.

http://www.trail-gear.com/wheels

Pesquisei sobre as rodas Allied e são boas, dão balanceamento e são vendidas aqui.

http://www.alliedwheel.com/wheel.php?name=Black%20Rock%208%20Beadlock

Quanto aos aros beadlock, não sei se ficariam bons mandando soldá-los aqui.

FinanceFreitas
19/12/2010, 20:27

Pesquisei sobre as rodas Allied e são boas, dão balanceamento e são vendidas aqui.

Faça a festa:

http://www.4x4groupbuy.com/store/wheels-beadlocks-c-807.html?osCsid=aa938a009532bf2ae1513066b4a51e0b

AKPG
19/12/2010, 20:28
10lbs sem beadlock....Fiz uma comparação de extremos...

Não cheguei a ver o peso dos pneus. Chequei o das rodas pois cogitei em trazer p/ mim:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sei que comparando 2 rodas iguas, 17" terá um rodar melhor. Pesquisando na net, o pneu 37"x15" tem 3-5lbs a mais de peso do que o 37x17"

Qto voce tá usando de pressão nos pneus?
27 lbs!!!!!

AKPG
19/12/2010, 20:30

Eu iria comprar estas da Allied agora no final do ano mas ainda estou pensando o que fazer. Se me decidir por elas, devo trazer lá para fevereiro.
Tenho medo também de pegar as minhas rodas e mandar fazer o beadlock. Já vi aqui no fórum que o EduMendes está tendo problema com as dele. Não estou a fim de correr este tipo de risco...

igorsa
19/12/2010, 20:52
Duda pretende investir quanto no jipão apenas em relação a suspenção e mecanica ?
Abraços

MaGao
19/12/2010, 22:30
KArai..

eu uso 37 no engesa com rodas 15 USWheel e 15lbs.. fica show.. uso creep crawler.. a lateralé muito dura.. não faz diferença.. minha opnião.. detalhe rodo dia a dia =)

Abraços,

Bernardo Hoelz
19/12/2010, 22:40
Agora ví as fotos, parabéns Duda, troller de muito bom gosto, e essa cor azul com prata cai muito bem no troller.
Ví uns vídeos de Castelhanos, acho que tinha seu troller com um outro amarelo que vai fazer a TAC 2011, é esse mesmo?

CAVESO
19/12/2010, 23:59
Parabéns pelo Troller no status atual e pelos ups que virão, Duda!

Show!!!!!!

FinanceFreitas
20/12/2010, 08:02

Não sei não cara, mas como tu es muito meticuloso, acho que deveria ir de aro 15 por ter mais opções de pneus. 37' pra cima só vai conseguir os trepadores e são bem caros no aro 17.
Aro 15 pode ir com os 38' tranquilo... Já gastou outro T4 em acessorios pra andar com 37'!!! :discordo:

Já a roda, essa "casa" perfeita e não é cara. Dá um zoom nela e veja todos os detalhes. Fora que o alumínio irá refletir um tom azulado quando bater na sua pintura.

http://www.4x4groupbuy.com/store/trailready-beadlock-wheels-trailready-aluminum-beadlocks-c-807_881.html?osCsid=aa938a009532bf2ae1513066b4a51e 0b?keywords=&page=&sort_id=low

Recorte a roda e joga nesse TJ azul da foto ou no seu T4 e terás uma ideia.

Lembrando que essa é minha opinião, portanto, sem "pedradas" novamente!!! :parede:

dudarj
20/12/2010, 14:23
Duda pretende investir quanto no jipão apenas em relação a suspenção e mecanica ?
Abraços

Não entendi a pergunta, mas ainda vou investir na suspensão. Já comprei os FOX e devo comprar outras cositas mas....

De eixos, acredito que não há necessidade de reforçar nada para usar os 37. Falta entrar as tampas reforcadas da ARB.

Acho que falta um reforço na parte de direção, mas não entrei nesse mérito ainda.

dudarj
20/12/2010, 14:25
Agora ví as fotos, parabéns Duda, troller de muito bom gosto, e essa cor azul com prata cai muito bem no troller.
Ví uns vídeos de Castelhanos, acho que tinha seu troller com um outro amarelo que vai fazer a TAC 2011, é esse mesmo?

Eu mesmo! Eram 2 amarelos, 1 laranja, 1 branco, 1 preto e 1 azul....hehehehehe

dudarj
20/12/2010, 14:27
KArai..

eu uso 37 no engesa com rodas 15 USWheel e 15lbs.. fica show.. uso creep crawler.. a lateralé muito dura.. não faz diferença.. minha opnião.. detalhe rodo dia a dia =)

Abraços,

Tai o que queria escutar.... Realmente, a lateral sendo mais dura, diminui aquele efeito de "joão bobo".

Qto de pressão está usando nos creppy??

dudarj
20/12/2010, 14:32
Não sei não cara, mas como tu es muito meticuloso, acho que deveria ir de aro 15 por ter mais opções de pneus. 37' pra cima só vai conseguir os trepadores e são bem caros no aro 17.
Aro 15 pode ir com os 38' tranquilo... Já gastou outro T4 em acessorios pra andar com 37'!!! :discordo:

Já a roda, essa "casa" perfeita e não é cara. Dá um zoom nela e veja todos os detalhes. Fora que o alumínio irá refletir um tom azulado quando bater na sua pintura.

http://www.4x4groupbuy.com/store/trailready-beadlock-wheels-trailready-aluminum-beadlocks-c-807_881.html?osCsid=aa938a009532bf2ae1513066b4a51e 0b?keywords=&page=&sort_id=low

Recorte a roda e joga nesse TJ azul da foto ou no seu T4 e terás uma ideia.

Lembrando que essa é minha opinião, portanto, sem "pedradas" novamente!!! :parede:

Não tem porque dar pedradas! Pelo contrário, você está me ajudando:concordo:

Essas rodas iam deixar o Troller realmente muito show. BRUTO!

O problema em mandar vir as rodas, é que o frete acaba ficando mais caro que o jogo.
Por exemplo foram as trailgear que gostei. Cotei U$1.200 de roda e U$1.750 de frete!! Fora impostos etc....Daria uns R$ 8.500 só de rodas.

igorsa
20/12/2010, 14:43
Duda gostaria de saber onde vc vai conseguir as homocineticas da trailgear e a roda livre da warn e os semi eixos da ensimec. e quais valores vc conseguiu. Pergunto para comparar preços mesmo pois farei modificações para 37 tambem no Troller.
Abraços

MaGao
20/12/2010, 14:56
Tai o que queria escutar.... Realmente, a lateral sendo mais dura, diminui aquele efeito de "joão bobo".

Qto de pressão está usando nos creppy??

Uso 15psi sempre.. Trilha e dia a dia...

Abraços

dudarj
20/12/2010, 15:03
Duda gostaria de saber onde vc vai conseguir as homocineticas da trailgear e a roda livre da warn e os semi eixos da ensimec. e quais valores vc conseguiu. Pergunto para comparar preços mesmo pois farei modificações para 37 tambem no Troller.
Abraços

Muita coisa veio de fora. Te mandei uma MP.

abs

Duda Lopes
20/12/2010, 15:29
Duda,

Parabens pela Viatura, tá bem loka.:palmas:

[].

dudarj
20/12/2010, 20:34
Duda,

Parabens pela Viatura, tá bem loka.:palmas:

[].

Obrigado xará!!!

zero_sp
20/12/2010, 20:57
Legal a viatura :concordo:
Não tinha visto azul.

Tô assinando aqui também

dudarj
20/12/2010, 21:08
Legal a viatura :concordo:
Não tinha visto azul.

Tô assinando aqui também

Valeu!!

Acompanha pois vou começar a postar sobre as instalações de algumas peças que faltam

Estou esperando a chegada das Trailgear para intalar junto com os semi-eixos dianteiros e a roda livre da Warn. Pena é aturar os correios...todo fim de ano é a mesma lenga-lenga...

dudarj
20/12/2010, 21:31
Natal chegando, não pude esquecer do meu filhão e trouxe uns presentinhos para ele...

http://img146.imageshack.us/img146/9020/img21657639518.jpg

Be Trindade
20/12/2010, 22:03
AÊÊê
tava demorando pra sair esse topico!!! quero so ver aonde isso vai parar!!
quem venha a trilha de 4 feira pra testarmos mais alguma coisa!!!!
show de bolaa!!!
mas acho que ainda ta faltando os cortes nos paralamas, uma capota de lona e ligar o resto do som que tem em casa...(ou o som eu posso pegar pra mim??)

dudarj
20/12/2010, 22:16
AÊÊê
tava demorando pra sair esse topico!!! quero so ver aonde isso vai parar!!
quem venha a trilha de 4 feira pra testarmos mais alguma coisa!!!!
show de bolaa!!!
mas acho que ainda ta faltando os cortes nos paralamas, uma capota de lona e ligar o resto do som que tem em casa...(ou o som eu posso pegar pra mim??)

O som vai sair (um dia)....trouxe uns cabos da Monster.

4a vai ter carne e cerva na BOCAINA...mesmo que esteja pavimentada! E por favor, não invente de fazer merda dessa vez...Vc de zeca é foda!! Hehehehe

Be Trindade
20/12/2010, 22:22
O som vai sair (um dia)....trouxe uns cabos da Monster.

4a vai ter carne e cerva na BOCAINA...mesmo que esteja pavimentada! E por favor, não invente de fazer merda dessa vez...Vc de zeca é foda!! Hehehehe
Que issoo... eu sou foda??? jamais falaram isso de mim!!! mas obrigado pelo elogio!! hahahaha

vamo que vamo.. teremos mt tempo pra procurar merdas, ops, digo, trilhas pela bocaina!!
falou com o felipe?? e vou parar de tumultuar aqui!!

samukanvas
20/12/2010, 23:07
Aê dudaaa!!! Não vou falar muito aqui, pois o bê é teu puxa-saco oficial. Então só vou falar que a trilha está marcada pra quarta, mas eu prometo que não vou no seu carro... :mrgreen:

Parabéns pela máquina!!

Abs :mrgreen:

Mkaye
20/12/2010, 23:15
Fala Duda !

O "Viking" foi fonte de inspiração para muita coisa que fiz no meu carro.
Boa Sorte ai nas novas modificações e parabéns pela maquina ! Tá Sinistra !
Em breve vamos botar tudo isso em teste de alto controle de qualidade.
:-)

Abs !

dudarj
21/12/2010, 14:44
Fala Duda !

O "Viking" foi fonte de inspiração para muita coisa que fiz no meu carro.
Boa Sorte ai nas novas modificações e parabéns pela maquina ! Tá Sinistra !
Em breve vamos botar tudo isso em teste de alto controle de qualidade.
:-)

Abs !

Vlw Mauricio!! A reciproca é verdadeira aqui também! Não preciso nem falar do Rhino....

Agora é botar pilha p/ essa galera ir para trilha!!! AMANHA TEM BOCAINA com CHURRASCÃO!!!!!

Sallé
21/12/2010, 15:42
Bom para todos os tipos de uso.
Parabens

dudarj
21/12/2010, 23:36
Bom para todos os tipos de uso.
Parabens

Obrigado Sallé! A intenção é essa, já que o uso é diário+trilhas :concordo:

igorsa
21/12/2010, 23:56
Duda. a ideia das bieletas desconectaveis é genial cara. mais curso no off road. e na cidade conecta. ta vendo na 4 crawl tb?
abraços

andres-tavares
22/12/2010, 17:48
Parabens pelo T4, muito bonito e realmente equipado ... gosto de ver carros do ano preparados!

O seu realmente tem de tudo, gostei dos bancos poderia colocar mais fotos deles?

O negocio das bieletas desconectaveis estou atras disso a um bom tempo ... estou realmente curioso para ver como voce vai instalar elas, porque pelo que eu vejo, na hora que desconectar a barra estabilizadora, esta vai cair no chao ... no troller eh o contrario dos Jeeps, a barra fica presa no eixo e atravez da bieleta ela se conecta ao chassi ... ja nos jeeps a barra estabilizadora eh pressa no chassi e para o eixo so desse a bieleta, me expliquei?

Vai colocar estes quick disconnects na frente ou atras?

Respeito as rodas livres alguma razao por escolher a da warn alem do nome?, eu vi que tambem tem mile marker e supwerwinch e queria saber se a melhor eh a warn mesmo.

abs e parabens pelo bugao.

Be Trindade
23/12/2010, 16:53
Trilhazinha boaa ontem... so faltou o churrascao... com aquela água toda ficou complicado...
temos que voltar la ja chovendoo!!
Fotos, fotos e fotos!

AKPG
23/12/2010, 19:15
Cadê os vídeos e fotos????

dudarj
24/12/2010, 10:37
Parabens pelo T4, muito bonito e realmente equipado ... gosto de ver carros do ano preparados!

O seu realmente tem de tudo, gostei dos bancos poderia colocar mais fotos deles?

O negocio das bieletas desconectaveis estou atras disso a um bom tempo ... estou realmente curioso para ver como voce vai instalar elas, porque pelo que eu vejo, na hora que desconectar a barra estabilizadora, esta vai cair no chao ... no troller eh o contrario dos Jeeps, a barra fica presa no eixo e atravez da bieleta ela se conecta ao chassi ... ja nos jeeps a barra estabilizadora eh pressa no chassi e para o eixo so desse a bieleta, me expliquei?

Vai colocar estes quick disconnects na frente ou atras?

Respeito as rodas livres alguma razao por escolher a da warn alem do nome?, eu vi que tambem tem mile marker e supwerwinch e queria saber se a melhor eh a warn mesmo.

abs e parabens pelo bugao.

Fala Andres! Com relação as bieletas, estou pensando em colocar apenas 1 lado. Assim acredito resolver o problema da barra solta.
Engraçado é que fiquei pensando nisso hoje de manha. hehehe
Dessa forma poderei colocar 1 JKS na frente e a outra atrás.
Vamos ver quando eu for instalar...

Com relação as rodas livres, as opçoes eram MM ou Warn. Li relatos, reviews e são equivalentes em tudo. Optei por Warn por que acho a fábrica deles é fenomenal, a atenção que eles tem com o PeD dos produtos é incrivel.

Estou devendo fotos do banco, tenho que tirar umas boas. Só tenho fotos com a esposa sentada!

Um abs e obrigado pelos elogios!!

dudarj
24/12/2010, 10:43
Cadê os vídeos e fotos????

Vou colocar as fotos daqui a pouco. Com relação ao vídeo, temos que esperar o Maurispilberg fazer a edição...:mrgreen:

A trilha foi bem tranquila.

Agora: ATENÇAO p/ quem tá colocando pneus no TROLLER. Na trilha foram 4 trollers, 2 com pneus 33" e 2 com 35"... Essa diferença foi FUNDAMENTAL. É questão de passar ou ficar.
Os 2 de 33" (1 com bloqueio) ficaram presos numa vala devido a altura dos diferenciais pegando no meio da trilha. Essa diferença de 1" fez falta.

Hoje recomendo a todos que queiram colocar pneus para partirem para o 35".

dudarj
25/12/2010, 11:33
Segue o video que fiz do nosso passeio a Bocaina. Chovendo aquilo fica totalmente diferente.

http://www.youtube.com/watch?v=pdLgenb0TV8

Abs!

dudarj
26/12/2010, 22:11
Fiz a Trilha do Camorin (casinha) hoje, segue algumas fotos!!

http://img291.imageshack.us/img291/2391/img25128253328.jpg

http://img714.imageshack.us/img714/8641/img25258364893.jpg

http://img441.imageshack.us/img441/2347/img25448500253.jpg

AKPG
26/12/2010, 22:20
Muito legal as fotos. O lugar parece ser bem interessante. Como é esta trilha?

dudarj
26/12/2010, 22:41
Muito legal as fotos. O lugar parece ser bem interessante. Como é esta trilha?

Trilha MUITO boa. Tem cerca de 2km com bastante pedras, degraus e uns apertos. Sentido morro acima. E o melhor, DO LADO DE CASA!!

O Mauricio fez um video. Vou encher o saco dele p/ postar.

Duda Lopes
28/12/2010, 15:41
Segue o video que fiz do nosso passeio a Bocaina. Chovendo aquilo fica totalmente diferente.

http://www.youtube.com/watch?v=pdLgenb0TV8

Abs!

dudarj,

Sensacional o video, trilha show.:palmas:

[].

dudarj
29/12/2010, 23:42
dudarj,

Sensacional o video, trilha show.:palmas:

[].

Obrigado Duda!

Hoje instalei o Bodylift de 1,25" da 4Crawl. Tudo perfeito.

O próximo passo é retirar os calços de 3cm das molas. Vou tirar primeiro os calços de trás e ver se o carro fica alinhado. Como na frente estou com o PC e guincho, que pesam um bocado, não sei se vou tirar. Talvez diminuí-lo um pouco.

Pneus 35" eu sei que não pega em nada somente com o BL.

Vou fazer um teste de suspensão, sem as estabilizadoras, com a suspensão em X, para saber quanto ainda me resta de espaço. Assim vou ficar sabendo o que vou ter que fazer para colocar os 37" sem qualquer modificação na suspensão.

Quero manter toda a geometria original da direção e o CG o mais baixo possível.

Vou tirar fotos para mostrar como está o andamento.

Mkaye
30/12/2010, 00:19
Fala Duda !

to trabalhando no seu video !

Assim que ficar pronto te mando

abraço !!!!!

dudarj
30/12/2010, 00:33
Fala Duda !

to trabalhando no seu video !

Assim que ficar pronto te mando

abraço !!!!!

Não esquece de mim não hein!!!

Mkaye
30/12/2010, 00:39
Enquanto vc vai estar em Angra rodando de Jet eu vou ficar aqui editando video seu no final cut

dudarj
30/12/2010, 17:01
Enquanto vc vai estar em Angra rodando de Jet eu vou ficar aqui editando video seu no final cut

Te ligo lá do Dentista!

Mkaye
31/12/2010, 19:35
Fala Duda !

Seu presente de fim de ano !

http://www.youtube.com/watch?v=oxbdHoUEhwM

Feliz 2011 !
Abraço

dudarj
31/12/2010, 22:05
Ficou show!!! Obrigado!

Feliz ano novo a todos!!!!!!!!

Que 2011 seja repleto de TRILHAS!!!

AKPG
02/01/2011, 09:09
Fala Duda !

Feliz 2011 !
Abraço

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

carburador4x4
04/01/2011, 20:27
Duda, parabéns pela viatura!! :palmas: :palmas: :palmas:

Eu tenho um 2004, onde tb fiz alguns up grades! Me chamou a atenção no seu carro o lance das bieletas desconectáveis! Vc já colocou na viatura?? :pensativo: :pensativo: Vc saberia me dizer quanto vai ganhar de curso na suspensão?? :pensativo: :pensativo: É fácil para conectar e desconectar as bieletas após uma trilha?? :pensativo: :pensativo: Vc colocou só de um lado, como citou alguns posts atrás??

Estou pensando em colocar no meu carro, mas dos dois lados! :idea: Daí eu ia criar" algum mecanismo para prender as barras quando as bieletas estiverem desconectadas!! :idea:

Um abraço,

M-Beltrame
04/01/2011, 20:53
Olha uq eu achei.
http://www.uor.com.br/default.asp?pg=/dicas/

Link muito legal o autor esta de parabens:palmas::palmas::palmas:

Mas daria para fazer isso na troleta?

T+:concordo:

dudarj
04/01/2011, 21:07
Olha uq eu achei.

Se está falando do conector da barra estabilizadora, dá pra fazer sim!

Eu comprei os meus nos EUA mas ainda não instalei. Acho que postei fotos da bieleta algumas paginas atrás.

O problema é como prender a barra estabilizadora depois que as bieletas estiverem desconectadas....os engenheiros estão trabalhando nisso e daqui a pouco aparecem com uma solução.

carburador4x4
04/01/2011, 21:09
Olha uq eu achei.

Putz... :pensativo: :pensativo: Pelo que entendi teria que cortar a barra!! :shock: :shock: Prefiro desconectar a bieleta!!

vou abrir um tópico específico para não tumultuar o tópico da viatura do Duda!! assim colhemos opiniões dos demais!! :concordo: :concordo:

dudarj
04/01/2011, 21:16
Duda, parabéns pela viatura!! :palmas: :palmas: :palmas:

Eu tenho um 2004, onde tb fiz alguns up grades! Me chamou a atenção no seu carro o lance das bieletas desconectáveis! Vc já colocou na viatura?? :pensativo: :pensativo: Vc saberia me dizer quanto vai ganhar de curso na suspensão?? :pensativo: :pensativo: É fácil para conectar e desconectar as bieletas após uma trilha?? :pensativo: :pensativo: Vc colocou só de um lado, como citou alguns posts atrás??

Estou pensando em colocar no meu carro, mas dos dois lados! :idea: Daí eu ia criar" algum mecanismo para prender as barras quando as bieletas estiverem desconectadas!! :idea:

Um abraço,

Obrigado!!

A suspensão fica limitada pelos amortecedores. Ela estende até o limite dos mesmos, que é 23" abertos. Comprei 1 jogo de amortecedor com maior curso, estou aguardando a chegada deles.

Quanto ao disconnect, o problema é como prender a barra estabilizadora depois de desconectado.
Eu ainda não instalei as minhas, devo fazer isso no próximo fds junto coms os novos pneus e rodas. Tenho a intenção de colocar pneus 37" sem qualquer alteração na suspensão, mantendo toda a geometria original da mesma e do sistema de direção, .

Assim que instalar tudo, vou colocar minhas observações aqui no fórum para o pessoal ver.

dudarj
06/01/2011, 15:17
Pessoal,

Hoje chegaram as rodas que comprei com o Marilson. Rodas Akuza 17x9 em liga. Quando abri a caixa tive 2 pensamentos:

1) Que maravilha! São realmente lindas (foi BEM acima da minha expectativa, pois na foto não dá p/ ter noção)
2) Que merda, são bonitas demais p/ trilha...HAUHAUAHUAHAU

Foto:http://img687.imageshack.us/img687/631/cartodememriablackberry.jpg

AMANHÃ chegam os pneus que comprei com o Rodrigo da 4Crawl!!!!

Serão calçadas com 1 jogo de Maxxis Trepadores 37x12,5x17

Léo_Babiski
06/01/2011, 19:52
Fico feliz por você ter feito up grade nas rodas :mrgreen:

Abs.

FinanceFreitas
06/01/2011, 21:09
Pessoal,

Hoje chegaram as rodas que comprei com o Marilson. Rodas Akuza 17x9 em liga. Quando abri a caixa tive 2 pensamentos:

1) Que maravilha! São realmente lindas (foi BEM acima da minha expectativa, pois na foto não dá p/ ter noção)

Ué, e as rodas com beadlocks... Desistiu pq?

Essas ai vão "derreter" quando entrar na lama! :)

Os trepadores são os radias ou modelo competition?

dudarj
06/01/2011, 23:01
Ué, e as rodas com beadlocks... Desistiu pq?

Essas ai vão "derreter" quando entrar na lama! :)

Os trepadores são os radias ou modelo competition?

Cara, o meu maior dilema foi Radial X Lonados....

Cheguei a depositar o $$ das Beadlock na conta do Marilson, mas horas depois mudei de idéia, porque não existe 37" radial 15", somente no aro 17"...

O Radial ganhou pelo meu uso pois apesar de estar fazendo trilhas quase todo fds, durante a semana ando 100% no asfalto.

Lí muito sobre os Creepy. São pneus muito bons, mas 99% das viaturas são carros exclusivamente de trilhas....a preocupação dos gringos era se tinha problema andar no asfalto pelo trecho até a trilha e volta...!
Imagina eu andando 95% da km do carro no asfalto...ai num dá.

Dei uma pesquisada sobre os Trepadores em forums gringos e achei boas referencias. (o COMP é mto fod@)
Ai chutei o balde...mas foi uma dúvida muito CRUEL.

AKPG
07/01/2011, 19:03
Duda,
A-D-O-R-E-I a sua rodinha!!!!! :twisted::mrgreen::odedo:

Aguardando agora as fotos da rodinha no lugar!!!

Abraço,

samukanvas
07/01/2011, 20:21
Duda, chegou o neon e o strobo que pediu. Agora só faltam chegar os falantes pra fazermos aquele som trio elétrico :concordo:

abs :mrgreen:

dudarj
07/01/2011, 20:59
Duda, chegou o neon e o strobo que pediu. Agora só faltam chegar os falantes pra fazermos aquele som trio elétrico :concordo:

abs :mrgreen:

A susp pneumática não veio??? PQP!!! Pedi p/ vir junto....

Amanha deve ficar pronta a cx selada com os super tweeters da selenium e cornetas hinor

FinanceFreitas
08/01/2011, 12:57
É isso ai Duda. Acredito tb que foi a melhor escolha em relação aos pneus, já com as rodas... :mrgreen:

Apesar dos Trep Comp serem muito bonitos e dar outro visual na viatura, iriam esfacelar no asfalto. Os Comp são específicos para o Rock Crawler, iriam se acabar no asfasto.

Já percebi que a moçada do Rio gosta de um visual mais esportivo do que "rústico", tb acho bacana. O que importa é estar sempre tracionado! :concordo:

dudarj
08/01/2011, 13:02
É isso ai Duda. Acredito tb que foi a melhor escolha em relação aos pneus, já com as rodas... :mrgreen:

Apesar dos Trep Comp serem muito bonitos e dar outro visual na viatura, iriam esfacelar no asfalto. Os Comp são específicos para o Rock Crawler, iriam se acabar no asfasto.

Já percebi que a moçada do Rio gosta de um visual mais esportivo do que "rústico", tb acho bacana. O que importa é estar sempre tracionado! :concordo:

Já achei que ia levar pedrada aqui!!:mrgreen: Não estava nem procurando uma roda "bonita", foi sorte. Foi a UNICA de liga que achei no mercado com offset negativo.

samukanvas
08/01/2011, 13:06
A susp pneumática não veio??? PQP!!! Pedi p/ vir junto....

Amanha deve ficar pronta a cx selada com os super tweeters da selenium e cornetas hinor

E booster faitron pra empurrar tudo :concordo:

Kirido,

Estou junto com os caras vendo um problema da junta da panhard com raspador bom pra lama. Eles tem grande parte em estoque das que eu preciso, mas com raspador pra pó e vc anda na água. Então pedi com graxeira junto e o raspador certo... Aí complicou, mas já está saindo :concordo: O parafuso tb estou pedindo pra vir, pois vai engordar do original pra 19mm talvez :dance:

Já percebi que a moçada do Rio gosta de um visual mais esportivo do que "rústico", tb acho bacana

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Essa foi a melhor tradução para jipe tuning que eu já vi... bem sutil :lol::lol::lol::lol:

abs

FinanceFreitas
08/01/2011, 13:41
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Essa foi a melhor tradução para jipe tuning que eu já vi... bem sutil :lol::lol::lol::lol:

abs

É impressionante a capacidade de persuasão das pessoas!!! :mrgreen:

FinanceFreitas
08/01/2011, 13:44
É impressionante a capacidade de persuasão das pessoas!!! :mrgreen:

Eu disse persuasão? Eu quis dizer percepção!!!:parede::odedo:

FinanceFreitas
08/01/2011, 15:58
Já achei que ia levar pedrada aqui!!:mrgreen: Não estava nem procurando uma roda "bonita", foi sorte. Foi a UNICA de liga que achei no mercado com offset negativo.

Acreditamos que foi sorte!!!
A primeira pedrinha que bater nela vai deixar uma cicatriz... Aposto que vai dirigir com a cabeça pra fora do carro nos enroscos. :mrgreen:

E não tem pq dar pedradas... Não sou de guardar rancor!!! :twisted:

PS. Ainda bolando uma maneira para bani-lo daqui! :pensativo: Ops... :oops:

dudarj
08/01/2011, 22:27
E booster faitron pra empurrar tudo :concordo:

Kirido,

Estou junto com os caras vendo um problema da junta da panhard com raspador bom pra lama. Eles tem grande parte em estoque das que eu preciso, mas com raspador pra pó e vc anda na água. Então pedi com graxeira junto e o raspador certo... Aí complicou, mas já está saindo :concordo: O parafuso tb estou pedindo pra vir, pois vai engordar do original pra 19mm talvez :dance:

abs

BOOSTER FAITRON!!! Isso nem existe mais!! HUAHUAHUAH tinha 1 desses no meu carro!!!

Amanhã te ligo p/ vermos isso...Chega de falar isso por aqui. Agora só dps de pronto!! HEHEHEHE :odedo:

dudarj
08/01/2011, 22:35
Acreditamos que foi sorte!!!
A primeira pedrinha que bater nela vai deixar uma cicatriz... Aposto que vai dirigir com a cabeça pra fora do carro nos enroscos. :mrgreen:

E não tem pq dar pedradas... Não sou de guardar rancor!!! :twisted:

PS. Ainda bolando uma maneira para bani-lo daqui! :pensativo: Ops... :oops:

Não trabalho com enrosco!:mrgreen: :mrgreen:

Finance, vc faz trilha? Pergunto isso sério, pois vejo vc postando sempre e nunca vi vc falando do seu carro...

CAVESO
09/01/2011, 00:37
Caro é comprar beadlock pra ir ao shopping!

O custo/benefício é infinitamente maior do que usar roda boiola na trilha.....

FinanceFreitas
09/01/2011, 14:41
Não trabalho com enrosco!:mrgreen: :mrgreen:

Finance, vc faz trilha? Pergunto isso sério, pois vejo vc postando sempre e nunca vi vc falando do seu carro...

Duda, eu fazia muita trilha quando tinha um T4 2.8. Depois que peguei a LR3 nunca mais peguei barro pesado. Minha idéia depois de vende-lá é pegar dois a Diesel. Um deles será um T4 3.0 06/08 que vou transformar para trilhas. Outro pretendo uma picape 2.8. E se sobrar uma graninha um V8 veinho!

Vou pegar três semanas de férias e quando retornar vou falar com o samukanvas. Já estou vendo até algumas peças para importar. Inclusive rodas específicas para o uso off-road! :mrgreen:
Abs

dudarj
10/01/2011, 22:48
Duda, eu fazia muita trilha quando tinha um T4 2.8. Depois que peguei a LR3 nunca mais peguei barro pesado. Minha idéia depois de vende-lá é pegar dois a Diesel. Um deles será um T4 3.0 06/08 que vou transformar para trilhas. Outro pretendo uma picape 2.8. E se sobrar uma graninha um V8 veinho!

Vou pegar três semanas de férias e quando retornar vou falar com o samukanvas. Já estou vendo até algumas peças para importar. Inclusive rodas específicas para o uso off-road! :mrgreen:
Abs

Show!!

Realmente, para quem gosta de trilhas, ficar só de LR3 não dá. Te dou força!! Se precisar de alguma ajuda é só avisar!!

PS: Tenho um amigo vendendo um 08 IMPECÁVEL. Sou chato p/ comprar carro e esse vale a pena dar uma olhada. Tá vendendo pois já comprou um 2010.

abs!

igorsa
10/01/2011, 23:52
Fala Duda !!
Eai já instalou os sapatos novos? posta as fotos aqui pra galera ver quando estiver tudo pronto.
Abraço

andres-tavares
11/01/2011, 01:01
Parabens pela escoclha do pneu ... na minha opiniao eh superior ao creppy crawler ... acho que o creppy so traciona no meio e enche muito de lama, eh mais pra pedra, ja o trepador eh mais versatil...

Eh so olhar o que usam nas competicoes na australia e NZ atualmente, se nao sao simex extreme trekker sao trepadores competitions, ate alguns radiais.

Realmente o competition seria um absurdo botar no asfalto, eh realmente muito mole, da pra mexer os gomos com as maos... mas eh um pneu brutal!!

Bom assim que puder coloque as fotos com o novo jogo de sapatos pra babar um poco.

Abs.

dudarj
11/01/2011, 16:25
Vocês vão me chamar de maluco, mas achei o conjunto "visualmente" pequeno...

O aro 17, com a roda diamantada, fizeram o conjunto parecer menor do que o 35" no aro 15"...Não só eu que notei isso, mas leigos tambem...

Outro ponto é que acho que vai ser viável retirar o calço de mola traseiro de 3cm e usar somente o BL. Vou testar isso p/ ver.
Como tenho Parachoques e guincho, minha frente está mais baixa, então se retirar o caço de trás, mantendo o da frente, ficarei nivelado.
Até gosto do carro com a traseira mais "arriada".

Agora, dirigindo....MARAVILHA!!! Os pneus não cabiam na maquina de blanceamento e para minha surpresa, ZERO de chimmy!!! Chequei a 120km/h sem nenhuma vibração.
Enchi o tanque já rodei cerca de 200km de ontem p/ hoje. Acho que ficou até mais economico....será que foi pelo casamento com a relação 4.88??

O painel está marcando errado, quando a 40km/h, meu gps tá 39km/h!!! HAUHAHUAHUA ficou PERFEITO, o uso de 37 com 4.88 acertaram o painel.

Vou colocar fotos, mas já adianto, ficou parecendo um carro de brinquedo!

AKPG
11/01/2011, 17:18
Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!!

Posta as fotos ai!!!

CAVESO
11/01/2011, 18:52
Fotos, fotos, fotos...........

igorsa
11/01/2011, 19:28
Vocês vão me chamar de maluco, mas achei o conjunto "visualmente" pequeno...

O aro 17, com a roda diamantada, fizeram o conjunto parecer menor do que o 35" no aro 15"...Não só eu que notei isso, mas leigos tambem...

Outro ponto é que acho que vai ser viável retirar o calço de mola traseiro de 3cm e usar somente o BL. Vou testar isso p/ ver.
Como tenho Parachoques e guincho, minha frente está mais baixa, então se retirar o caço de trás, mantendo o da frente, ficarei nivelado.
Até gosto do carro com a traseira mais "arriada".

Agora, dirigindo....MARAVILHA!!! Os pneus não cabiam na maquina de blanceamento e para minha surpresa, ZERO de chimmy!!! Chequei a 120km/h sem nenhuma vibração.
Enchi o tanque já rodei cerca de 200km de ontem p/ hoje. Acho que ficou até mais economico....será que foi pelo casamento com a relação 4.88??

O painel está marcando errado, quando a 40km/h, meu gps tá 39km/h!!! HAUHAHUAHUA ficou PERFEITO, o uso de 37 com 4.88 acertaram o painel.

Vou colocar fotos, mas já adianto, ficou parecendo um carro de brinquedo!

Deve ter ficado muito Animal cara. Aquelas rodas eram muito bonitas.
Agora falta testar o Viking nas trilhas!!
No aguardo das fotos

Abraço

AUTOCARIOCA
12/01/2011, 11:50
parabens pela viatura

te mandei uma MP

abs

dudarj
12/01/2011, 20:19
Bem,

Então está ai a foto que vcs queriam....

bjunda!

http://img411.imageshack.us/img411/3559/img00401201101101216.jpg

CAVESO
12/01/2011, 20:26
Nossa, o viking ficou lindo com essas novas bolachas.................. :odedo:

dudarj
12/01/2011, 20:39
perai....

http://img97.imageshack.us/img97/6505/img00407201101121046.jpg

Agora p/ ter noção do tamanho dos 37"!!!

http://img641.imageshack.us/img641/7333/img00409201101121047.jpg

dudarj
12/01/2011, 20:44
Tirei as fotos do celular.. dps tiro mais fotos com calma, numa maquina decente.

Tenho q colocar as fotos dos bancos, que pediram aqui e não postei

igorsa
12/01/2011, 21:00
O mais difícil foi achar uma Hilux pra tirar foto do lado. Hahahahhaa

Parabens ta animal o carro!

AUTOCARIOCA
12/01/2011, 22:24
Fala Duda !

Feliz 2011 !
Abraço

de tanto ver estes videos tou pensando em pegar um Troller rs
parabens pelas filmagens

abs

Rui

Grélo
12/01/2011, 23:09
Fala Duda!!!
Que beleza hein... acho que vou até jogar no bicho com essas combinações 17" e 37":grin::grin::grin::grin::grin:

Em breve meu jipinho vai estar usável, aí tiro umas fotos e crio um post aqui:razz:

Parabéns pelo Viking:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Abração,

Grélo.

AKPG
14/01/2011, 07:29
Aeeee Duda.

Ficou show!!!

Parabéns!!!!

samukanvas
14/01/2011, 11:00
Caramba... o duda mal colocou os pneus e já foi testá-lo no shopping?

Isso que eu chamo de jipeiro de verdade :mrgreen:

Duda, essas rodas ficaram feias pra kct :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Os pneus ficaram lindos!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs e vê se passa aqui pra medirmos tudo e ver se vai caber :concordo:

CAVESO
14/01/2011, 11:10
O mais difícil foi achar uma Hilux pra tirar foto do lado. Hahahahhaa

Parabens ta animal o carro!

É hilux ou a nova saveiro????????? :pensativo:

dudarj
20/01/2011, 10:19
Fala galera,

Comprei um Guincho novo. Um WARN 9.5Ti. Vai demorar um pouco p/ chegar pois vem de navio dos EUA. Vou ter tempo suficiente para vender os 2 guinchos que tenho aqui. Se alguem tiver interesse me avise.

Coloquei a venda as homos e semis que tenho aqui em casa. Visto que não irei instalá-los, não tem o porque de ficarem ocupando espaço na minha sala.

Quando sairem os semi de 30 estrias, mando vir uma dirty 30.

Fabil
26/01/2011, 16:04
uai.. achei que as dirty30 já estavam no navio..heheheh

T+

dudarj
27/02/2011, 12:22
Bem amigos, o Viking vai dar adeus...

Vai ser substituido por um 2011 zero na cor BRANCA.

Segunda-feira vou deixá-lo na Troller onde serão retirados os eixos completos com ARB, C/P e semi-eixos, bem como PC dianteiro com guincho e os hellas. Tudo será colocado no Branco, que provavelmente devo pegar até quarta.

Já tirei o BL, Bancos sparco e som.

Tudo será instalado no novo e mais umas mods que já estão a caminho...hehehe

Bernardo Hoelz
27/02/2011, 15:06
Show, parabéns, eu particulamente acho o troller branco o mais bonito.
Assim que colocar a mão nele posta umas fotos :concordo:.

Abrs,

AKPG
27/02/2011, 19:52

Segunda-feira vou deixá-lo na Troller onde serão retirados os eixos completos com ARB, C/P e semi-eixos, bem como PC dianteiro com guincho e os hellas. Tudo será colocado no Branco, que provavelmente devo pegar até quarta.

:palmas::palmas::palmas:
Parabéns!!!

[]'s aguardando as fotos!!!

FinanceFreitas
27/02/2011, 23:02

Duda,

Se você trocasse de mulher igual troca de carro eu não teria achado a minha carioca 0KM!!! :mrgreen:

:palmas:

dudarj
28/02/2011, 19:28
Duda,

Se você trocasse de mulher igual troca de carro eu não teria achado a minha carioca 0KM!!! :mrgreen:

:palmas:

Pior que eu tenho esse problema...a Tiguan foi embora a umas 2 semanas!! Mas foi por um bom motivo....estava sendo "consumida" pela minha esposa.....muito carro p/ pouco motorista. No final levou um Tiida SL 2011.

Tá satisfeita da vida e eu tbm (voltei uma $$$$ p/ bolso!)

Mas estou MUITO feliz com o novo Troller. Deixei o azul hoje na concessionária e o mecanico disse que o Branco só fica pronto na sexta... Vai desmontar as pinças de freio, rolamentos, manga de eixo, dos 2 carros.
Vai ser demorado mesmo, pois quero APENAS os diferenciais, o resto desses periféricos vão continuar no azul.

Será que não seria mais fácil tirar apenas os bloqueios C/P e semi-eixos e passar p/ outro?? Fiquei preocupado do meca não regular C/P direito....

Carro 0km com garantia? JÁ ERA :odedo::odedo:

dudarj
03/03/2011, 23:02
Peguei hoje a viatura nova.... LINDA!

O Troller ficou muito bonito. Já saiu da concessionária com os 37"x12,5x17, calços de 3cm, os diferenciais com bloqueio, C/P 4.88 e semi eixo T-rex. Instalaram também o parachoque offroad com guincho. Tudo vindo do viking.

Hoje mandei pintar a Tampa da ARB nova que comprei, de preto. Pintura eletrostática e mantendo o mesmo acabamento original. Não gosto daquele vermelhão que parece carro de arrancada. Vamos ver no que dá.

Comprei também um par de milhas HELLA 500 novos nos EUA. Ainda bem que comprei, pois quando fui pegar o Troller, 1 dos antigos hellas quebrou o remendo que eu já tinha feito. São velhos de guerra que passarão por nova reforma hehehe!!

O parachoque traseiro da Tecnotrilha deve ficar pronto em 20 dias. Pedi para ser feito todo em 4mm já preparado para o uso com o bodylift. Bruto!

O guincho novo deve estar estourando a qualquer dia. Já tem um tempo que está no "mar".

Semana que vem tem muita coisa a fazer:
-Montar um bodylift novo, desta vez com 1" polegada.
-instalar o som todo + alarme (alguma recomendação?).
-fazer uma base nova para os bancos Sparco. (preguiça na inst. anterior)
-instalar os pontos fixos da GOPRO.
-voltar com todas as tralhas p/ mala (ferramentas, cintas, patescas, anilhas, staun, kit pneus arb, etc...muita tralha...preciso de uma mala de ferramentas nova...)

Se der, vou reinstalar a central do Unichip e refazer o mapa. Espero um quadro melhor do que o viking.

Outra coisa, gosto do jipe com a frente do mesmo tamanho ou um pouco mais alto do que a traseira. Estou pensando em usar um calço de 4cm na frente e manter os 3cm atras...Quase que comprei, mas como já tinham colocado o de 3cm, deixei pra lá. Agora to querendo mudar...

Lucas Nassif
03/03/2011, 23:53
http://4.bp.blogspot.com/_4-2cgwZ0wfM/TECQYMrtoBI/AAAAAAAAAJ4/BP3GUJxSoLA/s400/IBAGENS.PNG

:mrgreen:

dudarj
04/03/2011, 08:48
Po, peguei o carro ontem!! Ainda não tirei fotos boas....mas p/ matar um pouco a curiosidade, segue uma que tirei do celular antes de tirar o carro de lá

http://img839.imageshack.us/img839/8141/img00450201103031654917.jpg

Grélo
05/03/2011, 13:29
Ahê Duda!!!
LINDÃO!!!:dance:
Agora quero ver vc estrear ele lá na Max-Lulu me acompanhando:):twisted::pipoca:

Abraços,

Grélo:cool:

CAVESO
08/03/2011, 17:51
Quem compra um troller zero merece um tênis original da marca:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170822970-tnis-adventure-troller-em-camurca-_JM

igorsa
10/03/2011, 15:56
Ficou ainda mais grosseiro que o Azul!

dudarj
12/03/2011, 22:53
Acabou que não fiz nada no carro essa semana que passou...somente a instalação de um alarme. Unichip entra terça feira, já tá agendado.

Essa semana chega o PY. Um Icom i-208h. Vou postar aqui a instalação.
Só não sei ao certo se a medida do cabo de antena é a ideal. Segundo os cálculos que fiz de acordo com a fórmula para tal, sendo um radio dual, V/U, com frequencias 144/440, usando tbm uma antena dual, cheguei a medida de 8,59m para atender as 2 frequencias...não sei se isto está certo. Vou deixar essa parte da instalação para quem entende.

Tem prova de radio amador dia 13/04. Vou fazer para não ficar na ilegalidade. Já basta os 37" com meio palmo p/ fora do carro.

Bernardo Hoelz
13/03/2011, 21:10
Fala Duda, hj fui na Trilha Rio, fui atendido pelo vendedor Gustavo.
Fui olhar um 2008, mas conversando com meu pai e ele junto acabamos por optar por um zero branco com capota e snorkel em prata, a diferenca foi pouca pelo estado do 08, ainda não fechamos negócio porque pretendo vender o meu carro baixo primeiro e ficar só com o troller e a sw4.
Quando perguntei ao Gustavo em quanto tempo iria chegar um troller branco ele me falou do seu, começamos a conversar sobre teu carro e a foto que ele nos mostrou do seu carro foi muito inspiradora. hehehehehe!
Futuramente trocarei uns e-mails com vc sobre algumas modificações que pretendo fazer.

Vc vai ao passeio nos dias 01,02 e 03 de abril no Hotel Fazenda Gamela?

Abrs,

Albieri,R.J.
13/03/2011, 21:21
Ta exculachando né B!!! Zerado??
Veio aqui e nem quis combinar alguma coisa?! Me maguou!!! hehehe

Abraço a todos

Bernardo Hoelz
13/03/2011, 21:30
Ta exculachando né B!!! Zerado??
Veio aqui e nem quis combinar alguma coisa?! Me maguou!!! hehehe

Abraço a todos

Meu pai que decidiu, o que eu posso fazer? hehehehehehe
Nessa situação só tenho que concordar!:dance:
Cara, eu to no rio ainda, te falei por mp, até pensei em te ligar mas vc disse que não estaria aqui esse fds. Fica magoado não, :oops::mrgreen:
Rafa, vc vai no envento na Gamela tbm?

Abração meu amigo.

dudarj
15/03/2011, 21:03
Fala Duda, hj fui na Trilha Rio, fui atendido pelo vendedor Gustavo.
Fui olhar um 2008, mas conversando com meu pai e ele junto acabamos por optar por um zero branco com capota e snorkel em prata, a diferenca foi pouca pelo estado do 08, ainda não fechamos negócio porque pretendo vender o meu carro baixo primeiro e ficar só com o troller e a sw4.
Quando perguntei ao Gustavo em quanto tempo iria chegar um troller branco ele me falou do seu, começamos a conversar sobre teu carro e a foto que ele nos mostrou do seu carro foi muito inspiradora. hehehehehe!
Futuramente trocarei uns e-mails com vc sobre algumas modificações que pretendo fazer.

Vc vai ao passeio nos dias 01,02 e 03 de abril no Hotel Fazenda Gamela?

Abrs,

Fala Bernardo!

Te doi apoio nessa compra!!

Eu quero ir sim, ja mandei email p/ pessoal do Hotel. Devo fechar na sexta. Serão 40 Trollers!

Segue uma fotinho q tirei hj!

http://img862.imageshack.us/img862/7934/img00468201103151147364.jpg

andres-tavares
15/03/2011, 21:56
Muito bonito, parabens .... gostei do branco combinando com essa roda cromada acho que a combinacao ficou boa, se bem que uma roda branca ou ate laranja ia ficar muito loca tambem ...

E ai e que colocou nele unichip ou reprogramacao: quanto hp e torque deu:

Abs.

dudarj
15/03/2011, 22:15
Muito bonito, parabens .... gostei do branco combinando com essa roda cromada acho que a combinacao ficou boa, se bem que uma roda branca ou ate laranja ia ficar muito loca tambem ...

E ai e que colocou nele unichip ou reprogramacao: quanto hp e torque deu:

Abs.

A roda eh diamantada, achei que ficou bom, melhor do que no Azul.

Unichip.

Fizeram um mapa novo e o resultado ficou igualzinho ao azul. Original passou 158cv e com uni 183cv. Ganho de 25cv.
Acabei que não vi o torque, eu tava com tanta pressa, mas assim que sai de lá lembrei e pedi para que me mandassem o teste no Dina por email, para ver o torque e postar aqui.

zeca_cj
16/03/2011, 00:06
Show de bola Duda!

Bela maquina! :palmas:

A proposito, qual o nome dele? Viking II ?

dudarj
16/03/2011, 20:17
Show de bola Duda!

Bela maquina! :palmas:

A proposito, qual o nome dele? Viking II ?

Vlw Zeca!:concordo:

O bug ainda não tem nome...não foi devidamente "registrado" no detran...hehehe

FinanceFreitas
17/03/2011, 06:40
o bug ainda não tem nome...

White Horse!

Bebo sim, e daí? :odedo:

dudarj
18/03/2011, 07:45
White Horse!

Bebo sim, e daí? :odedo:

Cara esse "white horse" não aparece na tela do comp. quando vc usa a versão lite do forum (azul e branca).

Eu fiquei pensando aqui...."Po esse finance ta bebendo mesmo. Postou aqui sem qualquer nexo....esse cara deve ser maluco..." HHUAHAUHAUHAHUA

Só depois que passei o mouse em cima do tópico que lí o white horse...

FinanceFreitas
18/03/2011, 07:53
Moderadores, o DudaRJ me chamou de alcoólatrá... Não seria prudente que nesse exato momento ele seja banido deste fórum??? :twisted:

Cara esse "white horse" não aparece na tela do comp. quando vc usa a versão lite do forum (azul e branca).

Eu fiquei pensando aqui...."Po esse finance ta bebendo mesmo. Postou aqui sem qualquer nexo....esse cara deve ser maluco..." HHUAHAUHAUHAHUA

Só depois que passei o mouse em cima do tópico que lí o white horse...

Pé no chão queridão!!! KKK

dudarj
18/03/2011, 20:18
Moderadores, o DudaRJ me chamou de alcoólatrá... Não seria prudente que nesse exato momento ele seja banido deste fórum??? :twisted:

Pé no chão queridão!!! KKK

Sou pé no chão!

Só que teu post tava só "Bebo sim, e dai!" na minha tela! abs

aareal
18/03/2011, 20:59
Sou pé no chão!

Só que teu post tava só "Bebo sim, e dai!" na minha tela! abs

Esse Bugão ta com cara de Floquinho.........:odedo:

AKPG
23/03/2011, 17:04
Duda, tá muito bonito teu carro!!!
Parabéns!!! Precisamos agora marcar algo na Bocaina....

dudarj
23/03/2011, 19:37
Duda, tá muito bonito teu carro!!!
Parabéns!!! Precisamos agora marcar algo na Bocaina....

Tem bocaina SABADO!!!!
Bora????

Be Trindade
23/03/2011, 19:39
Será que já instalaram os sinais, faixas de pedestres... pq o que vai ter de carro... hahahahaha

dudarj
23/03/2011, 20:46
Será que já instalaram os sinais, faixas de pedestres... pq o que vai ter de carro... hahahahaha

Vai ser bonito de ver aquele lamaçal congestionado...haja cinta, haja guincho e se tiver chovendo então...

Vou fazer igual o Edson....levar minha cadeirinha e assistir de CAMAROTE huahuahauahuauha VAMO Q VAMO!!!

PS: Bê, acho que seria bom levar a barraca...:mrgreen:

Be Trindade
24/03/2011, 00:23
eu vou com uma "amiga" minha... é até uma ideia levar a barraca!!! quero ver ela fugir de mim com a barraca armada!!! hahahahahaha

aee.. outra coisa, qual a furacao da roda do troller?? um amigo do meu pai ta querendo ver rodas pro troller... e eu to com preguica de procurar!! é de ranger, TJ???
abs!!

CAVESO
24/03/2011, 12:47
Be,

O troller novo é padrão GM, Toyota, Engesa (6 furos) e o antigo padrão Ranger, willys...

Fabil
24/03/2011, 13:10
willys nao Caveso..

troller pós 2002 = 6 x 139,7mm
troller pré 2001 = 5 x 114mm ( mesma da Ranger, Explorer, cherokee, etc..)
Willys = 5 x 139,7m,

T+

CAVESO
24/03/2011, 13:22
Verdade Fabil!

Ainda bem que vc estava esperto daí..rss

Be Trindade
24/03/2011, 17:35
Valeuuuu Caveso e Fabill!!!

Entao, duda, tudo pronto pra sabado?? ou vai furar, de novo???????

dudarj
24/03/2011, 19:47
Valeuuuu Caveso e Fabill!!!

Entao, duda, tudo pronto pra sabado?? ou vai furar, de novo???????

Tudo em cima! Até a Exma Dra esposa vai!

AKPG
25/03/2011, 08:46
Tem bocaina SABADO!!!!
Bora????
Gostaria de ir mas não vai dar... Os próximos 3 finais de semana estão comprometidos...

Boa trilha pro6!!!

Be Trindade
05/04/2011, 21:09
http://pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=851

Proximos Up's???? ai ficaria o bicho!!!!! hahahahaha

CADE O TOPICO DO BRANCO?????

Be Trindade
05/04/2011, 21:13
http://pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=851

Proximos Up's???? ai ficaria o bicho!!!!! hahahahaha

CADE O TOPICO DO BRANCO?????

samukanvas
06/04/2011, 11:46
Duda, quando é que vai abrir um tópico novo? :mrgreen:

jaime_sandim
31/05/2012, 13:45
Pessoal,

Duda sei que voce nao tem mais esse troller muito menos as rodas

mas voce se lembra qual o off set dela?

gostei muito dessa roda quem ate animo comprar pra mim

abraços